Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo J.K. Rowling

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tivri 22/01/2022

Poucas ilustrações, muitas revelações!
O "cálice" é um ponto na história dos 7 livros que muita coisa começa. E JK deixou isso claro permitindo que um dos últimos capítulos do livro tivesse o título de "O Começo" e um começo muito conturbado para esses adolescentes de 14 anos.
Um livro que mistura o melhor do universo de Hogwarts e nos ensina que existem outras escolas, desafios, competições além da copa das casas, mesmo que Hermione fortaleça a ideia da cooperação mágica entre os povos rs
A versão do Clag para essa essa história...acho que ficou a desejar. As ilustrações presentes são incríveis, não tenho o que reclamar, mas acredito que poderia ter sido bem mais preenchido de ilustrações. Não aquelas que tomam toda a página (que dão fantásticas, destaque para uma da Gina que é de encher os olhos e corações rs) mas detalhes da história, dos ambientes em pequenas ilustrações ao redor, now cantos, nas barras....enfim.

Marcella 03/01/2022

Que livro incrível?
Mais um livro do universo de HP que não decepciona. Quem conhece somente o universo através dos filmes, perde muitos detalhes maravilhosos que os livros apresentam. Britney Spears mais uma vez acertou nesse volume!

Helion (Leo) 30/12/2021

Cálice de fogo
Essa avaliação é para a perfeição da edição ilustrada que é perfeita, porque a minha avaliação do conteúdo do livro está em outra aba. Mas quem é potterhead e tem a possibilidade de adquirir as edições ilustradas da saga, faça, porque é um dinheiro que vale hiper a pena.

Aline 28/12/2021

Essa edição é linda demais.
Gosto muito de HP e o Cálice de fogo. É disparado o livro que eu mais reli na minha vida. As tarefas são muito boas, fluem com facilidade e as ilustrações dessa edição são lindas demais.

Leh 27/12/2021

Harry Potter e o Cálice de Fogo
Fantástico! O desenrolar da história, o Torneio Tribruxo, a amizade dos competidores e das escolas... o modo como Harry passou por Voldemort foi incrível de ler, as ilustrações ajudam muito a visualizar os acontecimentos. Fiquei triste com a morte de Cedrico, gostava muito dele, mas...
Uma leitura maravilhosa!

Jairo Oliveira 05/12/2021

O melhor livro ilustrado até agora e acho difícil ser superado pois claramente é o melhor livro de todos. Daqui pra frente é só ladeira abaixo.

Daiane.Nascimento 05/12/2021

Perfeito
O maior volume dos ilustrados até agora!! Amei demais, sem dúvida um dos mais lindos, além de ser o meu favorito da saga. Acabamento impecável, tudo muito perfeito!! ?

Daniele.Masotti 04/12/2021

HP e o Cálice de Fogo
Harry está no seu 4 ano em Hogwarts e o que ele quer é ver o torneio tribuxo. Mas, acontece que ele é um dos campeões e precisa participar.
Depois de ter passado 2 de 3 provas, ele acha que consegue se tornar o campeão, porém, quando ele pega a taça do torneio Tribuxo, o pior acontece.

Leticia2513 02/12/2021

Harry Potter sempre foi e sempre será meu refúgio na vida!
Uma história que nos acolhe, nos chama e nos leva a absorver tanto em apenas algumas páginas.
Uma história incrível que acompanha tantas pessoas há tantos anos, jamais será esquecida.
É sempre um prazer ler ou assistir a história do bruxo mais famoso do mundo

Lais 12/10/2021

Mágico mais uma vez
Não importa quantas vezes eu releia HP, sempre será maravilhoso. Esse é meu livro favorito, onde conseguimos sentir realmente a mudança dos personagens saindo da infância inocente, descobrindo sentimentos novos, amadurecendo (embora em muitas vezes nem tanto). É onde começam os tempos mais sombrios. Essa edição ilustrada está simplesmente perfeita e mal posso esperar pelos próximos livros serem desenhados.

JULIA 30/09/2021

Favorito
Meu livro favorito, amei o torneio todo, muito mágico. E uma revelação e aparição surpreendente. Mais uma perda na história de Harry.

Jade 28/09/2021

Sinto que a partir desse livro o clima em Hogwarts já começa a mudar bastante, sendo bem mais sombrio. Apesar do 4? filme ser meu favorito, achei que o livro foi simplista demais em relação aos detalhes do torneio tribruxo. É um livro que segue bem com a saga mas poderia ter mais detalhes no quesito ação.

Angelica Massoca 05/09/2021

Ainda meu preferido
Harry começa a conhecer o mundo bruxo além de Hogwarts. Copa mundial de quadribol, outras escolas de bruxaria, outras famílias bruxas. Bastante informação legal nesse livro ??

Pedro.Patrique 25/04/2021

Sempre que termino de ler O Cálice, me vem uma sensação muito intensa. Veja bem, não é um sentimento ruim, mas uma vontade imensa de entrar no enredo, de cuidar do Harry após os eventos do cemitério. É incrível como consigo me sentir responsável por um personagem fictício. Acho que isso diz muito sobre mim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5