Halo

Halo Alexandra Adornetto

Resenhas - Halo

Emilyys 26/06/2021

Os perfeitos
achei o livro interessante o suficinete pra fazer eu continuar a ler mas ñ é algo que eu indicaria para os outros a história é diferente de tudo q eu li mas os personagens são mto extremos ou bom demais ou ruim demais e os bons parecem perfeitos q até faz sentido pelo que se trata o livro mas ñ me apetece mto

veronicasfx 25/06/2021

Ansiosa pela continuação
Muito bom! Este é um livro que havia lido há muito tempo atrás, mas que não lembrava de basicamente nada. Consegui adquirir recentemente e já peguei para ler. Uma ótima leitura que envolva anjos e o mundo inferior.

Ray 22/06/2021

Ganhei esse livro e nem tinha vontade de ler, mas um dia acabei pegando ele e devorei! Não tem nada de inovador na história mas é bom pra passar o tempo, e vc acaba se apegando ao casal que é um tanto clichê (do jeito que a gente gosta).

Nanda (; 14/06/2021

2??
No começo desse livro eu realmente comecei a gostar,e até realmente gostava dos personagens mas dps dos 30% o livro começou a desandar inteiro.A beth começou a ter atitudes TOTALMENTE irresponsáveis por simplesmente pensar em ?perder? o xavier e sinceramente isso me irritou MUITO.Me irritou muito também foi a beth ser tão dependente do xavier,eu esperava uma representatividade da parte dela,mas não aconteceu,em todos momentos que ela esteve sem o xavier ela ficou ?fico tão triste sem o xavier,minha vida não tem significado sem o xavier? e acho isso totalmente desnecessário,tipo tudo bem que eles são uma casal e realmente se amam mas ter tanta dependência é meio doentio.

Sem contar os momentos que a autora colocou narrações de coisas que não tinham necessidade nenhuma (ps:pulei muitas partes do livro por isso).

Jamile.Lucato 11/06/2021

Chernobyl
Vou listar todos os defeitos desse livro (sem ordem de pior para menos pior, é apenas na ordem que lembro):

1- é um livro crente. Poxa vida, nada contra ter religião, mas quando você força isso goela a baixo, esse catolicismo não desce. (O Xavier ainda fala que ama a Beth por ela deixá-lo mais perto de Deus; gente, vomitei na hora);

2- A Bethany é a m*rda de um ANJO e é burra e fraca, reforçando o estereotipo feminino de fragilidade e doçura (o namorado dela é HUMANO e é bem mais resistente que ela). Além disso, ela humilha as amigas dizendo ser "diferente das outras garotas", trata super mal a única menina que foi legal com ela e ainda FALA MAL DE MAQUIAGEM. Fia, se você não quer usar, não use, não precisa maldizer quem usa.

3- Xavier Woods é o primeiro mocinho "inocente" tóxico que já li. Pensa não rapaz Chernobyl, é esse. Eu preferia beijar o Jake que era o DEMÔNIO ASSASSINO do que ficar com o Xavier. Além de ter uma masculinidade frágil (fica repetindo que pode ou não pode por ser homem, eca), ele ainda é possessivo e controlador com a Bethany.

4- como que Gabriel um put@ de um conservador foi o melhor personagem? Isso já é um ponto chernóbico.

5- a escrita é boa, apesar de muito descritiva, e é um ponto Chernobyl porque me obrigou a dar uma estrela e meia para essa porcaria.

6- ódio de maneira geral foi semeado por esse livro

7- deve ter mais coisa ruim, mas não lembro mais, pois estou com trauma desse livro

8- NÃO LÊ ESSE LIVRO NÃO PELO AMOR DE DEUS
Débora 11/06/2021minha estante
que trágico, mas eu ri hahaha

Mandy 11/06/2021minha estante
Eu lembrava que esse livro era chato mas não tão ruim assim kjkkjklkkk

Purplewitchxs 11/06/2021minha estante
Nunca lerei esse livro

Nathy215 11/06/2021minha estante
que resenha kkkkk vou até aderir ao 8

alaska 11/06/2021minha estante
ai amg, com vc aguentou 400 páginas disso? kkkkk

Tayna 11/06/2021minha estante
obrigada, nunca vou ler ??

Kamilla 11/06/2021minha estante
Eu amo uma resenha ?

Pimentel7 11/06/2021minha estante
nunca nem vou chegar perto, credo! ?

Purplewitchxs 11/06/2021minha estante
Boa pergunta @Bell's

Jamile.Lucato 11/06/2021minha estante
Gnt nem eu sei como aturei as 400+ pgs desse livro... foi na pura força do ódio

Kamilla 11/06/2021minha estante
Eu com certeza não vou ler ??

Lina_2013 11/06/2021minha estante
Socooorro. Eu ainda tinha vontade de ler... Mas vou passar, não preciso disso pra mim não kkkk

Kailandra 17/07/2021minha estante
Faz um tempão q eu li e foi apenas pq estava gratis pelo app do celular, então baixei e comecei a ler, o começo vai bem, mas depois... Vc é guerreira pq eu abandonei, depois de um acontecimento la q ela deveria ajudar as pessoas uma moça se queima com oleo e ela caga pra dor da moça e corre atrás do macho dela, deu pra mim, ela vivia apenas pelo boy, ela cagou total pra missão. ABANDONADISSIMO!

Luh - Wishing a Book 08/06/2021

??Halo

Autora: Alexandra Adornetto
Editora: Nova Fronteira . . . .
??????
?Um amor que ultrapassa as barreiras do Céu e do Inferno...?
?????? . . .

Venus Cove é uma cidade pacata, calma, onde não acontece nada fora do comum... Tudo muda quando um grupo de anjos são mandados do Céu para proteger a cidade contra as forças do mal.
Bethany, Ivy e Gabriel são os mandados, porém com um grande problema, Bethany está no colegial, se passando por uma adolescente normal e se apaixona por um humano.
Além disso, um garoto novo chega na cidade e está atrás do anjo mais novo.
E agora, será que esse amor será capaz de ultrapassar as barreiras do céu e da terra?

Saga maravilhosa pra quem gosta de um bom romance e aventura, ação e um pouquinho de suspense, inclusive em um dos livros fazem até um exorcismo, muito bem escrito e pesado. Alexandra é bem religiosa e está muito a par de tudo que foi escrito no livro.
Os próximos livros são: Hades e Heaven.
Super indico e amei todos, especialmente o último, o desfecho.

#halo #alexandraadornetto
#leitura #leiturinha #bookaholic #booksgram #bookstagram #instabooks #instalivros #booklovers #lovebooks #lersempre #lermais #romance #aventura #drama #suspense #universodoleitor #leitoresanonimos #leitorescompulsivos #resenhaliteraria #resenhando #wishingabook #leituradiaria #habitodeleitura

Gabi Dalberto 08/06/2021

primeiro volume da trilogia que pensei que seria bem chata, pois o começo desse livro não me prendeu, mas acabei me apaixonando por essa trilogia! é simplesmente perfeita!

Silmara 24/05/2021

Demora pra pegar no tranco
No final, obviamente vc pede por mais, mas até a metade do livro vc pensa onde aquela história vai levar.
Vou ler os demais da série, mas confesso que esperava algo mais emocionante e intenso maybe ?

s.alineem 18/05/2021

Eu amei, mas vai de pessoa...
Quase todos que vi falando não gostaram, mas acho que vai da experiência da pessoa com o livro.

Eu favoritei o livro, e simplismente amo lembrar de como me senti lendo, foi um livro que me tirou de uma ressaca literária e me fez se apaixonar por ele. Talvez pelo momento ter sido bom, então amei o livro e a sensação que sinto quando lembro dele é muito gostosa.

PaulinhaGuedes 17/05/2021

Um romance angelical
Meu amigo emprestou-me o livro sabendo que gostava de aventuras, no início da leitura iniciei com uma grande expectativa para uma leitura com muita emoção, mas o livro traz mais um romance profundo entre a protagonista que é um anjo e o homem. A autora escreve uma história rica em detalhes, mas nada de grande emoções, se trata mais de um romance. Eu gostei da leitura, só coloquei expectativas de ver grandes reviravoltas, o que não acontece. Eu gostei do Jake, me julguem. Se você gosta de uma leitura levinha e com muito romance, recomendo esse livro.

site: https://www.instagram.com/paulinha_leitora/

Bruuh.Camargo 15/05/2021

Esse Gabriel não pode facilitar so um pouquinho para a molly? Não custa ???

Alice.Lovato 06/03/2021

Halo
Realmente não esperava muito desse livro, mas na verdade ele é bem bom. No início achei um pouco monótono, mas quando a história foi evoluindo, comecei a gostar mais.