O Dinheiro Não Compra

O Dinheiro Não Compra Jennie Lucas

Resenhas - O Dinheiro Não Compra

CamyTom 08/04/2012

Um verdadeiro conto de fadas.
Uma garota pobre tendo como única família a filhinha de 1 ano que é fruto de seu amor por um homem bonito, porém sem caráter que a abandou pouco tempo antes dela dar a luz.
Um príncipe italiano deslumbrante disposto a tudo para conseguir o que deseja: Vingança contra o homem que destruiu sua família.

Lucy é uma garota órfã que largou tudo pelo amor de Alex. Ela a engravidou e pediu em casamento, mas um dia Lucy chega em sua casa e percebe que Alex a abandou com filha preste a nascer a deixando sem nenhuma condição de sobrevivência. Por mais que tentasse convencer Alex de seu amor O safado diz que que se apaixonou por outra, se recusa a reconhecer a filha e foge para a Europa pra não ter que pagar pensão. Agora Lucy tem que trabalhar dia e noite para sustentar a filha e pagar o aluguel.
Maximo é um príncipe italiano lindo, sensual e bom de cama. Ele não se apega a nenhuma mulher. Nunca conheceu o amor apenas o prazer. Tem uma legião de mulheres linda e ricas apaixonadas por ele, mas ele é sincero a dizer sempre que não é homem de casar. Maximo só deseja uma coisa, tirar de Ferrazi tudo o que Ferrazi lhe tirou: família, dinheiro e poder.
Maximo tem todo um plano arquitetado para se casar com Lucy antes da virada do ano, mas tudo não passa de um negocio. O casamento ira durar 3 meses, Lucy recebera dinheiro para que ela e a filha nunca mais passe precisão, mas existe uma condição: Ser Leal e Obediente a Maximo.

Se eu continuar escrevendo vou deixar um monte de spoiler. Posso dizer que nunca gostei tanto de um livro desse gênero quanto este, o li em dois dias entre uma pausa e outra no trabalho.
Lucy e uma personagem intrigante e forte, que apesar de ser jovem sabe muito bem que contos de fadas não acontece por acaso. Lucy soube desde o primeiro momento que não conseguia se manter fria, que se fosse para cama com o príncipe atencioso e disposto a lhe dar tudo, ficaria apaixonada e sairia deste contrato com o coração ferido novamente.
Maximo arquitetou seu plano de vingança durante anos e achava que tudo ia sair conforme o protocolo, só não esperava se apaixonar pela arma de sua vingança. Ele se ver desafiado pela teimosia de Lucy e sua insistente mania de não lhe obedecer. Ele a desafia a lhe resistir, mas quanto mais ela resite a seu charme mais ele se ver apaixonado por ela. Agora ele terá que provar a Lucy que realmente a ama e que nunca lhe quis mal apesar de a usar em sua vingança.

Vale muito apenas ler este livro.

Joelma Jô 06/07/2010

Finalmente 1 mocinho politicamente incorreto!rsrsrsrs
Maximo D Aquilla é capaz de atitudes sombrias que mudou o destino da sofrida Lucy Abbott.Ele ofereçe 30 milhões de dólares para que ela se case com ele.
O sombrio e gostossérimo principe é um canalha,digamos assim,bem charmoso e logicamente,do bem!!rsrsrsr
Ao levá-la pra Itália,o arrogante e mandão Maximo a seduz com seu charme bem estilo"cafajeste" e Lucy imediatamente gama nele,embora o descarado ñ faça segredo de q ñ pretende se apaixonar por ela...(o q ele ñ sabe é q ele ñ se governa,meninas...rsrsrsrrs)
Lá, Maximos pretende por em ação seus planos de vingança contra um velho q está morimbundo, e pra isso precisava da ajuda de Lucy,daí o principal motivo do acordo do diabo q ela aceitou fazer com o gostossérimo e sombrio Principe.
O romance tem um enredo bastante incomum + muito surpreendente,Adorei!!!
RECOMENDADÍSSIMO COMPANHEIRAS!

Luciana 05/04/2011minha estante
hahahhaha.. Perfeita resenha, Jô!

A minha: http://amantedodeserto.blogspot.com/2011/04/o-dinheiro-nao-compra-jennie-lucas.html

Dayane 26/07/2011minha estante
Hummm amei este aí também. A Lucy é das minhas! Jogou a aliança na cara dele e fez tchau-tchau! O bonitão fez a parte dele correndo atrás dela!