Barbarian

Barbarian's Redemption Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian's Redemption

Mari 30/04/2023

Bek & Elly
Ice Planet Barbarians é com certeza minha série conforto do momento. Quando eu sei que eu quero ler uma coisa que divertida e rápida é só eu pegar o próximo livro dessa série e eu fico viciada tudo de novo. Amo demais.

Iluna 24/03/2023

Da pra entender o Bek, eles não sabem nem mesmo o que é uma guerra, quem dirá abuso ou escravidão. Quando ele entendeu, se sentiu culpado. Não julgo ele, o Bek só acreditava que tava fazendo o melhor pra eles e pras mulheres humanas

Tati Freitas 19/02/2023

Eu tenho mixed feelings com esse livro. A gente sabe desde o primeiro livro que os Sahk-kui não entendem vários conceitos que são óbvios pra gente. Também já ficou claro que, apesar de alguns deles passarem dos limites, beirando o abuso, eles não são maliciosos, no sentido de maldade. Sendo assim, dentro da suspensão de realidade que a construção desse mundo e dessa sociedade nos coloca, não é absurdo que Bek possa ser perdoado por cometer um (crime) erro tão grave, e que a gente acredite que ele não sabia o que estava fazendo, exatamente por nunca ter conhecido os horrores que nós conhecemos. No fim ele fez uma coisa boa, mas pelos motivos errados. Assim como ele não entendia o sentimento da Claire e das outras mulheres humanas. E quando ele aprendeu, graças à Elly, ele mesmo se sentiu terrível. Lembrando que isso é uma ficção voltada pra pessoas adultas que sabem (ou deveriam saber) que abuso não tem desculpa no mundo em que a gente vive. Na vida real todo mundo sabe muito bem o que está fazendo quando abusa de outra pessoa.

Mafer 20/01/2023

Sla
Essa saga não acaba nunca senhor,mas continuo gostando dela ódio
Eles são fofinhos juntos apesar de tudo

Beatriz3345 16/01/2023

"Se ela deixasse eu iria beijá-la neste momento. ?Você é a coisa mais linda que eu já vi,? eu digo a ela, incapaz de resistir."
fofo?

cometendo um crime e gostando do bek(não me orgulho) nesse livro depois de passar todos os outros odiando ele

Adrya.Ribeiro 05/04/2022

Que conflito meu coração! Gostei da estória, da mocinha (claro, odiei o que Bek fez), gostei da interação entre o casal, mas quando penso que foi Bek, o mesmo Bek abusivo, fico arretada. Sem saber qual nota dar no momento.

shofana 20/01/2022

Eu passei raiva
Me irritei
Tudo foi indo meio rápido, mas também não rápido, não sei explicar
Foi boa a evolução do Bek, só sinto que faltou mais cenas deles criando vínculo mesmo sabe? Na minha cabeça, a confiança dela nele saiu meio do nada
Mas é ótimo, bora pro próximo
Kkkkkkkkk

pisce 10/01/2022

perfeitinho
A gente tinha o Bek como o doido com a Claire mas as motivações dele sempre foram claras, ele sempre quis uma familia e a Elly é maravilhosa, a evolução dois dos juntos e individualmente foi a coisa mais linda de se ver.
A gente sabe muito bem que o Bek era um maluco com a Claire, eles não combinavam e ele chegava a ser abusivo mas é importante quando a gente lê livros que se passam em outras planetas e envolvendo outras espécies que a gente não julgue com os olhos dos valores humanos, ele foi sim um doido possessivo e isso é bom a gente lembrar, é bom a gente lembrar tbm as frustrações da comunidade e dele em querer ter familia, ainda é ruim ele ter sido mal mas a Claire entendeu, e ele não forçou a barra dpois e se arrependeu do q aconteceu. Outra coisa, k modo como o Bek tinha boas intenções e não entendeu o que fez de errado até ser colocado no lugar de alguém que passou pela situação foi muito forte, não da pra a gnt falar "ah como assim ele n entendeu oq fez?" NAO ENTENDEU GENTE, como alguém que vive em uma comunidade de 30 pessoas em um unico planeta vai entender o conceito de escravidão? não vai, eles n tem conhecimento de nada e n da pra cobrar deles algo só pq a gnt leitor sabe, eles n vivem o mesmo mundo, o importante é q quando explicado com calma, como a elly fez e não aos gritos como a georgie ele entendeu a merda q fez.

amo como essa série de livro nunca foi sobre "porno alienigena" todos tem desenvolvimento, o mundo se expandido e os personagens crescendo.

Continuo sem gostar do Vektal ele é meio hipócrita e a Georgie ta cada vez mais chata

Fer Grego 25/08/2021

isso sim é uma evolução de personagem
O Bek era um dos poucos personagens que eu não ia com a cara, sempre tinha atitudes estúpidas que me irritavam, e com o final do último livro foi a gota final. Ver a evolução dele ao longo desse livro foi incrível

Stephanye.Nunes 17/07/2021

A evolução do Bek é linda, e Elly é uma força tranquila, eles fazem sentido juntos. Ansiosa pelos próximos.

Isabela354 13/07/2021

Eu ignorei tudo que aconteceu antes dos livros pra evitar ficar puta com o Bek.
Gostei do livro por si só, mas se for considerar tudo que aconteceu antes a "redenção" é uma passagem de pano.

Bruna Bennet 02/07/2021

Esse foi um dos que piores da série até agora. Não gosto do Bek desde o livro da Claire, onde ele era abusivo com ela, ela pode até ter perdoado ele, mas eu não. Depois do que ele fez no livro passado, piorou. Não comprei a desculpa de "mas ele não sabia que era errado". Sério mesmo? E se alguém de resolvesse comprar alguém da tribo dele como se fosse uma mercadoria? Ele acharia isso certo? Também achei o cúmulo alguns personagens agindo como se ele não tivesse feito nada demais. E também, pq o Vaza não foi punido? Ele agiu junto com o Bek, também deveria ser "ignorado" pela tribo. O que me lembra de dizer que esse castigo foi ridículo pq ninguém respeitava e todo mundo falava com ele.
Enfim, o livro me irritou demais e eu não comprei o motivo por ele ter feito o que fez, espero que o próximo seja bom pra eu esquecer essa bomba.