Barbarian

Barbarian's Hope Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian's Hope

Isabela354 10/07/2021

Apesar de alguns pontos ruins (como os capitulos da Clare, me polpe) eu amei o livro.
A forma com que os dois juntos superam as perdas e ... nossa.

Fer Grego 24/08/2021

hemalo gosta de apanhar de mulher bonita
A Asha é de longe minha personagem favorita desse universo, e acompanhar a jornada dela pelo luto foi incrível. Eu só achei o final meio corrido, queria mais aprofundamento pela gravidez.

pisce 10/10/2021

fofo porém....
Eu no começo da série n me interessava muito pela Asha, achava ela sem noção, mas ao longo de todos os 10 livros ej comecei a ver que não era por que ela queria, além de que a narração era feita pelas humanas q não conheciam a Asha.

Esse livro foi fofo, ver a Asha se curando, fazendo amizade e sendo feliz. Achei meio aleatorio o p.o.v da Claire no meio, mas foi fofinho também.

Unico problema do livro pelo qual não dei mais estrelas...estupro. Não é a primeira e pelo visto não vai ser a ultima vez q a Ruby bota estupro e dpois justifica com a Ressonância.

Se a pessoa ainda não se decidiu mesmo querendo muito, mas não disse SIM: estupro

Se a pessoa está dormindo e não comunicou consentimento antes de dormir (como quem curte somnophilia): estupro

eu sei q eles são selvagens, eu sei que a Ressonância n espera mas é estupro e ponto final.

*spoiler*
Na cena o Hemalo n aguentou ver o corpo da e começou sexo oral enquando a Asha dormia, ai logo na página seguinte ele fala que não quer que eles completem a Ressonância por que ele queria que o sexo fosse ideia dela e não que ele a tenha coagido pelo oral......sexo oral sem consentimento ainda é estupro Ruby, se vc quer cenas de somnophilia, não tem problema você adicionar consentimento, não vai estragar o livro, e dpois adicionar o trecho sobre consentimento foi ???????

Bruna Bennet 29/06/2021

Esse livro me deixou meio que em conflito. A Asha perdeu a filha recém nascida e nunca superou isso, ela é depressiva e isolada, pq ninguém tenta a entender. A solidão dela, a forma que ela sente falta da Hashala, é bem triste. Mas durante o livro, ela sempre julga o Hemalo por ter deixado ela, como se ele não se importasse. Eu imagino como deve ter sido pra ele, que também perdeu a filha, depois sendo desprezado pela parceira durante anos. Eu entendo a dor da Asha, mas eu não entendo a forma que ela tratou o Hemalo. Ela foi egoísta e fez exatamente a mesma coisa com ele que os outros fizeram com ela: não tentou entender. Fiquei feliz por eles terem se acertado depois, mas pra mim, ele não estava errado de forma alguma em deixar ela. Ele não é saco de pancadas pra viver o resto da vida sendo tratado mal e aguentando tudo de ruim só porque ele ama ela

Marília Schuh 05/11/2021

Asha é tudo!
Esse livro é uma coisinha deliciosa de ser ler!

Confesso que tinha um leve ranço da Asha nos livros anteriores, mas claramente isso se enraizou em mim por causa da visão - distorcida!! - que as humanas tinham dela. Asha é simplesmente maravilhosa! Uma mulher tão forte, que sente intensamente cada sentimento, bom ou ruim. Ela se refaz nessa história, se reconstrói, se perdoa, se redime, se fortalece e evolui muito. Lindo demais!

E Hemalo... tão paciente. Tão querido. Tão amado. Sei lá, amei esse casal. Amei o quanto o amor deles resistiu apesar de tudo que aconteceu. Às vezes, a Ruby acerta a mão de uma forma pra escrever essas histórias que olha... essa foi uma dessas vezes. Que livro especial!

Tati Freitas 17/02/2023

Desde o início eu tinha muita curiosidade sobre a história da Asha, e fiquei muito feliz em saber que tinha livro dela. Foi muito legal conhecer mais a fundo a história e os verdadeiros sentimentos dela sobre tudo que ela passou. E, nenhuma novidade aqui, o Hemalo, como todos os outros homens desse universo, é um fofinho que se errou, foi tentando acertar.

Stephanye.Nunes 14/07/2021

Amei essa história! Gostei demais de ver problemas reais nesse universo, me apaixonei por um bebê que espero rever. Asha e Hemalo merecem ser feliz.

anndiary 15/03/2023

? um dos melhores casais da saga DISPARADO
NÃO ACABA NUNCA! SINTO QUE ENTREI NUM ESQUEMA DE PIRÂMIDE DE LIVROS! MAIS DE 20 LIVROS, GENTE misericórdia, quando achei que seria legal ler, não achei que seriam tão demorados
SOS eu gosto das histórias, mas tô cansadaaaaaaaaaaaaa
mesmo assim, asha e hemalo são o melhor casal (acrescento lila&rokan, rukh&harlow, kira&aehako e talvez liz e o chifrudo quebrado). vektal e georgie caíram naquilo de personagem bom que fica cagado KKKKKKK ENFIMZACABA PEO AMOR DE DEUS

Julianasoaresxavier 03/08/2021

Uma boa história
Gente aqui você encontra duas pessoas feridas, um homem Alien que é apaixonado por sua parceira de khui é uma parceira Alie que está desiludida com a vida pela perda de um filho. Duas pessoas que tem o mesmo trauma e que se mostram de forma diferente. A vida da uma segunda chance a eles, quando eles ressoa pela segunda vez e é incrível de se ver o desenrolar, a clare chata pra kct mais Hamelo, ?? gente leiam. Não é o tipo de livro que eu leria mais estava na sequência e não queria perder as história dos ? e amei ?

shofana 07/01/2022

Não é meu preferido
Não foi ruim ruim
Mas foi meio ruim
Faz sentido?
Achei meio mal construído, lento e rápido ao mesmo tempo, se é que isso faz sentido
O final foi fofo, mas sei lá, acho que faltou sal durante a história
Foi um dos mais chatinhos da saga toda

Adrya.Ribeiro 27/03/2022

Gostei bastante de entrar na cabeça da Asha, depois de tudo que ela passou, mesmo que no começo foi pintada como a vilã, nos mostrou uma alien perdida, dolorida e com raiva do que lhe foi tirado.
Mesmo reconhecendo sua dor, acho que ela pecou demais em ter tratado o Hemalo como fez.
Graças que deu certo ao final!

Iluna 15/03/2023

Não acho que os capítulos da Claire tenham sido muito necessários. O resto do livro, eu gostei muito. Finalmente um relacionamento totalmente sa-khui.
Entendo a Asha, ela tava de luto, ficou por muito tempo assim e tentou achar formas de se distrair, mas não adiantou muito. Mais uma vez, uma conversa seria bom.
Uma coisa que percebi livros atrás é que todos os casais se desenvolvem separados da tribo kkkkk pq? Quero entender kkk

Beatriz3345 14/01/2023

surpreendentemente bom.
eu tinha raiva da asha por causa do livro do Aehako, e não sentia vontade nenhuma de ler o livro dela, mas acabei gostando
ela e hemalo são uns fofos