Barbarian

Barbarian's Hope Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian's Hope

Beatriz3345 14/01/2023

surpreendentemente bom.
eu tinha raiva da asha por causa do livro do Aehako, e não sentia vontade nenhuma de ler o livro dela, mas acabei gostando
ela e hemalo são uns fofos

Adrya.Ribeiro 27/03/2022

Gostei bastante de entrar na cabeça da Asha, depois de tudo que ela passou, mesmo que no começo foi pintada como a vilã, nos mostrou uma alien perdida, dolorida e com raiva do que lhe foi tirado.
Mesmo reconhecendo sua dor, acho que ela pecou demais em ter tratado o Hemalo como fez.
Graças que deu certo ao final!

Julianasoaresxavier 03/08/2021

Uma boa história
Gente aqui você encontra duas pessoas feridas, um homem Alien que é apaixonado por sua parceira de khui é uma parceira Alie que está desiludida com a vida pela perda de um filho. Duas pessoas que tem o mesmo trauma e que se mostram de forma diferente. A vida da uma segunda chance a eles, quando eles ressoa pela segunda vez e é incrível de se ver o desenrolar, a clare chata pra kct mais Hamelo, ?? gente leiam. Não é o tipo de livro que eu leria mais estava na sequência e não queria perder as história dos ? e amei ?

Isabela.Ventura 20/07/2021

nesse livro nos é apresentado a história de Asha, o que é muito interessante porque até então o foco foi nas humanas. o livro aborda temas sensíveis como o luto da perda de um filho e como isso impacta a vida do casal. muito bem desenvolvido.

Candido 19/06/2022

Livro 10 de ice planet Barbarians. Eu esperei muito pela história desses dois, pra quem está lendo os livros sabe que era sim necessário um livro pra eles e tudo ficou muito bem resolvido e explicado nesse livro.

Obs super importante: não sei se vou continuar essa série, comecei pensando que era somente 15 livros contando com as novelas, mas fui dar um apesquisada e acho que são mais de 30 livros, eu tô adorando o desenvolvimento de cada casal e tudo mais, mas acho que vou parar por aqui! Pode ser que mais para frente decida voltar a ler, mas agora eu estou procurando outros tipos de livros.

mundo Yah 09/12/2023

Afinal, a Asha NÃO é a Dorinha de Not-Hoth
COm toda sinceridade, no começo eu JURAVA que a Asha era que nem a Dorinha do Auto da Compadecida.
Asha:"Eu continuo traindo meu marido, Vektal"
Vektal: "Um homem tão bom..."
Asha: "É bom pra levar chifre, aquilo é pior que lenha verde, eu tento botar fogo ele só faz fumaça".
PORÉM, eu estava errada! A Asha é uma personagem EXTREMAMENTE complexa e com traumas fortíssimos. Eu não sou mãe e não sou CAPAZ de imaginar como é perder um filho, mas eu sei que deve ser a coisa mais difícil da vida de um pai ou uma mãe.
Por isso eu não consegui ficar com muita raiva do Hemalo ao saber que ele se isolou depois da morte da neném deles. Cada um vive o luto do seu jeito e aquela foi a forma que ele encontrou de aguentar a barra.
Não é raro a gente ouvir que casais que perdem os filhos as vezes se unem muito, ou as vezes aquilo separa os dois totalmente. No caso deles, infelizmente, eles se separaram porque a dor era TÃO grande que ninguém teve força para puxar o outro de volta.
Eu gostei muito da aproximação dos dois, mas a Ruby peca MUITO na questão do consentimento. EU como já sou uma maçã podre que lê mais Dark Romance que qualquer outra coisa, não fico incomodada, mas vi MUITA gente reclamando das cenas do Hemalo iniciando o sexo oral na Asha enquanto ela está desacordada, e realmente é chocante (E CRIMINOSO, GALERINHA, LEIAM O CÓDIGO PENAL), e acho que esse é o maior ponto onde eu gostaria que a Ruby ficasse mais atenta.
Eu sinto que ela flerta com o Dark mas não vai até o fim, e isso confunde os leitores dos dois lados da moeda.
Enfim, tirando essa situação, acho que esse é um dos livros que eu mais estava aguardando.

Kimberly70 23/01/2024

Aí essa Asha sofreu tanto, Hemalo também, mas mds, que tristeza e o caminho que eles tomaram pra reerguer, e o finalzinho feliz, que bonitinho mds

Hellen.Venancio 30/04/2024

Admito que esperei por muito tempo essa história até cheguei a pensar que não teria acha uma personagem muito mal compreendida, porém muito bem desenvolvida emocionalmente, ela é humana em todas as questões da palavra.
Esperei que ela tivesse um final feliz assim como todas as outras, porque ela parecia somente uma pessoa deprimida.
Eles tiveram, como casal, um ótimo desenvolvimento emocional e o livro fala sobre perdão e luto,e eu estou muito feliz que ela finalmente pode ter um final feliz.