Último Sacrifício

Último Sacrifício Richelle Mead

Resenhas - O Último Sacrifício

Beatrice 15/05/2021

NÃO ACREDITO QUE ACABOU
Eu fiquei 100% viciada por Academia de Vampiros e seu universo, o último livro não poderia ser diferente.

Eu confesso que não espetava esse final, teria ficado mais contente se fosse diferente, mas entendo porque aconteceu.

Você precisa ler esse livro, precisa saber o que acontece com ela!

RECOMENDO!

Thay 25/07/2022

Saga de ouro!
O que dizer sobre essa saga maravilhosa?

Foram 3 meses de leitura que despertaram um misto de sentimentos em mim.

Amei conhecer Rose e ver o quanto ela amadureceu ao longo da história. Passou de uma menina rebelde e encrenqueira para uma mulher forte e leal.

Como todos os livros, este em específico teve uma reviravolta extraordinária e me senti bem enganada por não ter descoberto a identidade da pessoa assassina porque confiava demais nela.

Por várias vezes achei que o relacionamento amoroso de Rose não iria para frente e talvez tenha sido por isso que demorei tanto para concluir este volume.

Lissa também amadureceu muito ao longo da saga. Deixou de ser aquela menina retraída e ansiosa e se tornou uma mulher decidida e poderosa.

Vale ressaltar também que a criatividade de Richelle Mead foi absurda para criar um mundo próprio dentro do universo vampírico e desenvolver variadas cenas ao longos desses 6 livros sem que deixasse a história maçante.

Super recomendo a saga, ainda mais se busca algo criativo e cheio de reviravoltas!

Liachristo 30/10/2021

Maravilhoso!
Ah, como foi difícil me despedir dessa série! Enquanto estava lendo me senti adolescente de novo, com todas aquelas inseguranças e incertezas que nos acometem, o primeiro amor, as amizades, e claro as muitas aventuras comuns a essa idade.
Desta vez não tive pressa, me controlei ao máximo para não engolir as palavras e acabar rápido. Foi mais uma história bem escrita, com a marca da autora, um enredo delicioso com muita ação e muita adrenalina como sempre. Rose, Dimitri, Lissa, Adrian, Christian e Sydney, nunca serão esquecidos. Foi maravilhoso ver Dimitri e Rose finalmente resolvendo suas questões e gostei demais de acompanhar toda a trajetória e amadurecimento de todos os personagens. Agora vou me programar para assistir ao filme novamente e com certeza tudo terá um novo significado. Espero que tenham gostado de me acompanhar durante a leitura da série e em breve conforme combinei com vocês, vou trazer a resenha da série toda. Só preciso dizer uma coisa LEIAM!!!

#Quotes

“Chamas e fumaça se espalharam como pétalas de uma flor recém-desabrochada, e aqueles pobres monarcas foram reduzidos a blocos de pedra. Por um momento, fiquei chocada."

"Uma tensão tomou conta do carro. Todos estavam acordados agora, e meu coração disparava enquanto adentrávamos cada vez mais nos arredores.”

"- Só que, quando você está com Dimitri, sua aura é como o sol. E a dele também. — Ela sorriu quando, em choque e em silêncio, simplesmente a encarei. — Você está surpresa com isso?"

"Seu calor me envolvia por completo, assim como seu amor, e, mais uma vez, senti aquela completude. Tinha de volta aquela parte do meu mundo que faltava. A alma que completava a minha."

site: https://www.instagram.com/p/CVGuPCgDgej/
@procura_se_umlivro 07/11/2021minha estante
Ler o spin-off!

Liachristo 08/11/2021minha estante
Sim, vou ler.
Os livros já estão na lista de futuras compras.
Obrigada.

Sassenach 28/01/2022

"Seu calor me envolvia por completo, assim como
seu amor, e, mais uma vez, senti aquela completude. Tinha de volta aquela parte do meu mundo que faltava. A alma que completava a minha. Meu par. Meu semelhante. E não só isso, tinha minha vida de volta... minha própria vida. Eu iria proteger Lissa, iria servir, mas, por fim, era dona de mim mesma."

Juhð³ï¸âð 05/08/2021

Resenha Último Sacrifício -por Júlia Guerra
Não existem palavras certas para definir esse livro e a coleção de Acadêmica de vampiros em geral, faz muitos anos que eu queria ler esses livros e me aprofundar na história, eu sempre amei muito o filme e sempre tive a curiosidade de saber o que acontecia a seguir, e finalmente eu consegui ler, e superou todas as minhas expectativas, a escrita da autora é uma escrita tão gostosa de se ler, é leve e fluí tão bem, e uma das coisas que eu mais amo nesses livros são os plots, os plots são INCRÍVEIS, a autora começa os livros com um objetivo na história e no final algo completamente diferente e que não dá para prever acontece, a única coisa que eu queria a mais no livro é que no final tivesse um capítulo à mais se passando alguns meses, ou até alguns anos no futuro para ver os personagens bem e com uma vida normal (normal na medida do possível), mas em geral essa serie de livros é incrível e vale muito à pena ler, é sem duvidas um dos livros que eu mais índico.

tati.latucheski 24/07/2022

Simplesmente incrível
Sou suspeita, pois amei a saga.
Soube prender,
Personagens apaixonantes.
Ameii

Mari 04/06/2021

Tá eu não tava preparada
Se vc estiver fzd nada PARA e começa a ler essa série de livros te juro vc não vai se arrepender,sobre esse último livro aí cara eu amo a rose mais que tudo até agr a melhor evolução de um personagem q eu já li na minha vida mas fiquei chateada com a forma q ela lidou com adrian(q tbm é o amor da minha vida) até gostei do final dele desaparecendo ninguém sabe p onde ele vai. Bom Dimitri tá adoro ele mas não sei quando ele era strigoi minha nossa senhora aí assim q voltou normal ficou tão ble mas fazer Oq né & tá legal ser grato pela lissa mas forçado d+ todo aquele discurso dela ser um anjo blabla,sobre ela gostei do final bom era esperado desde as tiragem d tarot,nunca gostei da Tasha então fodase .
Ps: eu fiquei louca procurando em todo lugar se a rose o Dimitri ficavam juntos e só recebia q o final deles ficava em aberto?????? Gnt pelo amor de Deus é óbvio q os dois ficam juntos o final é bem claro sobre isso

Thaay Marques 11/08/2021

O FIM CHEGOU
Esse livro surpreendeu MUITO com esse final! Temos Rose tomando decisões arriscadas -como sempre-, Lissa e companhia tendo um novo papel, algumas pontas soltas sendo resolvidas. Passei algumas raivas, mas passo bem hahaha
Valeu a leitura!!!

Alessa Luna 22/07/2022

Amei!
O final da saga de Rose é seus amigos foi excelente. Fiquei surpresa com o traidor e um ponto de atenção foi que o alguns personagens não tiveram um final. Outro ponto é quê, pelo título, parecia que Rose iria sacrificar algo inimaginável no final, mas era um sacrifício que ela já previa desde o início do livro.

Kuray 29/04/2022

Se tornou uma das minhas séries preferidas com certeza, eu super maratonei os ultimos 3 livros da serie, o 5 foi o que mais gostei. eu amo a Rose apesar de as vezes realmente ficar com muita raiva dela kk , gostei do rumo que a história tomou e realmente me surpreende uma série de 6 livros em momento nenhum ficar monótona ou cansativa, a Richelle realmente tem uma narrativa maravilhosa e dirigiu a historia ao longo dos livros com maestria. O Adrian foi muito injustiçado nessa historia, ele é maravilhoso, mas como próxima série ele é um dos principais então ainda há esperança kkk. enfim eu amei demais, uma das narrativas que mais me prendeu, e uma historia muito envolvente, daria uma ótima serie.
D/\RK 29/04/2022minha estante
????