Red, White and Royal Blue

Red, White and Royal Blue Casey McQuiston

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19365 encontrados | exibindo 1 a 16

Stephani44 10/06/2024

O livro é cativante, personagens fofos, mas o fato de que a autora se perde em colocar um capítulo pesado no meio do livro deixa a desejar.
Não foi dado a atenção necessária a problemática.

Naclare 10/06/2024

Desculpa aos fãs, mas essa história é horrível, não me conectei com os personagens nem com a história, eu lia e so queria que acabasse ??

babialmd 10/06/2024

EU AMO E SEMPRE VOU PROTEGER ESSE LIVRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é sério. vbsa é o top 1° da minha vida, o tico do meu teco, a água da minha quartinha, o ar que eu respiro.
se vbsa tem milhões de fãs, eu sou uma delas. se vbsa tiver apenas uma fã, essa sou eu. se vbsa não tem fãs, significa que já não estou mais na terra. se mundo está contra vbsa, então estarei contra o mundo.
Gabyz.z 10/06/2024minha estante
Será que vai ter um segundo livro antes da continuação da adaptação?

babialmd 10/06/2024minha estante
acho que nao, acho que vai ser 100% independente e isso me deixa com um pouquinho de medo de cagarem na história deles.

Gabyz.z 10/06/2024minha estante
Mas se vai ter continuação provavelmente a autora autorizou e vai fazer parte da criação do roteiro né? Isso eu espero

babialmd 10/06/2024minha estante
eu espero tbm! acho q a história terminou da melhor maneira possível mas como sou fã do alex e do henry, não vou achar ruim ter um segundo filme deles

Larii16 09/06/2024

"Eu e você"
A versão extendida é muito fofa matando um pouco nossas saudades da vida de henry e alex, o relacionamento deles ao longo dos anos é muito bem construído e é muito gratificante ver o tempo passando e eles ainda sendo o mesmo???

Gabriella910 09/06/2024

Depende de cada gosto
Não espere uma obra de arte porque você não vai receber, entrega o que promete. É um romance super fofo que vele a pena acompanhar o desenvolvimento. Tem umas partes chatas( que envolve uma política romantizada, que não tem necessidade). Eu gostei, é o clichê gay que precisamos.

Tozo 09/06/2024

Omg nunca tinha resenhaod msm tendo lido diversas vezes. amo muito esse livro, favorito com certeza!

Sofia588 09/06/2024

Vermelho Branco e Sangue azul
Ele é fácil de ler e de entender porém pra menores de 15 eu não recomendo ler por ter muitos palavrões

eriiiiiig 09/06/2024

AMO ESSE CASAL VEY
O livro é bom, a escrita de casey é super leve e descontraída, o casal se desenvolve super bem e tem uma química incrível. porém eu n curto muito pq fala dms sobre política, cara eu n quero saber nem da política do meu pais imagina da dos EUA

bjweledssss 08/06/2024minha estante
KSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSK vei, adorei o dois viados na política, vou colocar na minha lista pra ler

Ket smiths 08/06/2024

Poderíamos fazer história.
?Quando escreverem a história da minha vida, quero que inclua você e meu amor por você.?

Um amor de livro, vi mt gnt reclamando q ele era mais sobre política do que o relacionamento deles em si, mas eu n achei. Ele é mt bom e tb chorei no final ?

Marcela 08/06/2024

Interessante para passar o tempo
Ouvi por um audiobook e foi bem legal, mas não me apeguei muito aos personagens. É bem divertido e realmente dei risada em algumas partes

Rodrigo_st 07/06/2024

Um romance gay teen que envolve você do início ao fim. Torci, torci muito para Alex e Henry e me senti o sétimo integrante dos "superseis". Espero viver um romance tão ávido quanto o deles. Amei cada palavra, frase e texto.

Kaká 07/06/2024

Relações internacionais ?
É um bom livro. Assisti ao filme primeiro e a leitora que habita em mim precisou ler o livro também. Gostei das referências intelectuais do Henry, de saber mais profundamente sobre os sentimentos dos personagens e, principalmente, da forma como os protagonistas demonstram seu amor em palavras extremamente belas, mas também em atitudes. O que me incomodou foi só a exaltação dos Estados Unidos mesmo.

Frase memorável do mano Henry: "Eu sou profundamente gay desde que saí da barriga de mamãe"

Izabella229 06/06/2024

Esgotante
Acabei na força do ódio de tão cansativo que foi ???
O romance em si de Alex e Henry é lindo, principalmente as trocas de e-mail, uma sinceridade radiante, um inimigo que vira amigo, passa por obsessão e finalmente ficam juntos. Mas fora isso é tedioso, a parte da política então...
Unknown girlie 06/06/2024minha estante
Concordo plenamente

carolzinhaa.com 06/06/2024minha estante
Mano plmds esse livro é muito bommmm

brunii 06/06/2024minha estante
Que livro chato, lutei pra terminar

Nanda 06/06/2024minha estante
Eu sou tão cadelinha deles que nem me importo com a parte da política hehe??

vivovini 06/06/2024

Vermelho branco sangue azul
Depois de abandonar duas vezes e ficar muito atrasada pro bonde dessa leitura, finalmente li vermelho branco e etcetera!
oq mais me irritou foi o papinho de política então o início foi beeeem difícil pra eu passar, mas depois eu só me apaixonei pela relação deles e não quis mais largar o livro
(confesso que fiz uma leitura dinâmica nas partes políticas mas a gente releva)

19365 encontrados | exibindo 1 a 16