Vermelho, branco e sangue azul

Vermelho, branco e sangue azul Casey McQuiston

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19336 encontrados | exibindo 1 a 16

heloisa623 01/06/2024

A-D-O-R-E-I.
Um livro magnífico. Apesar da leitura ser massante, a maior parte foi bem fluida. Henry e Alex combinam muito. O jeito que o livro trata a situação do Alex se descobrindo, e Henry se rebelando contra a monarquia, é incrível.

Adorei as partes políticas, parece que deram uma equilibrada no romance e na história por completo. Assim não fica aquele velho romance clichê onde você lê duas páginas e sabe o plot do livro inteiro.

Apesar de não gostar muito de romance e preferir livros de suspense, esse tem um lugar especial no meu coração. Foram muitos surtos ao longo do livro. Só não dei cinco estrelas pois acho que o final (apesar de ser reconfortante) poderia ter tido mais um pouco de romance.

Recomendo muito, e como uma leitora iniciante, adorei.

Madu | Duda 01/06/2024

Perfeito
O livro conta a história de Alex, o primeiro-filho da presidenta dos Estados Unidos e sua birra com o príncipe mais novo da Inglaterra, Henry. Alex e sua família são convidados para o casamento real do irmão de Henry e o encontro entre os dois sai pior do que o esperado, no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos dos dois caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria entre eles. Para evitar um desastre diplomático, ambos passam um fim de semana fingindo ser melhores amigos e não demora para que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar ? e que não tem nenhuma chance de dar certo. Ou tem? ?
A história assim como os personagens te cativa de uma forma que você não consegue parar de ler, divertida e leve! Você iria se apaixonar por Alex e Henry, e vai ficar querendo protegê-los de tudo e todos, vai criar um carinho não só pelos personagens principais, mas pelos secundários também. E tenho que ressaltar que o Brasil merecia uma presidenta como Ellen Claremont! Ela é incrível tanto no seu papel no governo, quanto no seu papel como mãe. ????
Eu li esse livro a um tempo atrás e continuo adorando ele, e devo dizer que a adaptação para o filme ficou perfeita, amo Alex e Henry na versão do Nicholas e do Taylor.

Anaaa0309 01/06/2024

Leitura rápida e fácil, livro gostoso de ler, momentos que me fizeram chorar, passar raiva e rir horrores. Amei muito e falo com certeza que o livro é perfeito.

Beatriz3345 01/06/2024

Eu AMEI o livro!Mas eu acho a partes dos emails muito extensa e enorme,me deu cansaço de ler,foi a parte que mais demorei pra ler,mas tirando isso,recomendo muito

Thais.Silvestre 31/05/2024

Nada de mais.
Livro é legal, mas tem muitas cenas melosas inacabáveis. Passei pelo final batida, quando tava tudo muito previsível. Talvez eu só não esteja na vibe de romance mesmo.

Rafaella.Swift 31/05/2024

Não gostei do final, parece uma fanfic, leitura travada.
Livro que eu mais demorei para terminar da vida. Mas a proposta é boa

Lara 31/05/2024

Fofo demais !!!!!!!!!!!!!!!!!

Leitura gostosa, fluída e apaixonante. Um clássico romance LGBTQI+ .

FAbio909 31/05/2024

VBSA é uma obra de arte ?
O livro é simplesmente perfeito!
Desde a narrativa que te prende até os personagens incríveis, que geram um mix de sentimentos.

Ayyy 30/05/2024

Horrível, nada a declarar, nos somos acostumados a dizer que o livro é melhor que live action, mas esse, não tem como, o filme é mil vezes melhor. A leitura é chata, lenta, e entediante, a autora dá detalhes inúteis, e esquece o que realmente é para ser escrito, enfim, não vale nada o hype

gigih_8 30/05/2024

QUE LIVRO BOM!!!??
NUNCA ME DIVERTI TANTO LENDO UM LIVRO!!!
por deus, esse livro eh de longe, um dos melhores livros de romance q eu já li.
ele tmb eh um dos meus livros de conforto!?

Felipe_nk 30/05/2024

Uma farofona
Eu simplesente AMEI o livro, ele é uma fanficona mesmo, é bem clichê mas nem de longe ele é ruim, é o tipo de livro que não promete um super plot twist, ou um super dramalhão, a gente sabe exatamente o que vai acontecer, e acho que é disso que eu precisava, os personagens são muito carismáticos, engraçados e o casal tem muita quimíca, quem fala que esse livro é só hot pelo amor de Deus ler de novo. É isso, não quero me estender muito pra não dar spoiler, é minha primeira resenha aqui e queria que fosse desse livro que amo demais.

19336 encontrados | exibindo 1 a 16