Vermelho, Branco e Sangue Azul

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19303 encontrados | exibindo 1 a 16

Clara ð 27/05/2024

Eles são tãooo...
O Alex e o Henry me trazem uma certa lembrança de heartstopper, que por sinal, é muito bom.
O livro nos deixa preso do início ao fim, as únicas partes que não me interessaram tanto são as que falam sobre política, de resto é perfeito!!

Lara2501 27/05/2024

Meu Deus
Ainda estou tentando entender o que foi esse livro. Obviamente não é nenhum clássico, mas ainda sim me prendeu demais e eu amei cada segundo. É engraçado, o desenvolvimento é muito bom, não parei de sorrir nem por um segundo.

hyunespatito 26/05/2024

Eu já sabia que ia me divertir lendo, e estava certa
Eu demorei muito tempo pra ler essa belezura pq sempre achei que ia me entediar com a política, então resolvi ver o filme antes de ler o livro

não me arrependo de não ter lido o livro antes pq o taylor e o nick deram vida aos firstprince numa forma que ninguém mais sera capaz de fazer, o filme é maravilhoso e o livro não fica pra trás
claro que o livro é 10 vezes mais detalhado que o filme, se fosse pra mostrar tudo que o livro oferece, o filme precisaria de mais 2h30min pelo menos
to MTO feliz de aprofundar tanto meu conhecimento sobre os firstprince pq eles são ridículos de tão fofos, uma graça, de vdd

não acho que eu precise dizer muito pq esse livro já tem anos de aplausos na internet, mas recomendo muito a leitura dele ?

casey arrasou nesse aqui e eu to doida pra ver/ler a sequência

enfim, leiam!

!!!!!PRÓXIMO PARÁGRAFO CONTÉM SPOILERS!!!!!!

sobre o capitulo extra:

eu to muito feliz serio eles me tocam no coraçãozinho, e devo dizer q se o pez, a nora e a june não estao se comendo eu nao me chamo luíza
o casamento, o sobradinho, austin, a amy, o chamego, a culinária, detalhes mto fofos, to feliz demais!

Isa 26/05/2024

Um livro confortante e mtt divertido
No começo desse livro eu achei q nn ia gostar, mas dps do capítulo 1 comecei a entender melhor e me apaixonar pelos personagens, romance e comédia são incríveis, a história vai evoluindo de um jeito maravilhoso, eu amei demais e leria novamente.

Bibianna.bueno 26/05/2024

Casa Branca e Palácio de Buckingham Um casal ?
Eu não sabia que precisava ler esse livro até ler esse livro, sinceramente
O Henry e o Alex são dois piticos sério uns fofos. Confesso que vi o filme primeiro então se vocês já viram sabem que é só ?, nem tem os momentos românticos do livro A lista que o Alex faz sobre o Henry, o Henry fazendo café pro Alex, os abraços, o Alex fazendo carinho no cabelo do Henry, como o Henry fica todo bobinho perto do Alex e... A cena dos Cornettos. TINHA QUE TER NO FILME. É perfeita super fofa e natural é uma das minhas favoritas, a vibe caótica dos dois o henry é o "ca" do "cete" do alex
Amei ler meus dois gays favoritos ? (um gay é um bixesual)
??

Bruna3242 25/05/2024

Perfeito! Se tornou um dos meus favoritos da vida, é tão maravilhoso de ler, como eu amo esse casal, o Alex e o Henry são simplesmente lindos demais juntos, e a Nora é muito PERFEITA. De longe, minha personagem favorita. Amei muito essa leitura.

Riqmb 25/05/2024

Era só um relacionamento assim!??
Ok, eu só não dei 5 estrelas para esse livro, pois a parte da política tinha hora que ficava muito enrolado para mim, e eu estava me forçando a ler só para sair da parte da política e ir para o relacionamento dos dois kkkkk

O relacionamento deles, e dos outros personagens, tudo isso é muito incrível, Henry e Alex são incríveis, e a história dos dois é linda, chorei muito, passei raiva também. E sem dúvidas só queria um relacionamento assim!

É uma história linda, de ler é indo acompanhando e torcendo para dar tudo certo, o mundo poderia ser igual esse livro aqui, seria ótimo!

História, ein?

??!

Ediandra Campos 24/05/2024

Leitura leve e divertida, com personagens fortes, humanos e carismáticos. Virei fã da autora. Simplesmente amei.

Ly Rodrigues 24/05/2024

Nothing's Gonna Stop Us Now
Usando as próprias palavras da autora "Para todas as pessoas em busca de um lugar para chamar de seu e que pegaram este livro para ler, espero que tenham encontrado um lugar aqui, mesmo que apenas por algumas páginas."
Realmente foi essa sensação de aconchego que tive enquanto lia, além de me apegar aos personagens como se fossem realmente amigos próximos.
Sem muito o que acrescentar, esse livro é simplesmente uma leitura deliciosa e leve, trata de assuntos extremamente importantes com uma perspectiva diferente do que estamos acostumados a ver (leia-se com finais trágicos para histórias com casais LGBT).

Ps. A utilização da música Nothing's Gonna Stop Us Now do Starships foi o momento no qual percebi o fechamento da história de uma maneira sem igual (em partes por trazer uma das minhas favoritas num momento muito propício e satisfatório)

Dennya.Alves 24/05/2024

Eu tenho um carinho muito especial por esse livro, e relelo quase dois anos depois continua sendo incrível a história de amor de Alex e Hery e linda e o capítulo extra na versão do hery foi incrível com vontade de querer mais.

karolina 24/05/2024

History, Huh?
5/5
esse livro é um grande queridinho, fazer a releitura dele me deu um quentinho no coração mt grande

reli ele antes de assistir o filminho no amazon
mas enfim, esse aqui eu recomendo muito pra leitura

porque a escrita é simples tem tanta piadinha - é mt dificil eu achar um livro engraçado, mas a casey mcquinston faz milagres, ele é mt fofinho, tem hots mt bons, etc etc

enfim, "história, hein?"

Yasmim.Rodrigues 24/05/2024

Gostaria que a parte política fosse mais explorada, além de o estilo de humor não ser bem o que eu gosto. mas achei um livro fofo, e uma leitura tranquila

19303 encontrados | exibindo 1 a 16