Vermelho, Branco e Sangue Azul

Vermelho, Branco e Sangue Azul Casey McQuiston

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19355 encontrados | exibindo 1 a 16

Rodrigo_st 07/06/2024

Um romance gay teen que envolve você do início ao fim. Torci, torci muito para Alex e Henry e me senti o sétimo integrante dos "superseis". Espero viver um romance tão ávido quanto o deles. Amei cada palavra, frase e texto.

Kaká 07/06/2024

Relações internacionais ?
É um bom livro. Assisti ao filme primeiro e a leitora que habita em mim precisou ler o livro também. Gostei das referências intelectuais do Henry, de saber mais profundamente sobre os sentimentos dos personagens e, principalmente, da forma como os protagonistas demonstram seu amor em palavras extremamente belas, mas também em atitudes. O que me incomodou foi só a exaltação dos Estados Unidos mesmo.

Frase memorável do mano Henry: "Eu sou profundamente gay desde que saí da barriga da mamãe"

Izabella229 06/06/2024

Esgotante
Acabei na força do ódio de tão cansativo que foi ???
O romance em si de Alex e Henry é lindo, principalmente as trocas de e-mail, uma sinceridade radiante, um inimigo que vira amigo, passa por obsessão e finalmente ficam juntos. Mas fora isso é tedioso, a parte da política então...
Unknown girlie 06/06/2024minha estante
Concordo plenamente

carolzinhaa.com 06/06/2024minha estante
Mano plmds esse livro é muito bommmm

brunii 06/06/2024minha estante
Que livro chato, lutei pra terminar

Nanda 06/06/2024minha estante
Eu sou tão cadelinha deles que nem me importo com a parte da política hehe??

vivovini 06/06/2024

Vermelho branco sangue azul
Depois de abandonar duas vezes e ficar muito atrasada pro bonde dessa leitura, finalmente li vermelho branco e etcetera!
oq mais me irritou foi o papinho de política então o início foi beeeem difícil pra eu passar, mas depois eu só me apaixonei pela relação deles e não quis mais largar o livro
(confesso que fiz uma leitura dinâmica nas partes políticas mas a gente releva)

Agata.brito 06/06/2024

Li por influência de uma amiga,e que livro bom. Eu adorava ler os e-mails e as referências que continham nele,simplesmente icônico.

Bia 06/06/2024

Vermelho, Branco e Sangue Azul
A leitura não é tão rápida por causa dos momentos de política e relações internacionais. Mas a história de amor compensa

Verô 06/06/2024

????
Vamos lá, justificar minha nota!

Eu li o livro depois de já ter assistido ao filme, então tinha noção da história e dos pulos do gato... o que provavelmente me deixou ansiosa para "rever" na forma escrita. O que eu não esperava é que os capítulos fossem ser longos e majoritariamente sobre a política, fazendo com que o relacionamento de Alex e Henry ficasse em segundo plano (era como ler migalhas das interações deles em mais da metade dos capítulos).

Por isso, eu comecei a congelar a leitura, mas já tinha passado da metade do livro... e como eu gostei tanto do filme, decidi terminar de ler o mais lentamente possível (o próprio livro já me ajudou nesse quesito). Lá pelos 45 do segundo tempo, praticamente depois do maior pulo do gato da história, é que o livro foca completamente no nosso casal, tanto que fiquei indecisa sobre preferir a finalização do livro ou do filme...

Resumindo: não leria o livro de novo, mesmo que eu assista ao filme 300x e adore! Ainda assim, o fim do livro quase fez valer a pena a paciência que tive com essa leitura (mas não fez mágica, né? Minha opinião já estava bastante forte a essa altura).

Juliana2659 05/06/2024

...decepcionante
A cada página que eu lia só tinham momentos explícitos, que horror, abandonei msm
mto pesado, de romance fofo nn tem nd

nafedostay 04/06/2024

Foi uma leitura incrível o romance deles dois e contagiante,ambos tem uma química...
Enfim e muito bom e super indico ?

Rafael3k 04/06/2024

Vermelho branco e sangue azul
BOM.. livro não foi um "LIVRO MUITO BOM" Porque não sou muito apegado a política... Mas sim é um livro BOM.. Partes do livro muito gostozinho de ler... ????
GabiBrotas 04/06/2024minha estante
o filme è mt bomm

Rafael3k 04/06/2024minha estante
Eh a próxima coisa que eu vou fazer...

GabiBrotas 04/06/2024minha estante
kkkkkkk vale a pena juroo, vi 4 vzs ja kkkkk

Agata13 04/06/2024

Relações Internacionais ????
Achei um pouco romantizado algumas questões importantes, mas deixando isso de lado, é um livro muito divertido. Me identifiquei bastante com o Henry enquanto eu lia as cartas que ele enviava para o Alex, senti que autora realmente canetou ali.

Ceci.Vissarionovic 04/06/2024

O MEU XODÔ
Tenho muitíssimo carinho por esse livro, o primeiro romance equiliano que li, uma ótima dinâmica entre os dois, um enredo apaixonante e engraçado, eu realmente ri lendo a parte do peru kkk de verdade. Amei demais. Recomendo demais pra quem gosta de um romance leve e interessante, que explore as vivências dos personagens e que também não deixe o contexto político que os dois estão inseridos de enfeite.

Krist_Hyna 04/06/2024minha estante
O FILME É MUITO BOM