Mistério na biblioteca

Mistério na biblioteca Sandra Aymone

Resenhas - Mistério na Biblioteca

Lillian 10/04/2022

Super legal
O livro além de trazer um conteúdo super.importante que o uso é o porque das bibliotecas, ainda envvebum mistério bem direcionado a crianças.
Li para meu sobrinho e adoramos!
Super divertido

Woodstock 07/05/2021

Um livro singelo e de rápida leitura. Talvez sirva pra despertar o interesse pela leitura em crianças, mas sem uma grande trama que chame a atenção.

_Anny_ 21/04/2021

Engraçado e criativo
"Ficava intrigado como num livro tão pequeno cabia tanta história. O mundo ficava maior e minha vontade era não morrer nunca para conhecer o mundo inteiro e saber muito da vida como a professora sabia. O livro me abria caminhos, me ensinava a escolher o destino." - Bartolomeu Campos Queirós

Nunca um dia fora tão divertido numa biblioteca!

Gabi era uma garota que não gostava muito de bibliotecas por achar um tédio, porém um dia, o seu avô decidi levá-la para passar um tempo na biblioteca mais popular da cidade, e lá, a garota se depara com muitas coisas - eu diria um tanto mágicas - o que, ao fim do dia, faz com que Gabi queira muito voltar à biblioteca outra vez!

Aline327 17/11/2020

Fantástico
O livro conta a história de uma menina que é levada pelo avô para conhecer uma biblioteca. Nela, ela se depara com um misterioso caso de desaparecimento de um dos livros. Vale a pena ler!
Rosilene.Monte 18/03/2021minha estante
obrigado