When a Girl Loves an Earl

When a Girl Loves an Earl Elisa Braden

Resenhas - When a Girl Loves an Earl

Andy 05/01/2024

Conde taciturno e diamante da temporada
Essa com certeza foi mais fraco que seu anterior, que foi estupendo, coloco ele no mesmo patamar que o livro do Colin, foi razoavelmente divertido mas está longe de estar entre os melhores da série.

James e Viola fazem até que um casal fofo, mas não senti tanto a química dos dois, ela sem dúvidas é obstinada e ele não quer casar, acho que a receita tão típica de romances de época é que tirou um pouco do brilho do casal.

Luana.Bona 19/05/2021

Sinopse
A senhorita Viola Darling sempre consegue o que quer.
Sempre. E o que mais quer é casar-se com James
Kilbrenner, o conde de Tannenbrook. Ela se apaixonou pelo
gigante, taciturno, brutalmente mal-humorado conde, e não
terá outro. O problema?
Ele não está interessado. Nem sequer um pouco. Mas
Viola não pode se dar ao luxo de perder.
Em seu coração só tem James. Se ao menos ele se
dobrasse a um pouco de persuasão.
É um conde como nenhum outro...
James Kilbrenner sabe quão decidida pode ser a muito
formosa Senhorita Darling: a mulher tola o encurralou em um
jantar perfeitamente respeitável e destroçou sua gravata antes
que pudesse escapar. Ele não tem nenhum desejo de casarse, menos ainda o desejo de ser açoitado, e certamente não
beijará seus lábios desejáveis até que ambos estejam sem
fôlego, sem importar quão tentado esteja.
E só fará o correto...
Lançado em seu caminho por uma marquesa
intrometida, James se encontra sob o assédio sensual de uma
pequena e coquete fada que põe tanto seu coração quanto sua
promessa de permanecer solteiro em risco. E quando oescândalo se aproxima, aprende da maneira mais dura que
um homem não pode resistir muito antes que a indomável
Senhorita Darling consiga o que quer

Raissa Camila 05/04/2021

Quando ela apareceu no livro da Charlotte, fiquei ansiosa pelo livro dela com o James, como coloquei altas expectativas meio que esperava algo a mais, mas o livro é bom, não considero um dos melhores casais, mas eles tem os seus momentos.

drica.im 22/11/2020

O BARRO E A BORBOLETA
Seguindo a linha da série temos muitos momentos divertidos, um amor não correspondido, uma dor e, é claro, um mocinho que não quer casar e uma mocinha muito da obstinada. E eu adorei cada detalhe!
A forma como os persongens se deslocam de um livro ao a outro é maravilhosa!

Thais 28/05/2020

Viola, a determinada.
Viola Darling se encanta pelo Conde de Tannenbrook, o James Killbrenner, um conde gigante, taciturno e bruto, mas que no fundo é um amorzinho. Mas ela tem muita persistência pra conquistar ele, ela não desiste de jeito nenhum. Super determinada. Mesmo ele dizendo que não está interessado em casamento, nem nela. Kkkk
Viola é a sensação da temporada. Ele não se acha merecedor dela, e por alguns acontecimentos ele jurou nunca se casar nem ter filhos. Vale a pena ler. Muito fofo.