Kick-Ass

Kick-Ass Mark Millar...

Resenhas -

Juliana 26/08/2021

Que maravilha de série! Eu já curtia o filme, mas os quadrinhos são ainda melhores, não apenas em termos de personagens, como também de roteiro e storyline. São apenas 4 volumes na saga inicial (de onde os filmes foram baseados) e cada capítulo me deixava ansiosa pra ler o próximo e ver como a Hit Girl e o Kick-Ass iriam resolver aquela situação. Não tem como não virar fã da Mindy!

A série é cheia de ação e é extremamente violenta (tem sangue em praticamente todas as página). As mortes são pesadas (cabeças cortadas são de praxe), principalmente quando se leva em conta a idade da assassina (12 anos).
Mas esse é o universo do Kick-Ass, e se você não se incomoda com isso, acho uma excelente leitura para passar o tempo.

Rafael.GLima 21/12/2020

Conclusão épica.
Valeu a pena acompanhar o Dave e a Hit.
Cada página folheada valeu. Indico muito essa coleção. Não conhecia, inclusive não assisti ainda ao filme, foi uma surpresa total tudo nessa Hq pra mim. Experiência linda.