A via expressa dos Milionários

A via expressa dos Milionários MJ DeMarco

Resenhas - A via expressa dos Milionários

Max 13/03/2024

Vale mais que ouro!
Seu valor está contido nos insights capazes de gerarem dinheiro, que é escrever um livro, um site indicador de limosines, um aplicativo que ensine matemática de maneira divertida, etc.
MJ passa boa parte do livro moldando a mentalidade dos leitores, que são, principalmente, duas: calçada e via lenta, que são maneiras ruins de se tornar rico. Como alternativa a essas vias indesejáveis, recomenda uma mais rápida, que, assim como as outras, são muito bem explicadas no livro..
Tenho frustração, somente, em relação a poucos aspectos do livro. A começar pela babação de ovo que o autor faz em cima de si mesmo, coisa que o mesmo sabe muito bem não ser de interesse do consumidor e deve ter escrito pensando em divulgar sua obra través de polêmica.
Outro aspecto que me tirou parte do brilho foi a enrolação. O autor é muito prolixo. Li o livro página por página até pouco mais da metade, mas não aguentei e comecei a pular o que não era necessário. Reconheço que é um método de ensino usado por MJ e, por isso, limito a dizer que é desgosto meu e não um defeito em si de sua publicação.
Apesar de tudo, este é um dos únicos livros que realmente ensinam como se tornar rico de maneira realista, sem tentativas de vender produtos e demais atitudes gananciosas.

Juh 24/07/2021

Um tapa!
Via sua experiência com esse livro que eu considero um divisor de águas para quem quer ser bem sucedido financeiramente falando!

Todo ser humano deveria ter acesso a esse livro!

Ale 24/02/2020

Empreendedorimso financeiro
Pensamento empreendedor inteligente = pensamento milionário. A confirmação do q é necessário pra quem pensa em ganhar dinheiro de vdd.