Wotakoi #04

Wotakoi #04 Fujita

Resenhas - Wotakoi: O Amor É Dificíl Para Otakus #04

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bell 08/12/2020

Perfeito como todos os outros
Gosto quando se aprofundam em como se conheceram, estou louca pra ler o próximo

yukiko 09/10/2021

perfeito dmsss me divertir mttt. queria dizer que eu amo mais o casal secundário que o principal kkkkkkk a história deles flui tão bem eles são lindos juntos

Wenwen 11/10/2021

Wotakoi
Esse foi concentrado no casal secundário (Kabakura e Koyanagi) E SOCORRO ELES SAO MAIS FOFOS QUE EU PENSAVA

Gabs | Kaguya.studies 29/12/2021

AaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaa

nana. 18/01/2022

n aguento mais sofrer por casal feliz
meu deuuss, esse volume é um amor!
o passado da hana e do kabakura é tão bonitinho, eles se conhecendo... ?

Vanessa.Rafaela 10/06/2023

Wotakoi Vol 4
Pt 4.
Continuando marcação para não perder a sequência.
É bem fofinho o desenvolvimento deles e eu particularmente estou amando ??

santo_de_atena_libriano 07/07/2022

Romance de escola
A história mostra um pouco do passado de Kabakura-senpai e konayagi-san, o início de seu afer ainda no colégio, é mostrado um romance tsundere (onde o casal briga em público mas quando estão a sós são carinhosos), percebo que o relacionamento atual deles continua da mesma forma que era na escola.

Kimberly.Coatio 24/07/2022

Eu não canso de dizer o quão sou apaixonada por essa história, muita coisa desse vol não foi surpresa pra mim pois ja tinha acompanhando no anime mas é gostoso demais de ir acompanhando principalmente o desenvolvimento dos casais, ainda mais que mostrou o início da relação do Koyanagi e o Kabakura. Gostoso demais

Lailla 26/07/2022

Sensacional!!
Eu amei, c certeza vai entrar pra lista dos melhores livros que eu já li. Eu achava que era um livro britânico kk, mas na verdade é americano. A escrita da autora é muito boa, o ritmo de leitura é muito rápido. Dá pra sentir que é um escrita diferente apesar de que a história foi publicada em 1868 ele tbm é muito à frente de seu tempo.

kissy.chan 04/10/2022

wotakoi
esse mangá é muito fofo, e é impossível fazer uma resenha única para casa volume pois eles se completam, e um todo deles é perfeito, tem uma história fofa, engraçada, divertida e bem desenvolvida,sou mt apaixonada pelos casais e pela história.

Leaf 01/02/2023

Ver o passado do Kabakura e da Koyanagi foi a melhor parte, eles eram tão fofinhos sendo os capitães do time de vôlei e mds ELES JOGAVAM VÔLEI MN, ELES SÃO INCRÍVEIS AAAAAAAAAAAAAA

-Bx 28/03/2023

Wotakoi 04#
AAAAAAAAAA Que volume fofo, eu preciso muito do quinto volume meu jeususus, perfeito sem defeitos.
Uma leitura leve,fofa e divertida.

abacagii 02/04/2023

Preço abusivo, história perfeita
Mesmo com a canalha da Panini estabelecendo novos preços abusivos pros volumes, eu continuo sendo verdadeiramente fã (só da coleção mesmo).
Sério, que volume lindo! Como sempre veio um card muito fofo, dessa vez da Koyanagi, pra combinar com a história do passado dela com o Kabakura. Com muita leveza e diversão, é muito rápido devorar cada página desses personagens cativantes!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6