Wotakoi #04

Wotakoi #04 Fujita

Resenhas - Wotakoi: O Amor É Dificíl Para Otakus #04

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Soph 01/08/2021

O amor é difícil para otakus
Aaaaaa esse volume foi incrível! A história focou bastante em um dos casais secundários ( Kabakura e Koyanagi) e foi bem legal descobrir como eles se conheceram. Wotakoi é um dos meus mangás favoritos!!
Livia.Macedo 02/07/2022minha estante
Eu também sou muito apaixonada pelo mangá e pelo anime ?

Soph 10/07/2022minha estante
@Só Liv é simplesmente fantástico né?? ??????

Livia.Macedo 10/07/2022minha estante
Sim!!!

Anne 01/05/2024

Meu favorito até agora!
Adora o relacionamento koyanagi X kabakura. Eles tem uma dinâmica muito interessante, pois geralmente personagens com essa personalidade não são a escolha do autor(a) para formação de um casal
Deise 01/05/2024minha estante
Eu amo esse manga tanto

Pandora 08/09/2019

Wotakoi é um mangá diferente de todos que já li até aqui. Não conta uma história de forma linear, é um ajuntamento de várias situações vividas por dois casais de otakus.

Aqui se conta sobre coisas do namoro, lembranças dos tempos de escola, partidas de vídeo game. Situações do cotidiano de forma geral mostrando como nós otakus vivemos o amor e a experiência de ser adultos. Dou muita risada lendo Wotakoi, descubro a cada virada de página que não estou sozinha no mundo e o quanto realmente o amor é difícil para otakus.

É muita coisa concorrendo com o amor: livros, mangás, encontros literários, timidez (embora eu não me considere tímida, apenas fico constrangida facilmente e tendo a fugir), falta de hábito (eu estava lendo mangá e Jane Austen enquanto devia aprender a paquerar), distração (está pensando em livros quando alguém interessante está te paquerando não ajuda) e apesar disso muita gente consegue ter seus romances. Wotakoi mostra bem que difícil não é impossível.

Tenho terminado os volumes de "Wotakoi" me sentido muito grata a Fujita por ter sido capaz de reunir episódios corriqueiros da vida otaka e juntar tudo com humor sem ferir a minha dignidade. E sim, apesar de amar um bom shoujo, é tão bom ler algo adequedo a minha idade. Mais #Josei no Brasil por favor!

belle.1za 23/03/2020

Um amorzinho.
Eu particularmente gosto desse mangá ele é bem levizinho, e você termina se apegando aos personagens. Nesse volume, continuamos a ver o cotidiano desses otakus, e o início do relacionamento da Hanako com o Kabakura.

babi 28/03/2020

Muito fofo
Um dos romances mais bonitinhos que eu já li.

Gabez 07/06/2020

Vontade de rir e chorar com as coisas que me identifico lendo esse mangá hauahauaahh
Simplesmente excelente

Liliane186 23/06/2020

Divertido
Não tem nem o que falar wotakoi conquistou meu coraçãozinho

isis 29/06/2020

Amor é difícil para otakus...
Adoro wotakoi. É engraçado, fofo e me faz sorrir. Gostei muito desse volume porque conta a história do meu casal favorito.

Natália 18/08/2020

Série perfeita para maratonar!
Esse volume aborda um pouco mais como dois dos protagonistas se conheceram e começaram a namorar!
Quando você estiver tendo um dia ruim, vale muito a pena ler um dos volumes de Wotaku ni koi wa muzukashii

Estela | @euviestrelas 30/08/2020

Enquanto o volume anterior focou bastante no primeiro encontro entre o Hirotaka e a Narumi, neste quarto volume conhecemos um pouco mais sobre a relação entre o Kabakura e a Hanako.

É muito bacana conhecermos um pouco mais sobre o passado da Hana e do Kabakura, como eles eram e como a relação deles foi construída, ajuda bastante a entender um pouco mais sobre eles mesmos e me fez gostar ainda mais deste casal. Acho que o futuro vai deixar iminente algumas coisas que precisam ser trabalhadas entre eles e essa visita ao passado pode fazer com que tudo dê certo.

Em meio a esse plot também temos mais interações do Nao com a Kou, acompanhando a amizade que estão construindo e nos mostrando um pouco mais quem a Kou é.

Obviamente que temos algumas cenas com o Hirotaka e Naru que rendem bons momentos e risadas, mas que também já exprimem que a relação dos dois está evoluindo, mesmo que seja lentamente. Eu amo como ao mesmo tempo em que a autora consegue de mim mini surtos pela mínima afeição entre os dois, também arranca gargalhadas pelas trapalhadas do relacionamento deles.

Este quarto volume segue sendo tão bom quanto os volumes anteriores, com uma história simples que consegue conquistar o leitor pelo coração da melhor maneira possível.

site: https://www.instagram.com/p/CCUJyNnDqhp/

Bell 08/12/2020

Perfeito como todos os outros
Gosto quando se aprofundam em como se conheceram, estou louca pra ler o próximo

Beatriz.Alves 26/05/2024

O Amor é Difícil para Otakus
Esse volume focou mais em um dos meus casais favoritos. No geral a história se mantém consistente e divertida.

Laura.Bueno 12/01/2021

Wotakoi Vol 4
Não tenho muito o que falar, esse mangá é perfeito e o anime também, os personagens são carismáticos e a forma que a autora vai levando a história é bem envolvente.

Clauc3 31/01/2021

Ótimo
Volume recheado de situações engraçadas. Um slice of live dos amantes de anime.

nelolzinha 07/06/2021

Wotakoi
Nesse volume nos foi mostrado o passado da hana e do kaba e como eles acabaram virando um casal. A quebra de cronologia ocorreu novamente, mas dessa vez foi mais fácil de entender a história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6