Wotakoi #04

Resenhas - Wotakoi: O Amor É Dificíl Para Otakus #04

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Viviiz 11/02/2022

Amo demais
Minha meta é ser igual a Koyanagi: culta, inteligente, linda e gostosa.
Os personagens são muito maravilhosos.

Leeh 31/01/2022

Wotakoi #4
Terminando mais um volume amando todos os casais do mangá ????
Muito fofa a história da Hanako e do Kabakura ??

nana. 18/01/2022

n aguento mais sofrer por casal feliz
meu deuuss, esse volume é um amor!
o passado da hana e do kabakura é tão bonitinho, eles se conhecendo... ?

Jeni 15/01/2022

Otaku
Cada página que leio me apaixono mais por está história, realmente simples e que transmite o necessário pra te fazer devorar as páginas!!!

Dayane.Persil 08/01/2022

Nesse vol mostra tanto o dia dia de toda essa turma quanto o passado do Kabakura e Koyanag.

Minha única tristeza é que foi muito pouco. Esses dois sempre foram malucos, mas vê eles na escola não tem preço!

giuniverse 30/12/2021

ESTOU SIMPLESMENTE AMANDO VER O PASSADO DA HANA-CHAN E DO KABAKURA. Queria muito que tivesse mais, mas acho que chegou ao fim dos flashbacks desse arco.

Gabs | Kaguya.studies 29/12/2021

AaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaa

Nise 31/10/2021

História do Kabakura e Hana
Não tem como não amar esses dois brigões. Conhecer a história deles foi muito divertido. Tô adorando tudo.

Wenwen 11/10/2021

Wotakoi
Esse foi concentrado no casal secundário (Kabakura e Koyanagi) E SOCORRO ELES SAO MAIS FOFOS QUE EU PENSAVA

yukiko 09/10/2021

perfeito dmsss me divertir mttt. queria dizer que eu amo mais o casal secundário que o principal kkkkkkk a história deles flui tão bem eles são lindos juntos

rebeca 08/10/2021

vale a pena porém..
tem umas piadas meio fetichistas e misoginas mas vendo q é escrito no Japão pra população de lá, nao deve ser nada demais pra eles, mas n ia deixar passar aqui

ótima qualidade e os desenhos são lindos,gostei das histórias, não vou comprar os outros volumes mas pretendo assitir o anime

Dani Ramos 03/10/2021

começamos a aprofundar aqui mais na amizade do irmão do Nifuji. gostando bastante de como está indo o enredo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6