Hábitos Atômicos

Hábitos Atômicos James Clear

Resenhas -

Zamys 02/06/2024

Um dos melhores livros que já li! Indico pra quem quiser criar novos hábitos, mudar alguns, abandonar outros! Leitura agradável e de simples compreensão!

Samara.Angela 30/05/2024

Life Changing
É o primeiro livro não relacionado a faculdade que eu leio há anos e sinceramente não me arrependo. Ler ele foi criar um hábito consciente, lendo um capítulo por dia, quando eu terminei confesso que me choquei.

É uma leitura fluída com ensinamentos imensuráveis. Faz você pensar e repensar sobre seus hábitos e o que realmente são suas vontades ou se estava condicionado à tal coisas.

Ouso dizer que sou uma pessoa melhor do que o meu eu que começou a ler esse livro, e como o final diz, é um processo constante de desejar coisas novas.

Espero que eu consiga construir uma identidade agora consciente, diferente do que era antes, e que eu possa me orgulhar das minhas escolhas todos os dias.

Como uma amiga me disse, as vezes a gente tem mais paciência com o próximo do que com nós mesmos, mas é muito bom quando o processo diário mostra seus resultados!

letjatobá 30/05/2024

Hábitos Atômicos
Esse livro tem a função de tranformar o hábito em uma tarefa tão pequena que seja difícil de não seguir.
Ele explica como os hábitos funcionam no cérebro, quais as etapas para criar ou desfazer de um hábito, dá dicas de como lidar com situações fora do nosso controle, como mudar a forma de ver tarefas difíceis mas que são necessárias, enfim, um ótimo manual para quem precisa mudar sua realidade.

Eu acho que a lição mais valiosa que tirei da leitura foi o poder da constância. Vai ser difícil, vai ser cansativo, mas vai valer a pena.

O foco é melhorar um por cento todos os dias.
Recomendo demais e com certeza vou reler várias e várias vezes as mil partes que foram destacadas no livro rs.

Mavi 27/05/2024

Gostei bastante, está recheado de ensinamentos de como obter ou se livrar de algum hábito. Achei a leitura fluída.

Mari56_ 27/05/2024

Hábitos atômicos
Esse é um daqueles famosos casos que você lê um livro na hora que você realmente precisava esse foi meu caso com esse livro, eu nem sabia que precisava até ler kk

Tem tanta coisa enriquecedora nesse livro que eu fui marcando tudo para depois ler e estudar com mais atenção. Se precisa melhorar seus hábitos ou largar os mals hábitos e construir bons esse livro é perfeito para isso.

Mirele Saionara 27/05/2024

Um otimo livro
Esse tipo de livro não é o que eu mais gosto de ler mais esse ate que eu gostei bastante , é de facil entendimento e bastante explicativo otimo para quem quer começar novos hábitos e não sabe muito bem como.

omavericksx 27/05/2024

Hábitos são um obstáculo para conseguir o que você quer
O livro é o guia absoluto é perfeito para quem busca criar hábitos produtivos, que levam a uma rotina produtiva que por fim desencadeiam uma vida produtiva.
Basicamente, qualquer um em alguma fase da vida deveria ler esta obra, pois ela é o direcionamento de uma vida/rotina com chances de maior sucesso.
Eu sempre ouvi muitos elogios sobre o livro, e estipulei como meta lê-lo este ano, estou muito feliz e grato por ter tido a chance de ler e também ter o livro na minha estante.
Com toda certeza irei reler novamente e sinto que não vai demorar muito.
James Clear nos traz uma percepção clara de como hábitos simples nos fazem atingir resultado inimagináveis, e mudam completamente nossa vida.
Reflexões incríveis englobam todo esse universo de produtividade.
Quem busca mudar a vida para melhor ainda esse ano *ou ano que vem* com certeza tem aqui o guia completo de como faze-lo.

5 estrelas/??????????
10/10

Startz 25/05/2024

Vale a pena ser lido, relido, marcado e lembrado.
Aconselho as pessoas com um amplo desejo de mudar que leiam esse livro, e aplique as ideias contidas nele. É um livro claro, contém uma lição valiosa a cada virar de página, seu único arrependimento ao ler será nunca ter lido ele antes. Esteja aberto para novas ideias, análises e práticas, e veja sua vida mudar drasticamente depois de alguns meses.

Aline 24/05/2024

Uma moeda por dia
Hábitos atômicos é um livro que lembra sobre a importância de fazer um dia de cada vez, em vez de olhar pra linha de chegada, olhar a paisagem. Ser mais flexível com você e aprender o poder das constâncias e das revisões. Repetir o que já não é mais novidade.

Loh Valente 23/05/2024

Criar hábitos é complicado quando sabemos que para isso precisamos ter uma consistência em nossas ações, para que assim, após determinado tempo, essas ações se tornem automáticas e então um hábito.
Gostei bastante desse livro. Talvez eu releia futuramente.

brunomacedo_ 22/05/2024

Verdadeiro manual para criação de hábitos (bons)
O livro apresenta 4 leis básicas para a criação e aperfeiçoamento dos bons hábitos. Tem uma leitura fluida e dinâmica de aplicação prática que motiva a querer aplicar imediatamente os métodos sugeridos.

Azlim.Noslide 21/05/2024

Mudança de hábito
O livro é muito bom, e serve como complemento para quem já leu "O Poder do hábito". Traz excelentes dicas de como você pode criar bons hábitos e se livrar dos maus. Tudo numa concepção bem realista, sem grandes desafios. Pelo contrário, a proposta aqui é fazer menos por mais tempo, para resultados de longo tempo.

Barbara Miho 19/05/2024

Resenha no Instagram @livrosdamiho
"Todas as grandes coisas são originados de pequenos começos."

Hábitos atômicos é um livro de desenvolvimento pessoal onde te ajuda a buscar resultados positivos permanentemente em sua vida.

Não é sobre o que você deseja alcançar na sua vida, é sobre o que você fará para chegar até onde quer chegar.

O sucesso está nas pequena vitórias, no seu dia a dia, na execução do seu projeto.

A constância realmente supera a intensidade, isso fez um "BUUM" na minha cabeça.

Este livro tem insights muito boas, no entanto, não é um livro para se ler rápido, demorei mais do que o planejado para ler ele, é um livro com várias viradas de chaves, eu fui com muita calma anotando as minhas impressões e metas no meu bloco de notas, foi uma experiência maravilhosa!

Já adaptei algumas coisas na minha rotina graças à leitura deste livro, me sinto tão bem, tão feliz!

Jon Linneker 18/05/2024

Que livro útil! Incrível!
É um livro mt cheio de pequenos insights tão bons, q vc se vê forçado a parar para fazer anotações (o que, em parte, me atrasou na leitura) e marcações (sim, eu uso lápis nos meus livros. Me julguem).
Valeu mt a pena e recomendo à qualquer pessoa!

Thamires78 18/05/2024

Livro espetacular.
Explicou de forma simples, dando exemplos reais e próprios também;
Ele foi muito humano nesse livro, era como se eu estivesse tendo uma conversa direta com ele, o livro todo tratando o leitor no mesmo nivel que ele, e não como se ele estivesse a cima de alguma forma, como se fosse o maioral.
Me fez refletir muito sobre minha vida, sobre como estou levando ela e como vou levar daqui pra frente.
"Pequenos hábitos não se somam, eles se multiplicam!" ?????