Hunting Ground

Hunting Ground Patricia Briggs

Resenhas - Hunting Ground

Rainy Girl 15/03/2024

O mais interessante nesse livro é o crescimento do relacionamento entre Anna e Charles. Desde o primeiro livro ele vai indo aos poucos, afinal ninguém supera um trauma em um dia. Anna passa a confiar mais em si mesma e consecutivamente em Charles. Aos poucos ela vai descobrindo a sua voz e conseguindo deixar os traumas no passado. E Charles compreende cada vez mais sua companheira e como lidar com os traumas que ela sofreu, mesmo que ele queira m@tar todos em volta dela! Hahaha

Rafaela.Carvalho 08/04/2021

Achei um tanto desnecessário
Mais da metade do livro consiste em enrolação sem fim. A parte que está na sinopse só acontece beeeeem no final e é praticamente a única coisa relevante que acontece. O Charles estava meio chatinho nesse livro e a Anna estava mais incrível do que no primeiro e começou a perceber sua importância.

09/02/2021

No final do primeiro livro a Anna começa a se soltar e a virar realmente a protagonista de sua história, nesse segundo ela mostra que pode ser Omega mas não é nenhuma coelhinha.

SakuraUchiha 03/02/2013

"Anna Latham, companheira de Charles Cornick executor e filho do Líder dos homens lobos da América do Norte -, sabe perfeitamente quão perigosas essas criaturas podem ser, principalmente quando um homem lobo que enfrento u Charles e o seu pai é eliminado. A reputação de Charles o torna o principal suspeito. A penalidade por tal crime é a morte. Agora, Anna e Charles terão que combinar seus talentos para apanhar o verdadeiro assassino... Ou o próprio Charles pagará muito caro."
Segundo livro da Saga "Alfa e Ômega", temos agora um crime na qual o principal suspeito é Charles, e eles correm contra o tempo para provar sua inocência. Mais uma vez nosso casal enfrenta os desafios de fazer parte de uma Alcateia tão bem estruturada e a importante da confiança alheia.
Gostei muito do Charles neste 2º livro, tentando se abrir mais e também mostrando o quão poderoso é seu papel perante as alcateias do mundo todo. O desenvolvimento da Anna, e também da sua ligação com o Charles subiu um degrauzinho, digamos assim. Mas confesso que quando o assunto é batalha, Patricia Briggs peca um pouco deixando eles bobinho demais, é como se ela não desse tanta bola nesse tema. Talvez seja porque temos vastos monstros e pouco desenvolvimento da parte deles também, à meu ver. Mas no geral eu adorei.

Um das passagens:
"Angus arrojou para trás sua cabeça e riu.
Por Deus todo misericordioso, Bran. Quando vi pela primeira vez a sua nora, tremendo em suas botas em um auditório cheio de homens lobo, pensei que seu filho tinha encontrado uma mulher coelho.
Obrigada, disse Anna com um bordo sujo em sua voz.
Nem um pouco intimidado, Angus sorriu abertamente para ela.
Mas quando ele falou foi dirigido ao Bran.
Pensei que ela não estava à altura do peso de seu filho. Mas isso foi antes que ela matasse o vampiro, e deixasse à velha fae sobre seus calcanhares. Eis-me aqui contra o enfeitiço da fae: ALTO, foi o que Anna disse-me. E estaria condenado se não a escutasse, coação de fae ou não. O agarre de Dana se quebrou com tanta certeza, como se tivesse quebrado seu próprio ser.
Deveria tê-la visto matar uma bruxa a um par de semanas, Bran disse afavelmente. Asil tinha estado fugindo dela por duzentos anos, e o pequeno coelho de meu filho a matou enquanto ainda estava em forma humana e armada com não mais que uma faca.
Asil? Angus perguntou, sacudido pela surpresa. Asil o Mouro?
Esse mesmo. disse Charles.
Repentinamente não me sinto tão mal sendo resgatado por um coelho. Angus disse alegremente.
Anna entrecerrou seus olhos nele.
Um comentário a mais do coelho, e lamentarão."

Eu ri muito dessa passagem acima. Todos adoram a Anna logo de cara e foi engraçado tarjarem de coelho.
Enfim, é uma boa leitura.