Ingratidão

Ingratidão Daya Alves

Resenhas - Ingratidão

Karin Cristine 25/12/2021

Emocionante!!!
? O Conto Ingratidão é a mas pura verdade, as pessoas só pensam no dinheiro ou em si mesmo.

? Aiii que conto ? ainda estou sem palavras para descreve-lo, a leitura é super fluída e super tocante também, ele é bem. curtinho, porém ficará sempre na minha memória eni meu coração.

? Conta a história de de uma pessoa que só queria realizar seu sonho de conhecer o mundo e acabou "trapaceando" em um sorteio para viajar em um navio, que teve a história um pouquinho infeliz no fim, mas que conto!!! Que lição!!! O amor de mãe foi maior que tudo. Sempre é e sempre será.

? A sensação era tão boa, que nessas horas, eu até me perdoava!

Samira 20/09/2021

Um sonho e uma culpa
Uma história que fala sobre se perdoar e lidar com os seus próprios demônios sem culpa, uma moça que não casou e vivia com a mãe foi realizar o sonho de viajar e conhecer o mundo mas nesse meio tempo ela morre e ela terá que lidar com a culpa de a ter deixado sozinha.
Muito bons esses contos cada um traz um ensinamento de vida diferente, precisamos de mais autores que nos tragam histórias assim que nos façam refletir sobre os vários pontos da vida.

Elisangela Muniz 15/07/2020

Maravilhoso!
Adorei a abordagem que a autora fez sobre o tema e a reflexão que o conto traz.