Million Dollar Devil

Million Dollar Devil Katy Evans

Resenhas - Million Dollar Devil

90soph 22/08/2022

million dollar devil ? by katy evans
eu adoreiii, gostei muito do enredo e de como a história foi contada, amei os protagonistas e amei o final! não dei 5 estrelas pq não consegui ficar 100%, tinham momentos q o livro não me prendia tanto, realmente n sei se o livro q tava meio blé ou se eu q n tava na vibe de ler kkkkkk mas indico demaisss, essa autora escreve mt livros bons!

Tefi 21/09/2020

A história de vida da nossa mocinha Lizzy, se resume a agradar o pai, e nessa linha ela procura se tornar a perfeição. Quanto seu trabalho lhe pede o homem perfeito, Lizzy resolve criar a perfeição em Jimmy ou James.
Ambos os personagens, chegam em algum momento que me dão nos nervos. Lizzy com essa necessidade de agradar ao pai, se anulando muitas vezes, mas o carinho que ela demostra a James e mesmo quando ela começa a "mudança" nele, reconhece que o verdadeiro Jimmy é mais valioso. E James quando se perde no mundo do luxo, se comportando como um idiota, quis mata-lo.

O livro tem um final meio tá acabou e aí?
O epílogo podia ter um pouquinho mais de letras... Mas o livro em si é razoável

jana 23/07/2020

Gostei! Achei o mocinho uma delícia!! O final achei q poderia ter se desenvolvido mais. Queria um pouquinho mais do "após" tudo. Mas gostei bastante.

Jessica Freitas 17/07/2020

Não leria de novo e sem interesse no outro livro porém vale a leitura,mas se vc está esperando algo como Remy, vá com calma,acho que as autoras só conseguem 1 personagem inesquecível em suas vidas hahaha
Juliana 13/08/2020minha estante
HAHAHAHAHA EU TAMBÉM ME DEPCIONEI PROFUNDAMENTE,,, nem peguei o segundo pra ler.. exclui

Juliana 13/08/2020minha estante
HAHAHAHAHA ME DECEPCIONEI PROFUNDAMENTE com esse livro,,, nem peguei o segundo pra ler.. exclui

Celia 13/07/2020

Adorei!
"Eu me apaixonei pela minha própria criação. Eu poli um diamante e agora ele é perfeito. Perfeito. Mas não é meu para manter."

Lizzy é herdeira e filha única do dono da Banks Ltda, empresa de vestuário masculino.
Lizzy sempre sentiu necessidade de ser a filha perfeita e agradar o seu pai. Hoje aos 25 anos ela concorre com o braço direito do seu pai para conseguir o cargo de CEO da empresa.
Banks Ltda está lançando uma nova linha de roupas de luxo, a empresa precisa de um 'rosto' que traduza toda a imagem que empresa quer passar, que a pessoa que vista essa coleção é um profissional bem sucedido, elegante, cortês, charmoso.

Lizzy é responsável por escolher essa pessoa, todas as suas primeiras opções não dão certo. Até que ela 'esbarra' com o Jimmy totalmente inapropriado para o papel, mas talvez ele seja a solução para todos os seus problemas.
Jimmy/James é um youtuber que começa a ficar conhecido por seu vídeos onde é desafiado por seus seguidores, em troca de alguns trocados, Jimmy faz muitas loucuras.

Lizzy ver em Jimmy um diamante bruto com bastante potencial para se tornar uma joia.

É uma delicia acompanhar a transformação do Jimmy ogro com visual lenhador no James lindo, charmoso e sem perder a sua essência. Simplesmente adorei o Jimmy, o cara que defende seu irmão com unhas e dentes, no caso dele com pulsos (rs).
Lizzy me irritou em alguns momentos por se anular tanto para agradar tanto o seu pai.
A interações da Lizzy e o Jimmy são deliciosas, engraçadas e sexy, algo que achei bem legal nesse livro que as conversas deles são sexy, mas parte hot do livro só acontece depois de algum tempo, a história vai esquentando aos poucos.

"Abra a porta do carro para mim, por favor."
James já está indo para o lado do passageiro como se ele não pudesse esperar para sair daqui. Ele faz uma pausa,confuso.
"Por quê? Você tem duas mãos."

Algo que preciso falar que é uma determinada cena foi TOTALMENTE desnecessária e isso me fez tirar meia estrela na sua nota final, mas no geral foi uma história que eu adorei e foi bom fugir do mocinho rico x mocinha pobre e ter um mocinho pobre x mocinha rica.

"Eu não sei o que é sobre esse cara que me afeta tanto. Talvez seja porque ele é ousado, único e não tem medo de ser ele mesmo. Ou talvez porque a minha vida toda eu tentei ser perfeita e nunca realmente comprei o ato."

Já comecei o segundo livro que conta a história do Luke, amigo do Jimmy.
Só posso mais que indicar a leitura dessa delícia de livro.
Juliana 13/07/2020minha estante
celia, tem ex ou traição? se puder me dar spoiler da cena desnecessária eu agradeço. kkkkkk gosto de estar preparada. hahahah

Celia 13/07/2020minha estante
Vou te mandar mensagem no inbox do skoob

Juliana 13/07/2020minha estante
obrigadaaa!!!

Nathali 12/07/2020

Uma surpresa....
Eu não lembrava da autora, tenho tantas autoras que admiro que muitas vezes confundo os nomes, então minha leitura foi desconfiada e foi uma deliciosa surpresa.

A história é sobre nossa mocinha Lizzy uma menina rica herdeira de uma grande marca de roupas masculinas. A missão dela achar o homem perfeito para ser o representante da nova coleção. Ela encontra todos os candidatos ideias mas nenhum deles aceita a oferta para usar roupas dos outros de graça, pq neh quem tem dinheiro não precisa de nada de graça... então quando os planos da Lizzy não funcionam como planejado, ela conhece James nosso mocinho que de bobo não tem nada que logo aceita a oferta de 1 milhão para ser modelete por 3 meses.

E aí a aventura começa estava procurando uma leitura leve e essa foi isso mesmo. Adorei os personagens e impossível não se apaixonar por nosso James.

Super recomendo a leitura é leve e gostosinha....