Diário de um Anjo

Diário de um Anjo Mandy Porto

Resenhas - Diário de um Anjo

Dessa 15/04/2012

Esse livro me fascinou totalmente, sua história cheia de aventuras e sentimentos me deixou envolvida demais, aprendi muita coisa com esse livro.

Jj 14/12/2016

Diário de um anjo.
Eu adorei ler esse livro, leitura fácil, instigante e rápida. Mas o final deu uma deixa pra outro livro q nunca veio. Já li outros livros da autora e gostei muito. Vale a pena ler o Diário de um anjo.

Jéssica Werner 12/09/2021

Um dos piores livros que ja li
Uma copia horrivel de Supernatural e outras historias. Anjos que fazem sexo no ceu? Que barbaridade, ao menos inventasse uma mitologia nova onde isso fosse possível. Nao perca seu tempo lendo, assista Supernatural ao inves.

Renata 16/04/2011

Diario de um anjo.

É um livro gostoso de ler. Eu gostei mas não é um que eu leria de novo.

Conta a historia de Elizabeth,uma garota aparentemente normal, mas ela é filha de um anjo e uma humana, que so descobre sua historia quando faz 18 anos. É ai que começa toda confusão na vida dela, e quando conhece seu anjo protetor e se apaixona perdidamente por ele e ele por ela.
Descobrem juntos seus poderes unicos é o que faz com que começe a ser caçada por demonios que querem mata-la, assim como qualquer outro anjo que apareça no caminho deles. Não vou escrever mais, quem quiser saber como termina a historia, leia e me diga depois o que achou.

Aline 05/01/2011

Amei cada página!!!
Estou apaixonada pela história da Lizzie.
Foi o 1° livro com a temática: anjos x demônio no fim do mundo em 2012 que li e simplesmente adorei. Não conseguir largar, praticamente o li em três dias.
A Mandy tem uma forma singular de escrever, faz a história rica em detalhes ser leve e interessante. Apesar do livro ser uma trilogia, ela consegue finalizar certos pontos da história de forma perfeita e ainda nos mostrar que a realidade pode mudar qnd menos se espera, que não devemos julgar quem é totalmente ruim ou bom, além de sabermos aproveitar e valorizar os momentos ao lado dos nossos amigos e familiares.
Achei demais a forma romântica que ela fala do casamento com amor em pleno 2012, faz com que a leitora q ainda não encontrou o amor acredite que na hora certa o seu chegará. Lindo!!!
O que vc escreveria em seu diário se descobrisse ser um anjo no seu aniversário de 18 anos??? Leia e descobrirá!!!!
Mais q indico esse livro, apaixonante e com uma teoria muito boa!!!!

19/05/2012

Elizabeth nos conta sobre sua vida a partir do seu aniversário de 18 anos. Como ela passou a descobrir um pouco mais sobre sua vida e sobre si mesma; como seu pai influenciou no que ela estava se tornando: um anjo. Ao ver seu anjo protetor, Luke, Liz não consegue acreditar em tudo o que está acontecendo e, ao mesmo tempo em que descobre sua ascendência angelical, também descobre que sua vida corre sério risco.
Uma batalha entre anjos e demônios se aproxima e Liz estará no meio disso tudo, a Nephilim com poderes angelicais é muito desejada pelos demônios para tornar-se uma arma. Mesmo assim, Liz conta com seu poderoso (e bonito!) protetor Luke James e todo o céu para se preparar para a batalha; mas quem disse que, sendo uma protagonista decidida e corajosa, ela poderia ficar de fora dos problemas?

Continue lendo: http://bit.ly/HGsFTN

Ju Oliveira 05/11/2010

Imagine viver 18 anos de sua vida achando que é uma pessoa e de repente descobrir que tudo que você pensava está errado. Pois foi exatamente isso o que acontece com Elisabeth. No dia do seu 18º aniverário, ela recebe a visita de seu anjo da guarda, lindíssimo por sinal. Ele então lhe conta que seu pai que morreu quando ela tinha 1 ano, não era humano e sim um anjo. E fica sabendo também que ela própria também é anjo, ou melhor, metade anjo, metade humana. A partir desse dia sua vida vira de pernas pro ar. E ela passa a registrar todos seus sentimentos em um Diário. Depois de descobrir que existem sim anjos na Terra, descobre também que existem também os temidos Demônios. A partir do momento que os Demônios descobrem sobre sua existência, começa uma caçada sem trégua. O livro é recheado de perseguições, aventura e romance. Muito bem escrito pela talentosa autora gaúcha Mandy Porto. Dá um grande orgulho ler um bom livro, bem escrito, cativante e saber que a autora é brasileira. Pra quem é fã de anjos lindos e românticos, esse livro é super indicado! Gostei muito!

Carol Espilotro 15/10/2010

Novos Talentos

Sam 28/01/2011

Bom, a sinopse já revela muito da história, mas isso não é exatamente ruim. O livro é narrado como um diário - acho que isso é meio óbvio, ;S -, que é escrito pela Elizabeth. No dia do seu aniversário de 18 anos, ou seja, em 22 de fevereiro, Liz - que é como o pai dela a chamava quando ela era menor - descobre, por meio da sua mãe, que ela era um anjo, assim como o seu pai também foi, porque ele morreu quando ela tinha oito meses. E é assim que começa toda a história.

Você pode ler o resto da resenha em: http://migre.me/3LD3M