Lady of Skye

Lady of Skye Meg Cabot

Resenhas - Lady of Skye

Maitê 20/09/2018

Gosto mais da Meg Cabot escrevendo esse gênero do que da escrita dela no gênero no qual ela é mais famosa, YA. Ele consegue ser mais contida e menos enrolada, e gosto do foco nos acontecimentos,e na cidade, ao invés de ser algo só nos personagens principais.

Thaís 28/09/2012

Reilly Stanton é o Marques de Stillworth, mas também é médico. Decidido a provar a sua ex-noiva de que ele merece o titulo que conquistou (o de médico) ele parte para a isolada Ilha de Skye na Escócia, decidido a lidar com doenças de verdade e poder realmente curar as pessoas. Só o que ele não esperava era uma cidade no meio do nada e acima de tudo uma certa ruiva rondando pela ilha e que pode impedir os planos de Reilly.

A segunda leitura do livro foi tão boa quanto a primeira, e bem mais esclarecedora também. O livro é fácil de ler e o romance esta em todo lado. Brenna, a bela ruiva, é a típica mocinha fora dos padrões, ela é uma espécie de médica da cidade, e todos a amam. Mas quando Reilly chega em Skye e vê aquela mulher de calças roubando o seu lugar de médico na ilha ele acha que tem que tomar medidas drásticas. O que ele não esperava, logicamente era começar a olhar aquela mulher com outras intenções.

Ahhh, o romance! O livro está recheado dele… e cada cena. O desenrolar do romance é tão gostoso de se ler, e ao contrario do que acontece com a maioria dos romances, Brenna é quem sofre da tal negação pelos sentimentos que ela começa a nutrir por Reilly. Ele por sua vez não tem medo de se utilizar dos mais ardilosos planos para conquistar Brenna. Mas não é só de romance que se passa o livro, Reilly ainda tem que tratar de descobrir o segredo que Brenna esconde e ainda por cima lidar com a epidemia de cólera que esta por vir.