Tráfico de Anjos

Tráfico de Anjos Luiz Puntel

Resenhas - Tráfico de Anjos

Vick 27/02/2024

Tráfico de anjos
História interessante e bem objetiva, acontece tudo muito rápido e o final achei meio clichê. Recomendo a leitura.

Jacqueline79 12/01/2024

Pessimo
Qual necessidade de meter romance em tudo? O livro envolve um assunto tráfico de bebês. Explica como funciona o tráfico no Brasil. Onde tem grupos religiosos envolvido nisso além de outras coisas. Explica que tráfico acontece porque os adotantes tem pressa de adotar e nunca querem as crianças disponíveis. Sempre querem crianças compatíveis com suas aparências físicas ou que seja sociável a sociedade. Mas colocaram romance de uma adolescente que ainda está no ensino médio com um adulto que é jornalista. Pedofilia e o nome disso. Então do que adianta expor o tráfico e romântiza a pedofilia?

Ary 08/05/2023

O abraço quentinho?
? Que só um livro de literatura infanto-juvenil antiguinho pode dar. Uma história boa e que aborda um tema muito comum nos anos 90. Vale muito a leitura!!

Anny 16/02/2023

É uma leitura boa
Não é "aquela leitura!" Mas é uma leitura boa, tem um assunto bem necessário, então é uma boa leitura, li pra fazer um trabalho da escola e lembro que na época me emocionei muito com o desfecho da história. Tenho vontade de reler para ver se minha opinião mudou muito.

Silvana137 09/01/2023

Muito interessante
A Leitura é fácil, e muito interessante fluída,como todos livros da série vagalume que acompanhou minha adolescência fala de assuntos que na época eram bem populares como esse sobre tráfico de bebês e Luiz puntel sempre foi um escritor que gosta de tratar de assuntos polêmicos, sócio econômico,políticos .e esse e uma história bem elaborada

Maria 03/12/2022

PERFEITO
Muito muito bom, um caso em que bebês são roubados para serem doados para pais inférteis, quem investiga o caso é um menino que tem os pais adotivos, ele fica pensando o livro inteiro sobre o que tivesse acontecido se o bebê que estava sendo roubado para doação, fosse ele (já que ele foi doado). Muito fofo, final perfeito!!! Dá para ler em 1 hora

Addilað» 21/09/2022

Melhor série de livros
A série vagalume é excelente, não tem nenhum livro que eu não tenha gostado.
Esse livro trata de um tema muito importante: tráfico humano.
Vale a pena ler! Como é uma leitura fluida, consegui ler em 1 dia....

Isabella.Grorossi 29/01/2022

Razoável?
O livro é até que bom, só acho que eles poderiam ter retratado mais sobre o romance achei muito razoável, apesar disso até que eu gostei!?

Nanyy 12/12/2021

Herói Grego
É um livro para pré-adolescentes, para tentar iniciar eles no mundo da leitura
O início é interessante, já comentando um sequestro mas ao longo várias páginas história é arrastada, aparentemente pra durar mais, vários trechos que não vi necessidade
Todo o arco do irmão Vitor e da Analu poderia facilmente ser retirado do livro, não sinto que agregou em nada
O final, resolvido de maneira meio corrida é bom, mas como o próprio escritor revelou quem era o perigo só faltava a polícia descobrir
Recomendo para jovens de 10 a 15 anos que queiram começar a ler, quando li pela primeira vez nessa idade tinha gostado bastante.