Garota Metro Sexy

Garota Metro Sexy Janet Evanovich

Resenhas - Garota Metro Sexy

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"Apesar de a protagonista não ser fã de filmes de terror ou de perseguições policiais, ela sabe defender-se muito bem de gângsteres e bandidos violentos. Da mesma forma que destrói motores envenenados, a garota metrosexy arrasa corações masculinos."
[...]

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/11/garota-metro-sexy-janet-evanovich.html

Mila (: 09/03/2010

Propria
AMO DEMAAIS! Historia de uma garota muito parecida comigo, adora carros e em geral mecher neles. Adora aventuras e homens. Eu nao tinha o livro, mas roubei de uma amiga *-*

Elis 22/09/2009

Uma aventura que começa com Barney uma mulher que faz tudo para salvar seu irmão das enrascada em que ele se mete, e dessa vez Hooker entrara na jogada, pois Wil levou seu barco e arrasou o fim de semana do nosso piloto de Nascar. Ele seguirá Barney por tudo que é canto para conseguir o que quer e se tiver sorte levar o coração da mulher mais incrível que ela já conheceu.

Uma história engraçada que te transporta para dentro do livro e faz com que viva em sua imaginação cada momento, cada aventura para salvar Wil, e fazer Maria tentar ter seu pai de volta.

Recomendo....Nota 9.

Beijokas elis!!!!