Straight On Till Morning

Straight On Till Morning Liz Braswell

Resenhas - Straight On Till Morning

Amanda Cabral 15/04/2024

Um deserviço ao fã de Peter Pan
Nem se empolguem com a premissa do livro, ela não fica do lado do Gancho de forma alguma. Peter Pan? Mero figurante. Wendy e Tinker Bell embarcam na aventura feminista mais chata que já li.
Terminei esse livro na base do ódio, não aguentava mais. Se pelo menos tivesse conservado os personagens originais e mudasse a história!!! Mas, do nada, surgiram um monte de personagens novos e uma força da própria Terra do Nunca chamada First???... gente pelo amor de deus, isso não é um twisted tale, é uma história completamente diferente com coisas nunca vistas antes.
Eu tinha vontade de ler a coleção toda desses twisted tales da Disney, mas depois desse livro eu recuso todos.

Lady Bridgerton 08/12/2020

Podia ter menos páginas
Foi um parto terminar esse livro, teve muita enrolação mas eu até entendo o por que mas mesmo assim foi enrolado. Definitivamente não e um livro ruim mas ta longe de ser algo exatamente bom. Ele tem uma premissa até legal, tem coisas interessante so que tem outras que pelo amor de deus eu queria só entregar pra deus mesmo. A historia ficou fraca depois de um tempo de so enrolar e ainda bem que teve coisas que se salvou. O início da Wendy com os piratas foi top, o zane e um personagem que queria muito ter visto mais, a amizade que a wendy e a tinker bell criaram puta merda ficou otimo, e o final da wendy em si eu achei lindo agora os negativos ficam na parte da enrolação que eu ate dormir nisso, o peter pan ficou chato pra cacete nem bebê e tão chato ah fora a relação bem estranha dele com a tinker bell enfim podia ter sido melhor. Ah e eu não recomendo esse livro em inglês pra quem ta iniciando. Isso aqui e bem intermediário avançado mesmo