Só você pode curar seu coração quebrado

Só você pode curar seu coração quebrado Jey Leonardo

Resenhas - Só você pode curar seu coração quebrado

Bea Albuquerque 15/07/2021

Olha estou sem palavras, não esperava no início que esse livro me tocasse tanto, foram tantos tapas na cara que eu to chocada. Me abriu os olhos, me fez rever coisas no que estou passando e que quero me livrar delas. Livro incrível.

Quotes:

"Sinto muito se alguma vez fui tóxica na vida de alguém, embora isso não justifique, espero que compreenda que eu ainda estou lutando com os meus piores demônios, tentando corrigir meus erros e dando tudo que tenho para me tornar uma melhor versão de mim mesmo."

"Eu sou daquelas pessoas que já tiveram a alma quebrada, mas, mesmo assim, não permiti que a dor me tornasse frio. Em vez disso, eu uso essa experiência para despejar amor no mundo e inspirar os outros."

Bia 12/07/2021

Mudou a forma como eu via certas situações, a leitura me fez crescer e amadurecer. Esse livro tem um cantinho no meu coração.

Marina 05/07/2021

É um livro sobre amor, com lindos poemas.
"Acabei compreendendo que as pessoas agem do jeito que são e que ninguém pode negar sua própria essência por muito tempo. Amadurecer é saber para quais pessoas você nunca mais voltará."

Wesley.Lima 22/06/2021

Esse é pra quem tá na Bad.
Só Você Pode Curar Seu Coração Quebrado

Devo dizer que esse livro é incrível, ele é exatamente o que eu esperava que fosse o livro “Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente”, os assuntos que eu queria estava nele, e que textos viu...
Esse livro ele se trata de textos com temáticas de que só você pode tomar a iniciativa para que o seu coração possa voltar se tornar inteiro, ele abre sua mente com assuntos como perdão, amadurecimento, relações pessoais, e o que achei mais fantástico sobre pessoas sensíveis e intensas que no caso casa perfeitamente comigo.
O livro ele é dividido entre 4 tópicos, o primeiro é, A ruptura, logo em seguida, A dor, depois, A redescoberta, e por último, A cura, ou seja, ele deixa todos os tópicos separados com os textos em que ele vai utilizar, ou seja em cada parte ele vai se aprofundar nesse tópico, e devo dizer que é impossível você ler e não se identificar com pelo menos alguma delas, e são textos de tirar o folego, bem impactantes e repleto de verdades que nos faz refletir durante tempos e tempos em cada um deles.
Esse livro me deixou muito satisfeito, pois cumpriu a proposta dele, e devo dizer que foi até além na minha humilde opinião, o que não me fez dar nota 5 pra ele foi que, ele passa de melancólico pra um livro mais otimista muito rápido, pois só tem 192 páginas, e várias das páginas além de ter textos curtos no verso não há nada, mas isso de maneira nenhuma tira o mérito e o peso que esse livro tem, e por isso minha nota a ele é 4,5 estrelas.

Lôlô 02/05/2021

Só você. pode curar o seu coração partido
Só consigo dizer: Que livro necessário
lindo e como esse livro aquece o coração da gente
AMEIIII

Sra. Saldanha 30/04/2021

Esse livro tem uma leveza nas palavras eu amei me identifiquei muito com vários poemas muito boa essa leitura vale apena ?

Aline Lima 06/04/2021

Lindo.
É um livro sobre amor, sobre recomeço, sobr como se achar novamente após um término. Leitura leve, fácil e emocionante.

28/03/2021

Só você pode curar seu coração quebrado
Leitura fácil e rápido, recomendo pra todos que já tiveram seu coração quebrado. Em muitos momentos da leitura me peguei pensando que aquelas palavras foram escritas para que eu lesse. A importância do amor próprio e de saber perdoar a si mesmo.

"Não se maltrate por suas ações do passado. Você fez o melhor que podia de acordo com o que sabia naquela época. A evolução só vem depois das lições aprendidas, jamais antes."

Victor Costa 05/02/2021

Você é seu próprio remédio
?Há pessoas que são capazes de empurrar você de um abismo só para depois te pegar de volta e falar que te salvaram.?

?É assustador saber que existem pessoas que quebram você e sequer percebem a profundidade dos danos que causaram.?

Beca 24/01/2021

Uau!
Nossa, comecei esse livro não dando muito para ele e olha, ele me pegou de jeito.
Ótima reflexões, te faz repensar sobre todos os relacionamentos que você já teve e até sobre o relacionamento de algumas pessoas que você conhece.
O tema não é agradável, te deixa até mais na fossa (se for o caso), mas traz pontos de vista super relevantes e com certeza me agregou demais.
A leitura é rápida, mas você talvez precise de um certo tempo para ir assimilando cada ponto.

Let 22/01/2021

intenso!
ótimas reflexões sobre amor próprio, idas e vimdas, deixar as coisas irem e sobre se reconstruir após uma decepção.

Claudia 14/01/2021

Profundo
Delícia de livro. Recheado de reflexões profundas que nos leva a grandes avaliações. Sensível, com muitas lições para exercitar o nosso olhar para dentro e como as pessoas ao meu redor me impactam emocionalmente. Gostei bastante.

Patty 31/12/2020

Leitura necessária
Esse livro me ajudou em um momento em que precisava muito, os sentimentos desnudos e as poesias são um bálsamo para o coração partido, recomendo!

Patty 31/12/2020

Leitura necessária

Lidiane.Casagrande 24/12/2020

Uma boa verdade sobre nós, como lidarmos com o fim dos relacionamentos, com as dores e como sair desse estado de tristeza.