À Espera de um Milagre

Stephen King
Stephen King

Resenhas - À Espera De Um Milagre

Will 09/02/2024

Um dos livros mais incríveis que li do King, já tinha assistido o filme, mas ler o livro é outra experiência totalmente diferente, como de praxe é, a riqueza de detalhes, o detalhes da história e o fechamento, foi simplesmente perfeito.

Usagi a coelha 07/02/2024

Com certeza virou um queridinho.
Esse livro é uma obra prima. Existe tantas camadas de críticas sociais, desenvolvimento de personagem e plot twists, que chega a arrepiar. De longe para mim a parte mais angustiante é a execução do Jonh, e mesmo você sabendo que ela vai acontecer, você torce para que não, porque você se afeiçoa ao personagem. Esse livro foi escrito com tanto sentimento dos mais diversos que te toca de uma forma que você não sabe explicar.

Raquel S. Ramos 05/02/2024

Mais uma vez Stephen King conseguindo te destruir por dentro e ainda assim você gostar. A história de A Espera de um Milagre é triste e violenta e ainda assim você se pega cativado pelos personagens. E todos as emoções sentidas por eles acabam se misturando com as suas. Cada morte dói, cada momento de alívio emociona. E é isso que deixa tudo mais humano.

Caju.rosa 04/02/2024

...............................................................................................................

Júlia 04/02/2024

Segundo livro do King este ano e mais uma vez consegui me impressionar com a imersão que ele faz o leitor ter ao longo da leitura.
Tristeza, repulsa e raiva são alguns dos sentimentos que tive ao lê-lo. Que escrita e que forte. Fiquei completamente arrepiada e chocada.

pergunta sincera: o que é que o King tem com ratos?

ferbrito__ 31/01/2024

Que livro perfeito, lindo, maravilhoso! King é surreal demais!!! Eu amei muito esse livro, estou apaixonada!!! Ele consegue ser extremamente bom e triste ao msm tempo!

Larissa.Ciscotto 30/01/2024

Leitura emocionante
Comecei a ler sabendo o que ia acontecer porque já assisti ao filme, mas fiquei surpresa com a riqueza de detalhes que Stephen faz questão de ilustrar. O caminho foi percorrendo o que eu esperava, mas mesmo assim me emocionou e me deixou bem pensativa, acho que é isso, o livro te propõe uma reflexão bem pesada e necessária no fim.

Juliane72 28/01/2024

A espera de um milagre
Meu livro favorito do King, emocionante do começo ao fim. Leitura fluida e agradável, que te instiga e te prende.

Gisele.Schmoeller 24/01/2024

King é surpreendente
Como todo livro de King, uma leitura que te prende, do início ao fim, uma leitura gostosa

Um tipo de livro diferente dos que já li dele, uma ficção que pode muito bem estar dentro da realidade e você se sente, viajando, junto com os personagens, vivendo naqueles corredores.

King surpreende a cada novo capítulo

damas 22/01/2024

SIMPLESMENTE KING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
uma historia que te prende sem ter algo em especifico, voce simplesmente adora

Lucasmineiro 18/01/2024

Sr Guizos
Sim, me apeguei e me simpatizei com um rato. É incrível como me coloquei no lugar do Edgecombe. A crise existencial aflorando no final de sua vida. A sua percepção de como tudo é ?estranho? por assim dizer . Stephen escreveu a história em capítulos a primeira vez e agora ela está em um único volume, o que explica a necessidade de se ?recordar? dentro da história. De maneira geral eu gostei. Não me prendeu, nem trouxe aquela voracidade em saber o que acontece na próxima página, mas trás reflexão.

Jéssica 18/01/2024

História muito boa, fica te conectando com o filme, achei com detalhes necessários e a história muito bem contada
Gostei muito de ler

Junior 15/01/2024

Eu já sabia o que esperar, sendo que eu já havia visto o filme e chorado de soluçar com a história contada, mas a história pelas mãos do King é sensacional. É difícil colocar em palavras como esse livro é impactante, o quanto as descrições dos acontecimentos impactam em você. Eu nunca cansarei de dizer que o King é um gênio e ele merece o mundo.