À Espera de um Milagre

Stephen King

Resenhas - À Espera De Um Milagre

Lithien 11/08/2023

Sofrimento
Você achou que o filme era triste?
Piada, o livro é muito mais doloroso e espetacular. O narrador consegue prender a nossa.aatencao do começo ao fim.
Muito doloroso. Muito lindo. Muito triste.

Lendocomfernanda 09/08/2023

O que falar desse livro
Sem dúvidas o meu favorito do King. Confesso que não chorei, mas fiquei o tempo todo emocionada. Amei os personagens, detestei um em especifico, enfim, amei o livro.
Para mais visita meu insta: lendocomfernanda

site: https://www.instagram.com/p/CvVi3JDPDO9/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Brenovis 05/08/2023

Lindo (em inglês: Biutiful)
Cara, tem muito o que falar sobre esse livro, mas não vou me alongar muito. É um dos meus livros preferidos do SK e um dos meus preferidos da vida. É uma história emocionante, linda e instigante DEMAISSS! O livro é escrito em formato serial, então sempre tem uma reviravolta que te impede de parar de ler. A obra é cheia de plot twists que nunca são esperados.
John Coffey é um personagem inesquecível, e todo o livro é assustadoramente bem escrito. Todas as partes que mostram como o John é especial são lindas. Vou levar pra mim todas as reflexões sobre a vida, principalmente nessa obra, onde uma pessoa inocente é condenada a agonia de ficar no "corredor verde", destinado a ter um injusto encontro com a "velha fagulha".
rayana18 05/08/2023minha estante
much biutyful, você tinha escrito errado ?

Brenovis 05/08/2023minha estante
tenkiu, perdón pelo bed english

Caio_Rafael 28/07/2023

Posso chorar?
Finalmente lendo essa obra que tanto tinha vontade. Aqui, o autor Stephen King nos encanta e surpreende, fazendo quem lê soltar risadas e depois MUITAS lágrimas.

Assim como o filme que é um dos meus favoritos da vida, esse livro também é.

CAtia.Albano 21/07/2023

Finalizei mais um King. Apesar de já ter assistido ao filme, o livro é muito mais profundo e muito gostoso de ler. A história nos prende e nos faz refletir sobre a pena de morte, a justiça e o milagre!

Glau Anjos 18/07/2023

"Mais uma vez tínhamos conseguido destruir aquilo que não éramos capazes de criar."
À Espera de Um Milagre. Stephen King.
Livro perfeito! Muito profundo, triste também.

Cah 17/07/2023

Amei e amei!!
Só para deixar registrado minha opinião sobre minha primeira leitura do Stephen king, me incomodou muito no início a quantidade de detalhes que ele coloca no livro, tava até demais para mim, até eu entender que tudo que ele escreve é importante, t u d o. Nada está por acaso ali e nada é enrolação.
Amei esse livro, amei a história e os personagens. Depois do livro eu assisti ao filme (eu sempre passei por esse filme sem o menor interesse em assistir) e que filme ideeeeentico, tudo muito fidedigno e me ganhou ainda mais.
Lindo lindo e lindo, abriu minha mente para muitas coisas, um mistério bem cativante que me instigou e ganhou meu coração. Leria de novo e de novo e de novo.

Henggo 15/07/2023

Um nó na garganta.
Eu me sinto com um nó na garganta, silencioso, inerte, ciente de que acabo de ler algo cuja profundidade extrapola muitos sentimentos. Leio Stephen King desde sempre. Li "IT" com 10 anos (não recomendo) e desde então King é aquele autor para quem sempre volto meus olhos, uma bolha literária de conforto que me acompanha há 25 anos. Lembro-me de ter assistido ao filme deste livro na adolescência, porém, eu nunca havia me debruçado em suas páginas. Acho que certas obras só são absorvidas em sua plenitude com o passar do tempo, quando estamos mais maduros (ou já passamos por tanta merda que a trama se torna factível para nós). Eu morri algumas vezes ao longo desse tempo e acho que por isso estou tão sentido, frágil até, choroso, com frio. Foi um gatilho, mas um gatilho de compaixão; certeza de completude diante do que nos espera no final do Corredor Verde. E, para quem se sentou na Velha Fagulha e teve a opção de se levantar no mesmo instante em que a energia foi acionada, ler sobre John Coffey foi... estranho. Muitas vezes eu me flagrei com o livro no colo e o olhar perdido nas paredes brancas aqui de casa, imerso em memórias que mordem feito uma armadilha particularmente bem azeitada - e que não solta fácil. A sensação, a certeza de que "eles estão lá", a dor, a consciência de que somos como Lemings em fila rumo ao mesmo destino, a angústia de uma sociedade que "mata usando o amor que uma tem pela outra", o iminência da velhice, a loucura de ver ao meu redor pessoas cada vez mais esquecidas de que o tempo passa, a ausência do silêncio que me é tão caro. A luz. "Por quê?" "Pra quê?" "Pra onde?" O trio de perguntas que nos acompanha desde o momento que começamos a morrer - assim que nascemos - e nunca são respondidas. Não serão. Esqueça. Empurre um carretel colorido e divirta-se. Não pense nessas coisas. Sério, você enlouquecerá. Certa vez, anos atrás, um amigo da minha mãe me disse que eu iria enlouquecer se "mergulhasse demais em certos pensamentos abismais". Mas não é o que somos, abismo? Memento mori, ensinavam às crianças séculos atrás. "Lembre-se de que você é mortal". Esqueceram. Esqueceram de tudo. A ignorância é uma benção.

Mandy 15/07/2023

Leiam...

O livro é maravilhoso, vai te prender e emocionar até o final!!

Com toda certeza virou um de meus favoritos do autor.

Rscah 13/07/2023

Simplesmente perfeito, tinha preconceito com o filme e nunca tinha assistido, agora li e virou meu terceiro livro favorito

Kariny 13/07/2023

Se eu pudesse dava 5000 estrelas
Simplesmente uma obra prima. Eu sou fã das obras do King, mas não tinha conhecimento dessa obra e muito menos que era um livro. Lembro de quando era pequena que via o filme e minha mãe tinha que desligar na metade Pq eu e minha irmã não Paravamos de chorar e assim ate hoje nunca terminei de assisti-lo.
Comprei esse livro no bazar pensando "não pode ser" e o mais engraçado é que tive a mesma reação de quando era pequenakkkk . Demorei p terminar Pq simplesmente não parava de chorar. Algumas coisas nunca mudam kkkkkk.
A obra é emocionante e me fez refletir sobre a pena de morte, questões raciais e psicológicas. Minha pergunta é: será que a pena de morte realmente deveria existir?
Maressa.Pessoa 13/07/2023minha estante
Amei a resenha. Sobre a pergunta, já me perguntei/pergunto assim. Como cristã eu deveria discordar da pena de morte. Mas a raiva de certos criminosos fala mais alto em mim...

Paulichaa 11/07/2023

Era isso que tornava tudo real. Aquele pequeno mancar.
Como descrever esse livro numa resenha? Eu gostaria de saber como.
Demorei a terminar, não por não estar gostando, mas por ter tantas camadas, com tantos significados. Sendo minha primeira leitura do King, tive que me acostumar com a escrita que, no final, percebi que foi excepcional para a história se tornar, ainda mais, única. Sinceramente, só lendo pra saber o quão surpreendente e visceral é essa leitura. Se recomendo? Com certeza, mas esteja preparado para sentir um misto de emoções inexplicáveis.
Paulichaa 11/07/2023minha estante
sem contar que as últimas páginas são de apertar o peito, emociona de verdade.

Ellen_Ragno 11/07/2023

Fenomenal, o melhor que li até agora de Stephen King
Acho que foi o primeiro livro que chorei, fora o incrível homem pássaro, que nem é livro ainda, a bem dizer. Gosto das obras de King, mas prefiro as de poucos personagens, porque assim posso simpatizar melhor com os personagens.

Luanaleticiadf 09/07/2023

Olha, o livro é bom, mas a leitura é bem densa e eu não me apaguei muito aos personagens, também senti que a história demorou um pouco a desenvolver e o final ficou corrido e com algumas pontas soltas, mas vale a leitura, ele traz muita reflexão