Tanner

Tanner's Scheme Lora Leigh

Resenhas - Tanner's Scheme

SakuraUchiha 11/05/2015

Herói mais temperado.
O mais recente livro da saga Castas continua a história e introduz vários novos personagens. Esta é de longe a mais sensual das histórias. Tanner é um dos Castas bengala. Ele é visto como alguém calmo, sexy e um verdadeiro playboy. Scheme é a filha do mais odiado do Conselho de Genética, o General Tallent. Para os de fora, ela parece ser uma seguidora devota de seu pai, só que de fato ela tem trabalhado para Jonas, o Líder de Segurança dos Castas, durante os últimos oito anos. Mas agora ela descobriu algo tão importante que ela deve revelar pessoalmente à Jonas. Seu pai finalmente percebeu que ela está trabalhando contra ele e ordena sua morte. Tanner Reynolds é fascinado por Scheme. A meta era dar fim nela, mas Jonas ficou entre eles. Jonas é o único que sabe que ela é uma agente dupla. Finalmente com Jonas fora por um tempo, Tanner aproveita essa chance para matar a filha do odioso general Tallant. Quando Tanner vai matar Scheme, ele encontra-se salvando ela, em vez de o assassino de seu pai chegar antes. Percebendo que algo está errado com o atentado contra a vida dela, ele a sequestra em vez de matar. Mas Scheme viveu com a traição tempo suficiente para saber que seu pai tem um espião no Santuário. Se ela não pode confiar em Tanner com sua informação, ela certamente não poderia confiar sua vida. Mas a atração entre os dois torna-se uma batalha brutal e de alguma forma eles devem forjar um vínculo, a fim de parar o plano do General Tallent já colocado em movimento.
'Tanner's Scheme' teve um grande enredo de suspense, uma grande estória de amor, e lotes de cenas quentes. Eu gostei de como Tanner e Scheme se apaixonaram antes do calor do acasalamento ter efeito. Geralmente os heróis de Leigh podem ser tão 'bruto' que foi uma boa surpresa a aparição de um herói mais suave, mais sexy como Tanner. Eu recomendo este livro para fãs de Lora Leigh e da série Castas.

site: https://bookzinga.wordpress.com/2008/06/11/tanners-scheme/