Sasuke Retsuden

Sasuke Retsuden Jun Esaka...

Resenhas - Sasuke Retsuden

Bruly 03/09/2020

Sasuke retsuden é perfeito pelo simples fato de demonstrar que Sasusaku não é um casal forçado. Para quem leu os mangás, é possível ver a diferença do anime
Nathyy 03/12/2020minha estante
Como leee???

Nathyy 03/12/2020minha estante
Pqp

rackeldd 04/01/2021minha estante
Um casal com muito desenvolvimento

Anny butti 31/01/2021minha estante
Mania aonde eu leio louca pra ler.

LetAcia.Bender 25/03/2021minha estante
Como faz pra ler?

Bruly 23/05/2021minha estante
Gente, para quem quer ler o livro eu baixei no site "docero". Vocês tem que criar uma conta para conseguir fazer o download dos livros. ?

laadz 26/05/2021minha estante
gente é muito bomm aaaaa a construção do casal, o jeito que o Sasuke demonstra amor e se importa com a Sakura, a confiança que um tem com o outro e os ciúmes q o Sasuke n consegue fingir slc perfeito d+++ aaaaaa recomendo pra quem gosta do casal e sofre com as migalhas nos animes kkkkkkkk

laadz 26/05/2021minha estante
além disso, minha Saky é perfeita. Mais uma vez nos mostra que ela é forte, determinada, inteligente, estrategista, trabalhadora, companheira e gentil??

Anny butti 26/05/2021minha estante
Nunca tiver dúvida. ?

Gaby 12/08/2021minha estante
Eu n consigo ler alguém me ajuda pfvr

Sarah 17/08/2022minha estante
Eu estou lendo e estou amando?

laadz 23/08/2022minha estante
oi gente sumi por um tempo kkkkk entt é só pesquisar ? Ler sasuke retsuden? que vai aparecer um site muuto bom chamado mangalivre.net

Jaque 27/05/2021

Recomendo!
Sasuke Uchiha é um personagem complexo e disso todos sabem. No mangá atualmente nós conseguimos ver várias facetas do personagem, como o ninja que tem que cumprir seus deveres, o amigo fiel, o pai, uma pessoa cheia de medos e traumas que se adapta a uma nova vida.

Já aqui em Sasuke Retsuden é possível deslumbrar uma faceta do Uchiha que não foi muito explorada nas demais mídias de Naruto. O Sasuke marido. É muito interessante acompanhar os pensamentos internos do personagem pelo decorrer da obra, pensamentos sobre a mulher que ama, sobre seus medos, sobre sua família.

Sakura aqui continua a guerreira destemida e gentil que sempre foi, além disso, ela faz jus ao seu título de integrante mais inteligente do time 7. É muito bom ver o desenrolar das investigações nesse sentido.

O universo retratado na obra é bem elaborado, a ambientação nos faz imergir na história, é um ambiente que é ao mesmo tempo encantador e triste.

No entanto, algumas cenas de batalha foram um pouco confusa, talvez pela magnitude dos oponentes.

Enfim, acho uma leitura fundamental para quem gosta dos personagens e do casal. É uma novel leve e encantadora, e você consegue a ler rapidinho.

Santos 23/06/2021

Alô fã de SasuSaku? Quer um mimo? Leia
Queria começar dizendo que essa provavelmente é a novel mais romântica de Naruto, e uma das minhas favoritas também pela história.

Sasuke Retsuden segue a continuação de Kakashi Retsuden, onde estão a procura de uma cura para doença de Naruto. Aqui Sasuke e Sakura (já casados) tem que trabalhar juntos nessa missão que nos surpreende com emoção, mistério e até dragões (isso mesmo, dragões)

É muito bom ver durante a missão do casal Uchiha a relação deles, e como a novel é Canon isso quebra qualquer argumento de haters sobre os sentimentos de Sasuke para Sakura, ou sobre ele estar com ela apenas para restaurar o clã, Sasuke aqui deixa claro que Naruto é seu melhor amigo e Sakura e Sarada sua família.

Temos o poderoso e temido Uchiha com ciúmes e até mesmo receio de alguém tomar o lugar dele durante sua ausência nas missões fora de Konoha. (Gente não é fanfic juro, é canon). A preocupação de Sasuke para Sakura é evidente ainda que ele saiba que ela é uma mulher forte, e a Sakura então, ela está sensacional nessa novel.

Indispensável para qualquer fã do casal. Pierrot adapta essa novel para Boruto por favor nunca te pedi nada.

"O mais importante era o laço. O seu vínculo com Sakura, não havia distância que quebrasse. Mesmo não se vendo todos os dias... Você é uma parceira insubstituível."

Iana.Santos 14/10/2021

Tudo para mim essa novel tem muita aventura mas tem muito romance também amei como os sentimentos de sasuke são trabalhados seu amor pela família e sua amizade com naruto em como todos estão dispostos a fazer o possível para salvar ele só queira ver isso animado

Helô 20/12/2020

EU AMEI
Como uma SasuSaku de sangue e alma há 12 anos, ler essa novel foi a realização de todos esses anos acompanhando e amando esse casal.
HikariHime 21/03/2021minha estante
Faço do comentário o meu? os humilhados foram exaltados haha mas bem que podiam fazer uma da viagem deles, né? Meu sonho...

Gaby 10/04/2021minha estante
Me resumiu ??

Lanna.Arantes 02/11/2021minha estante
A única coisa que falta, é a adaptação dessa novel! Aí nós, sasusakustan, vamos à loucura!

vit_xz 09/01/2023

simplesmente o melhor casal de todo o anime e o prazer que to tendo vendo isso ser animado é muito grande

gabrielyc.amorim 10/01/2023

Tudo pra mim
Eles são tudo para mim, eu na verdade li quando lançou na gringa mas não custa nada reler ele, muito bom.

Limão 20/12/2020

Depois de humilhados, SasuSaku foram exaltados
É definitivamente o livro perfeito para as pessoas que ficaram perdidas com o casamento do Sasuke com a Sakura. Ele explora bastante o casal e mostra os seus sentimentos que Naruto pecou em mostrar e Boruto veio logo atrás na humilhação do casal. A novel merecia definitivamente uma animação!

No entanto, o enredo não foi bem costurado. O clímax da novel parece meio ?no sense? e às vezes a personalidade do Sasuke se perde.

De qualquer maneira, por ser uma leitura rápida e bem agradável, esse problema não interferiu muito na finalização da leitura :)

unkown 07/05/2021

essa novel é linda, tão especial! é maravilhoso ver sasuke e sakura juntos em uma missão, mostrando o quanto eles estão ligados um ao outro, como pensam juntos e a importância da sakura e sarada para o sasuke.

a leitura é interessante pois aqui vemos os pensamentos de sasuke. o que ele pensa sobre as pessoas mais importantes de sua vida: seu irmão, seu melhor amigo, sua esposa e sua filha.

e também é maravilhoso ver como funciona a cabeça da sakura, como ela leva esperança e leveza por onde passa, e faz as pessoas confiarem nela apenas com um sorriso. ela é gigante!

dois personagens que eu amo, em uma missão juntos pela vida do naruto. maravilhoso.
Daphne 07/05/2021minha estante
eu amo demais!

Jaqueline Silva 27/06/2021

Quentinho no coração
Ver a personalidade do Sasuke muito diferente da que vi no anime foi muito bom. Toda a preocupação dele, a forma de tentar expressar seus sentimentos mesmo com o pouco vocabulário que ele tem o esforço que fez para expressar foi tão lindo. A Sakura continua a mesma mulher guerreira que já vi no anime mesmo que tenha sido pouco mostrado.
A família está cada vez mais linda ?

letty 01/07/2022

manda mais, que eu amei!
pelo motivo se ser o meu casal preferido, amei ver as interações do casal e ver como o sasuke ama a sakura - demonstrado mais abertamente aqui - e vice-versa.
valeu mto a pena ver eles em uma missão juntos e estou mais que animada de ler mais coisas assim.

Karolina 05/05/2023

"Quem preencheu sua existência solitária com a emoção chamada amor, foi Sakura."
Eu amei TANTO essa história. Ainda tinha minhas dúvidas quanto ao relacionamento do Sasuke e da Sakura e depois desse livro o Kishimoto parece ter finalmente dado um desenvolvimento digno do relacionamento do Sasuke e da Sakura.
Ele não precisa ser totalmente amoroso igual a gente é acostumado a ver com o Naruto por exemplo, mas ele ama a Sakura da mesma forma. Seu amor é tão profundo e você vê que nas pequenas coisas que ele se esforça e apenas para ver um sorriso no rosto da Sakura e da sua filha.
O Sasuke amadureceu e isso é notável (e MUITO BOM INCLUSIVE).

daminiquin 16/05/2021

Como que vive agora?
Tudo que eu precisava ler!! Ver o Sasuke todo apaixonado na Sakura deixou meu coração quentinho.

Bárbara Krüger Guimarães 17/06/2021

Divertido, mas confuso.
A história é interessante, ver o desenvolvimento mais profundo de alguns personagem depois de adultos enriquece muito, porém, é extremamente necessário ler em ordem com as outras obras retsuden, senão você ficará muito perdido(a).
Aconselho também a ler com a mente super aberta, algumas coisas no esredo fazem a gente ficar pensando se realmente estamos lendo uma história do mundo de Naruto, pois os "poderes" e "seres" são bastante peculiares.

Sara Pessôa 24/12/2021

Sasuke Retsuden
Eu amo sasusaku, então obviamente eu amei essa novel! Vale muito a pena ler, os momentos do Sasuke e da Sakura nesse livro são preciosos demais. Queria que tivesse mais páginas. O desenvolvimento da história é bom e a riqueza de detalhes é impressionante.