Sasuke Retsuden

Sasuke Retsuden Jun Esaka...

Resenhas - Sasuke Retsuden

Danda 30/01/2024

Sasuke retsuden
Eu li apenas porque queria mais do romance deles (apesar de não assistir Naruto e nem ler), mas esse casal em específico me interessa o desenvolvimento e eu queria muito um que falasse a história deles desde o começo.

Gostei do novel, foi legal.

Isa 14/01/2024

Muito gostoso de ler, me envolvi na história demais, ainda mais por ser sobre meu casal preferido de Naruto, e foi super simples de entender, embora eu tenho me decepcionado um pouco com o plot não deixa de ser um bom livro

Lazullitta 22/08/2023

O Melhor Casal
Essa história é maravilhosa, para os fãs de Sasusaku é um deleite, eu amo esse casal e surtava com cada coisinha que acontecia entre esses dois, óbvio que tem toda a questão da missão, Sasuke e Sakura demonstrando ser extremamente habilidosos e inteligentes, os dois se complementaram perfeitamente, se o Sasuke ficasse sozinho lá ficaria um tempão tentando entender o que estava acontecendo.
De qualquer maneira não dá para engar que a maioria que lê essa light novel é para aproveitar os momentos Sasusaku, eles são maravilhosos e amo cada um deles.

eliott 21/08/2023

Meu deus o sasuke é muito autistic coded que ódio TODOS os meus favs são assim, passo mal... sakura sempre perfeite neah mores...

Karolina 05/05/2023

"Quem preencheu sua existência solitária com a emoção chamada amor, foi Sakura."
Eu amei TANTO essa história. Ainda tinha minhas dúvidas quanto ao relacionamento do Sasuke e da Sakura e depois desse livro o Kishimoto parece ter finalmente dado um desenvolvimento digno do relacionamento do Sasuke e da Sakura.
Ele não precisa ser totalmente amoroso igual a gente é acostumado a ver com o Naruto por exemplo, mas ele ama a Sakura da mesma forma. Seu amor é tão profundo e você vê que nas pequenas coisas que ele se esforça e apenas para ver um sorriso no rosto da Sakura e da sua filha.
O Sasuke amadureceu e isso é notável (e MUITO BOM INCLUSIVE).

Isa costa 26/02/2023

Esse novel de sasuke retsuden é incrível!! Principalmente para os fãs de sasusaku, onde tem um super desenvolvimento do casal sasuke e sakura.
Eu recomendo muito!! Isto é incrível e eu espero ainda ter esse mangá em mãos

julis 25/02/2023

Eita como é o casal mais forte
Impressionante como a novel é sutil e delicada na forma de demonstrar os sentimentos desses personagens que cresceremos juntos e tudo o que eles fazem condizem com a trajetória tanto como um casal quanto o crescimento individual de cada um.

Natália 24/02/2023

O maior casal de Naruto
Sou muito suspeita pra falar de Sakura e Sasuke, tanto como casal como individualmente. Li a novel já faz uns 2 anos e até hoje não superei, simplesmente os maiores do mundo. Amo demais meus sasusaku ?????????
Jwjsjwkkakkwkwkw 24/02/2023minha estante
Sou team shikatema

lalis 05/02/2023

Essa novel é pft e é um prato cheio pros fãns de sasusaku, as cenas deles e as falas confirmando o amor deles foi td pra mim.
Eu amo o sasuke e o desenvolvimento dele q msm dps de um passado perturbado e de td q aconteceu o final dele feliz com a família e encontrando felicidade me fez chorar sim!

gabrielyc.amorim 10/01/2023

Tudo pra mim
Eles são tudo para mim, eu na verdade li quando lançou na gringa mas não custa nada reler ele, muito bom.

vit_xz 09/01/2023

simplesmente o melhor casal de todo o anime e o prazer que to tendo vendo isso ser animado é muito grande

agata52 22/10/2022

Sasusaku ??
A tradução não é das melhores, mas deu pra entender.
Confesso que achei bem complexo o enredo, em relação as partes de desvendar o mistério do mapa astronômico eu fiquei boiando.
O que me fez tirar meia estrela foi "final"
Mas enfim, amei, finalmente um desenvolvimento descente pra esse casal que amo tanto ????

MinniM 22/10/2022

Minha novel favorita
Sasuke retsuden é simplesmente perfeito, já li e reli várias vezes. Quando soube q teria o mangá fiquei muito feliz e espero q tenha o físico (e q venha pro Brasil)