A Busca Incessante

A Busca Incessante Marcelo Segala

Resenhas - A Busca Incessante

Tati 19/09/2023

A história de Toni e Letícia me ganhou desde a primeira página, o amor, o companheirismo entre eles era uma coisa maravilhosa, porém quando a vida lhe tira seu grande amor, Toni muda completamente. E nesse ponto podemos perceber como a perda de alguém importante nos faz desmoronar, desistir, sofrer, há momentos que Toni parece que vai realmente desistir, porém ele encontra forças para prosseguir em Júlia e a relação pai e filha é a coisa mais tocante do livro. A troca, o companheirismo, o amor altruísta entre os dois, a vontade da menina de ver o pai sorrir e feliz acima de tudo é linda demais. E quando ele inicia sua busca ela o apoia e incentiva de formas totalmente maravilhosas. Houveram alguns aspectos no livro que me incomodaram, mas nada que tirasse a deliciosa experiência de ler essa história tão linda, valeu muito a pena conferir cada trechinho. Uma leitura fluída e rápida que com certeza vocês não se arrependerão de conferir.

Carol 15/06/2023

Leitura rápida, com muita emoção.
Esse livro veio até mim pela esposa do próprio escritor. Após alguns anos, decidi pegar para lê-lo. A leitura foi boa e cheia de emoção. É uma leitura rápida, com uma passagem de tempo rápida, mas com um bom desenvolvimento dos personagens.

Marcelo Segala 23/02/2023minha estante
Muito obrigado pela sua resenha. Suas palavras me emocionaram bastante. Gratidão.

Black Flower 04/03/2023minha estante
Eu quem agradeço por você ter escrito este livro. Seu livro muda vidas ao passo que conta, em poucas linhas, a vida de milhares de Tonis e Simones que existem por aí a fora. Parabéns!!

Ana 26/01/2022

Leitura rápida e de linguagem fácil. Fiquei fascinada com a esperteza da pequena Júlia.
Conheci o livro pelo Skoob e adorei. Vale a pena a leitura!
Marcelo Segala 28/01/2022minha estante
Ana, gratidão pela sua resenha.

Minnie9 14/01/2022

Não esperava
Confesso que não esperava muita coisa do livro. Mas tomar a iniciativa de ler uma coisa diferente do habitual foi uma boa decisão.

Gostei bastante da fluidez da história, da rapidez e da facilidade que tive para me conectar com os personagens.
Só me incomodou algumas partes que pareceram que a história passava correndo dos detalhes e fazia com que as coisas ficassem um pouco vagas na mente.
Recomendo para quem quer uma leitura leve, mas profunda para uma tarde ou fim de semana.

Apoiem a literatura nacional!
Marcelo Segala 28/01/2022minha estante
Obrigado pela resenha, Andie.

Marcelo Segala 23/12/2021minha estante
Muito obrigado pela resenha.

Donna Xavier 06/10/2021

Livro maravilhoso , ele chegou em uma fase muito importante da minha vida , com uma ótima narrativa que torna a leitura bem prazerosa eu super recomendo !
E adorei receber o livro autografado pelo o escritor ?
Marcelo Segala 07/10/2021minha estante
Donna, que prazer imenso ter leitoras como você, que fazem resenhas como essa aqui no Skoob e ainda divulgam o livro no Instagram sem eu precisa pedir. Gratidão por tudo.

Marileski 29/09/2021

Parabéns! Muito bem escrito!
Primeiramente, gostei que a versão física do livro veio com marca-páginas e dedicatória, algo que me deixou feliz em ver a atenção com o cliente
Marcelo Segala 01/10/2021minha estante
Marileski, gratidão pelas suas palavras.

Marcelo Segala 24/09/2021minha estante
Ítalo, muito obrigado pela sua avaliação e pela resenha extremamente elaborada.

Isabela1024 22/09/2021

16.09.21
Achei a história legal e gostosa de ler, gostei da ligação entre pai e filha e como a história se desenrolou. Gostaria de agradecer à esposa do autor, Ivi, por ter me apresentado o livro, foi uma leitura divertida e fácil.
Marcelo Segala 23/09/2021minha estante
Isa, muito obrigado pela sua resenha.

Kindle Girl 21/09/2021

Previsível, mas bom.
A história é curtinha, o final é previsível, mas é aquele tipo de livro que vc lê qnd não tá muito afim de ler coisa grande e complicada.
Marcelo Segala 23/09/2021minha estante
Lisa, obrigado pela sua resenha. Minha intenção com esse livro foi essa mesmo: entretenimento não muito longo, porém prazeroso. Já meu próximo trabalho será no outro estilo que você falou: grande e complicado.

Kethy 17/08/2021

Maravilhoso
A história do Toni é realmente muito comovente, fiquei torcendo pela felicidade dele do começo ao fim.

Amei o final do livro, achei muito romântico
Marcelo Segala 17/08/2021minha estante
Kethy, gratidão pela sua resenha. Adorei.

Gilmara 13/07/2021

Um reencontro de almas
Um romance simples, gostoso e fácil de ler. É um reencontro de almas. O jeito como o autor escreve de forma tão acessível torna a história aconchegante. Acho que é como o amor deveria ser. Gostei do livro.
Marcelo Segala 15/07/2021minha estante
Gil, muito obrigado pela sua resenha. Realmente é um reencontro de almas.

lulutorres 27/06/2021

Comecei o livro faz uma hora e já acabei ele. É uma história rápida e fácil de ler.
A Busca Incessante conta a história de Toni, que perdeu sua esposa, Letícia, aos 8 anos de sua filha Julia. Depois de 2 anos de luto e sem se relacionar com ninguém, Toni encontra Simone em um dia na praia, porém depois daquele dia, Toni não encontrava a mulher em lugar nenhum.

Ao longo do livro, você vai acompanhando os passos de Toni e Júlia para encontrar Simone. Senti uma angústia em algumas partes por pensar que eles estavam perto de encontrar a mulher, mas tudo volta a estaca zero. O livro em si é muito fofo, só acho que o autor poderia ter explorado um pouco mais o relacionamento de Toni e Letícia.
Marcelo Segala 28/06/2021minha estante
Lulu, muito obrigado pela sua avaliação.

Helen Moya 13/06/2021

A história de um homem que perde seu grande amor e pensa que sua vida nunca mais terá sentido, porém o futuro lhe reserva surpresas.
Marcelo Segala 14/06/2021minha estante
Helen, muito obrigado pela sua resenha.