Aura Negra

Aura Negra Richelle Mead

Resenhas - Aura Negra

Deysiane 30/01/2024

Não é mais o tipo de livro que eu leio, mas vou me forçar a continuar a série. A escrita é simples e, devo admitir, viciante, então dá pra ler rápido.

@sobreli.vros_ 22/01/2024

Me estressei horrores com a Rose, tive vontade de bater nela, mas por outro lado, o enredo foi incrível e esse final... Nossa! Me emocionei, foi muito envolvente.

Mih 10/01/2024

Gostei muito apesar de me irritar
O livro é muito legal, já começa com uma pegada onde você vê que a Rose terá mais responsabilidades e está em ascensão como guardiã
No decorrer do livro me irrita muito o ciúmes bobo q ela começa a ter e isso começa a afetar as pessoas a sua volta
Mas no final vc vê que apesar de imatura em algumas ações ela deve muita evolução durante o livro
E o romance q rola é ótimo

Elay Lima T 09/01/2024

Nesse livro somos apresentados a novos personagens incríveis como janine e adrian. Também vemos outros personagens com outro ponto de vista. Com um final devastador, mas que deixa agt ansioso pelo próximo, que traz coisas incríveis e coisas ainda mais devastadoras que esse.

HaruEmy 04/01/2024

Tenho que admitir que fiquei muito mal com a mudança de personalidade da Rose nesse livro, senti falta de mais interação entre as amigas, mas de forma geral posso dizer que foi bom.

Rehfabbri 03/01/2024

N consigo parar de ler
Essa série de livros realmente me cativa, não sei o porque.
O mistério sempre continua sem ficar cansativo.
E o romance com papos cabeças. Sem ser fúteis

Geovana 31/12/2023

Surpreendente e avassalador
Não sei nem por onde começar. Eu tinha amado o primeiro livro e achava que a série ia ser muito boa, mas isso... me surpreendeu tanto, esse livro é perfeito, me fez suspirar, ter momentos dr raiva, revirar os olhos, rir muito, mas também chorei muito, senti muita tensão e ansiedade, e principalmente: eu vivi o livro. Eu me senti dentro dele, e nas últimas 100 páginas não consegui parar de ler. Eu sabia que essa saga seria algo grande mas após essa leitura pude ter certeza de que vai ser algo espetacular. Tenho vontade de esquecer para poder reler e reler como se fosse a primeira vez. Esse universo está a um passo de virar meu favorito. Ansiosissima para ler os próximos.

5 estrelas favoritadissimo!!

Andressa1296 23/12/2023

????
Última leitura do ano e o q falar desse livro, a protagonista teve um bom amadurecimento, graças aos deuses acabou as intrigas de adolescente, gostei bastante de como a história se desenrolou e tô curiosa pro próximo...

Médonne Pattz 21/12/2023

Pra mim a história começa a fazer toda a diferença quando meu amorzinho Adrian aparece???? aí como eu amo esse homem, anos se passaram e ainda sou apaixonada por ele hahaha
Mas enfim, o livro começa a ficar um pouco mais adulto e no fim tem umas cenas de ação que fazem a gente engolir as últimas páginas.

Fernanda 24/11/2023

Achei bem melhor do que o primeiro. Rose esta tendo um amadurecimento muito bom.
Não posso dizer o mesmo de Lissa, deixa totalmente Rose de lado, e nessa parte final todos os amigos somem e ela fica ok com isso? Tudo bem eles não quererem envolver ela nisso mas parece que ela nem ligou ou não deu a devida importância. Os amigos dela poderiam ter morrido, achei que nessa parte faltou um desfecho melhor.
Gosto muito do romance se formando entre Rose e Dimitri, ansiosa para o proximo livro.
Fiquei triste pelo Mason, ele fez a escolha dele mas podia ter tido um fim melhor.
Gosto muito dessa questão da Rose e a mãe dela, acho que que teve um desfecho bom e é um assunto super importante.

Sofia.Eternal 07/11/2023

Muito clichê
Gostei do primeiro volume. Já o segundo, Aura Negra, perde muito a originalidade da história porque a autora usa muitos clichês, o que faz que a história não seja mais que uma "história bonitinha". Não chega nem de perto a ter a qualidade dos grandes escritores sobre Vampiros, como Anne Rice, por exemplo. O segundo volume está centrado basicamente em Rose, quem mostra ser cada vez uma personagem muito imatura. O livro tem muito enrolação e um desfecho obvio demais.

Ana Paula 05/11/2023

FI NAL MEN TE
Convenhamos, além de todo o universo que o livro passa o que mais alimenta o desejo dessa leitura são as kigalhas desse amor dos protagonistas e nesse livro... QUE MIGALHAS hahahahahahaha
finalmente ele se declarou, finalmente ele amou a si tanto quanto deve amar a ela pra ter dado esse passo, e eu como romântica incurável fiquei suspirando coraçõesinhos hahahaha

A Rose cresceu muito nesse livro, ela teve um salto de maturidade absurdo, e apesar de uns comportamentos meio malucos, esse livro com certeza o tema central foi a sua maturidade, fiquei chocada o quanto ela cresceu porque até mesmo a Lissa poderia ter facilitado as coisas, isso não aconteceu. Ansiosa pelo próximo livro da saga pra ver quais e quantas sequelas ela vai ter de superar, e acho que não vão ser poucas! Rose minha maluca favorita ??

Teté 21/10/2023

Goxteiiii
Já estou ficando sem criatividade para escrever resenha. Estou penas fazendo por causa do desafio. Gente, eu gostei. Melhor procurar uma resenha mais detalhada. Super recomendo