Mais Esperto que o Diabo

Mais Esperto que o Diabo Napoleon Hill

Resenhas -

Lucas.Ianiak 05/06/2024

Já li 2x e o livro é sim muito bom. Como todos os livros do Napoleon Hill, muitos conceitos simples se repetem inúmeras vezes de maneiras diferentes, porém, apesar de simples são extremamente complexos de serem internalizados, portanto acredito extremamente válido sua repetição e explicação através de muitos exemplos de forma constante como nos livros dele.

Natan.cmps 27/05/2024

Uma boa auto ajuda
O livro serve e muito como um de auto ajuda, enfatiza sobre nós oque seria de fato o diabo, ensinando que se querermos ser pessoas bem sucedidas, precimos na verdade excluir todo o "diabo", de nós, e aprender a usar oque ele denomina de leis da natureza a nosso favor, já que as mesmas da mesma forma que pode nos ajudar, são as mesmas que nos derrubam.
Foi um livro de boa leitura, não achei entediante, e achei um profundo-superficial, e reflexivo, porém é um pouco repetitivo. Recomendaria para alguem que queria adquirir melhores hábitos, que é oq o autor mais ensina a fazer, e a quem queira parar de procastinar, e aprender a usar as coisas a seu favor.

Miireexs 18/05/2024

?Todas as pessoas absorvem e acabam assumindo para si, seja consciente ou inconscientemente, os hábitos de pensamento daqueles com os quais elas se associam intimamente.

Marcus314 08/05/2024

No começo achei um tanto infantil ficar imaginando ele entrevistando o diabo pq a narrativa parecia ele falando com ele mesmo( e talvez seja para ver nessa perspectiva), mas com o passar do tempo eu deixei esse pensamento de lado e fiquei na real mensagem que ele trazia.
Esse livro realmente mudou meu modo de pensar, super recomendo!!

Carla Thais 03/05/2024

Gente? Sério?
Sério que tem gente que goste desse livro? Li pela indicação de um amigo. Por favor mindset puro aqui. Se eu tivesse que definir com uma reação seria essa: ?

Diego de Paula 29/03/2024

Fantástico
O livro é surreal e te faz repensar várias atitudes e hábitos, em algumas partes lembrei de CR7 "Cristiano Ronaldo" que na minha humilde opinião é um dos maiores, se não o maior esportista que vi em atuação. Acredito que se colocarmos em prática 10% da mensagem do livro em prática, com o tempo uma grande mudança irá acontecer. Muito obrigado pela obra Sr. Napoleon.

jujubgm 27/03/2024

Minha primeira experiência com napoleon hill
Não é o tipo de livro que estou acostumada a ler, por isso fiquei um pouco receosa a princípio, mas me surpreendeu muito! Uau, que leitura gostosa, fluida, e interessante? livro em modelo de entrevista, cheio de perguntas e respostas com o ?Diabo?.

Daghetti 25/03/2024

Livro bom pra quem procura se reinventar ou evoluir na vida.
Crítico e polêmico, não é atoa que segue no topo de vendas desde o seu lançamento.
Se o leitor souber entender e adaptar o conhecimento passado para suas vidas, o sucesso é certo.

Pedro3880 27/02/2024

Mudou minha forma de pensar
Livro excelente, mudou minha maneira de ver o mundo . Seria excelente se os pais desse um livro desse para seus filhos . Libertador

Aguinaldo 29/01/2024

Uma síntese de "+ Esperto que o Diabo"
Um equilíbrio de forças entre Yin, que o autor chama de diabo, e Yang, que no caso representa Deus, onde Yang está em desvantagem em, pelo menos, 98%. Temos, então, que está no homem o poder para equilibrar essa equação apenas com ideias ou pensamentos positivos (eis "O Segredo", "A Lei da Atração"?). Com isso ele exorciza o diabo e entroniza Deus; e o pecado é apenas consequência do mau uso da força do pensamento.
Como é poderoso esse homem!

Thiago.Fernandes 21/12/2023

Interessante
Livro a cara de Napoleon Hill, o rei das realizações pessoais! Neste livro ele mergulha em assuntos um tanto quanto polêmicos para nossa sociedade. Porém muito sábios. Recomendo sempre Napoleon Hill.

Diego 26/09/2023

Livro ok
Leitura válida, sobretudo, para pessoas mais jovens (de bagagem intelectual). Gostei de uns 3 capítulos.

kaéully werneck 25/09/2023

Realmente é um livro que aprende sua mente de uma forma inexplicável, vc pensa em todos os aspectos de sua vida e como ele se encontra.

Testemunha de Kindle 29/08/2023

Pode te servir
Livro escrito em formato de entrevista, o que o torna de certa forma bobo, com respostas à perguntas genéricas, mas que podem se enquadrar em alguma situação