Don

Don't Want To Miss A Thing Jill Mansell

Resenhas - Onde Mora o Amor

Quellen 05/06/2024

Acabou me conquistando
Confesso que de início a história não me prendeu tanto, acho que pelo livro ser narrado em terceira pessoa e eu já estar tão acostumada com as leituras em primeira, dificultou um pouco meu envolvimento. Mas Dex e Molly acabaram por me conquistar, e os demais personagens fazem toda a leitura valer a pena.

Jhoseli.Soares 05/06/2024

Novela das 8
É uma novela das 8..... Assim não é ruim, mas também não é bom....sei lá rsrs........aquele senso crítico de milhões kk

Jéssica Berton 05/06/2024

Blé
Após ler um livro bastante pesado, eu estava em busca de um romance leve. Infelizmente, esse livro não atendeu às minhas expectativas. Esperava que a história se concentrasse mais em Molly e Dex, mas, a partir da metade, o foco mudou para personagens secundários que achei bastante irritantes. Além disso, alguns acontecimentos eram irreais e fantasiosos, o que não fazia sentido dentro da trama. Para completar, as mulheres que se envolviam com Dex eram extremamente sem noção.
Camila¹ 05/06/2024minha estante
Amiga eu na verdade não sou muito fã da autora, mas se quer um romance bem levinho eu super recomendo Peculiar da Nathalia Santos. Se tornou meu livro conforto

Jéssica Berton 05/06/2024minha estante
Obrigada vou ler, prefiro suspenses, mas às vezes tenho que ler um romance para não surtar rsrs

Larissa 02/06/2024

Adoro intercalar esses livros mais leves entre leituras mais pesadas! São leves, bons, tranquilos e rápidos de ler!!

Lika.Tanaka 30/05/2024

Dexter Yates adora sua vida despreocupada em Londres. Além de lindo e rico, mora em um apartamento chique e está sempre acompanhado de belas mulheres. Mas tudo se transforma da noite para o dia quando a irmã morre, deixando a pequena Delphi, de apenas oito meses.

Jojo 28/05/2024

Um livro cheio de amor
Esse livro é simplesmente leve e amoroso, cheio de esperanças! Um livro definitivamente cheio de amor!
Em alguns momentos houve falta de alguns detalhes mínimos, mas toda a história é capaz suprir todos esses detalhes. Neste livro não se conta apenas a história de Dex e Molly, conta também de muitas outras pessoas do vilarejo. É simplesmente maravilhoso, um amor que aquece o coração!

Clara 18/05/2024

Doce surpresa
Já tinha lido um livro da mesma autora, então as expectativas estavam lá no alto. Como sempre, uma bela leitura ? Só senti falta de mais capítulos da perspectiva do Dex, já que era ela que sofreu uma das maiores reviravoltas da vida. Mas tirando isso, foi tudo perfeito: personagens, ambiente, reviravoltas ....
??

Bru.knutz 06/05/2024

Gostei, mas senti falta de aprofundar algumas questões, parece que tudo se resolveu tão rápido, não sei.

Primaip 06/05/2024

Eu estranhamente gostei desse livro.
Sabe aqueles personagens que as vezes ficamos desejando saber mais sobre, porém eles não são os protagonistas e a gente fica na vontade?
Então, nesse livro todo mundo teve um final feliz.
Gostei da vibe.
Mas achei que o livro abordou muito pouco da história de Dex e Molly? fiquei querendo mais!

Laura1889 03/05/2024

Amo livros de vó!
Eu já achava que iria gostar desse livro mas acho que superou minhas expectativas, porque eu achei que iria ser bom mas bem sem graça, e eu acabei adorando!!
Confesso que demorei bastante para ler porque acaba sendo um livro que enrola mas achei que valeu super a pena, eu me apeguei muito nos personagens.
É bem livro clichê de vó, tem gente que não gosta muito, mas eu amoo.

Giu Vertematti 29/04/2024

Passou em branco
Com uma premissa digna de comédia romântica de qualidade, Jill Mansell perde a oportunidade de construir melhor uma narrativa cheia de potencial. Querendo focar em vários pontos, a autora acaba não focando em nada.

Dexter vê sua vida sem compromissos virar de cabeça para baixo quando sua irmã morre em um acidente e deixa uma bebê aos seus cuidados. Ao se mudar para Briarwood, com a ajuda de sua vizinha, Molly e dos moradores do pequeno vilarejo, Dex irá descobrir que é capaz de criar Delphi em um lar cheio de amor e que isso é exatamente do que ele mais precisava.

A trama tinha um potencial enorme de ser um romance de aquecer o coração e arrancar boas risadas. Entretanto, a autora se desvia muito do trio principal e dispersa o foco nos demais personagens. Só que não é bem feito e esse é o problema.

Os personagens não me cativaram. Eu não podia me importar menos com eles. Quando eu queria ver melhor Dex e Molly - que são os protagonistas da história - o foco ficava indo para personagens secundários, por exemplo, Amber (que não poderia ser mais chata). Isso acabou comprometendo o amadurecimento do casal e seu arco individual. Nada era muito aprofundado.

A escrita é fluida e fácil, mas a passagem de tempo não é tão bem demarcada. Então me perdia um pouco na cronologia dos acontecimentos. Senti que alguns temas que a autora quis trazer não foram trabalhados com a profundidade que deveriam, o que deixa a sensação de que faltou algo.

Jill Mansell tinha tudo para escrever um romance gostoso, mas que não foi bem aproveitado. Seu foco ficou disperso em muitos lugares e não se aprofundou em nada. Foi uma história que passou em branco e que não deixou nenhuma marca em mim.