Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.1

Oliver 26/10/2022

Scott
Personagens com caráter duvidoso, uma história extremamente louca na medida certam, resulta num livro gostosinho de ler.

Flavia589 15/11/2022

Pura perfeição, já vi o filme várias vezes e finalmente tô lendo os livros, tem pouquíssimas diferença com o filme

B!A 20/09/2023

Adorei, muito engraçadinho, bom pra passar o tempo, fiquei curiosa e já vou procurar os próximos pra ler

Phunk 28/12/2022

Scott pilgrim
eu ADORO, essa história do Scott, esse livro, assistir o filme mais de uma vez, já joguei o jogo, e quero ter minha coleção, tenho o volume 1, tô pertubando todo mundo pros outros volumes, AAAAAA, é INCRIVEL, as lutas, a história, os conflitos, os desenhos, a temática de vídeo game, É MARAVILHOSO

Welodas 31/10/2023

Quem é o scott
Primeiro vez que leio um quadrinho e achei legal a forma que o protagonista é exemplo de não ser seguido

Adorei que a história segue um cotidiano com elementos fantásticos de forma bem natural que não força a narrativa.

gio!! 28/01/2023

simplesmente amável
não sei eu odeio a knives mas ao mesmo tempo eu sou bem ela assim sabe
o scott e um bobao nao namoraria ele nunca
EU AMO A KIM
ramona quero ter seu estilo quando crescer

David 28/01/2023

Se tornou a minha definição de uma hq 5 ?
Li de uma vez de tão divertido que é.

Amo o filme e é impressionante ver como os personagens ficaram iguais na adaptação.

Mesmo já tendo assistindo o filme a experiência foi muito boa, já que hq tem (obviamente) tem mais história, falando mais sobre o passado dos personagens, sem falar da arte ficou muito legal.

Vale muito apena ler.

Bellu Baxtur 03/02/2023

Descontraído e divertido
É uma história bastante divertida e despretensiosa. A leitura é rápida e fuida, os personagens são incríveis e o traço é bem bonito.

Paulo1747 04/12/2023

Relacionamentos são difíceis..falando um pouco sobre Scott.
Bom confesso que comecei a ler Hq por conta da séries da Netflix antes disso eu não sabia nada sobre essa história, por conta da animação bonita comecei assistir sem pretensão de nada, até que me apaixonei completamente pela a obra e acabei procurando as Hq para aprofundar na história. Um dos pontos mais positivos que eu vi nessa história foi me mostrar que nem sempre o protagonista vai ser o ? herói perfeito ? e pode ser um completo babaca e muitas vezes é mostra tbm o tanto que as pessoas são complexas cada um com seus próprios problemas e personalidade e que na vida principalmente por interagir com outras pessoas podemos ser uns completo babacas na história de alguém, ou as pessoas errar com a gente.. tbm só não irei fala mais por questões que não quero estragar a experiência de vcs, mas recomendo bastante a leitura por além de ter pontos reflexivos tbm tem várias partes de comédia e aventura e a hq e bem bonita! Outro ponto tbm bem interessante mesmo sendo uma Hq de 2010 trouxe uma representatividade LGBT bem bacana.

Quadrinhos Diários 12/12/2023

Que história!
Tanto o filme, quanto a animação da Netflix me fez parar aqui, e, ler Scott Pilgrim é uma graça.

Sendo esse quadrinho 2 volumes em 1, começamos praticamente igual aos filmes, onde o Scott é alguém zero compromisso com a vida e com as pessoas a sua volta, ate encontrar a Ramona.

O que mais me chamou a atenção na HQ é o desenvolvimento do personagem, que você vai vendo um amadurecimento, sendo nítido o contraste de um antes e depois, conforme as situações que ocorrem na hq.

O seu colega de casa é alguém muito mais legal e menos chato, sendo divertido seus momentos aqui.

Dito isto, é um quadrinho que vale muito a pena a leitura. Como me diverti.

Hizaa 19/09/2023

Scott é um babaca
Eu amei as referências e os diálogos da graphic novel,mas PELO AMOR DE DEUS O SCOTT É MUITO BABACA MAN

nana 22/03/2023

Quero a ramona
Scott é um garoto comum que encontramos hoje em dia, nerd que toca música, e que pode ser considerado um pouco estranho, ele se apaixona por ramona, uma garota de cabelo colorido totalmente diferente das outras, e acaba entrando em um desafio, derrotar seus 7 ex namorados

o filme e a hq são engraçados, achei que eles iam tentar algo sério mas foi totalmente diferente do esperado, a mistura de romance com referências de jogos e um comédia deixou o filme e a hq muito legal de se ler
o estilo do autor combina totalmente com a história, além de ser lindo :)