Mortos Não Contam Segredos

Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus

Resenhas - Mortos Não Contam Segredos

Angel243 24/05/2024

UAU
Meu deus, que final foi esse?!?!
Eu amo essa autora e eu acho todos os livros dela muito bons, mas esse foi um dos que é fora de nível!

_mih.xxxx 23/05/2024

"Alguns segredos não deveriam ser revelados"
O livro conta a história de Ellery, que após sua mãe ser internada em uma clínica de reabilitação, ela se muda para a casa de sua vó com seu irmão gêmeo, Erza. Ellery tenta desvendar os segredos da cidade, onde a 5 anos atrás a rainha do baile foi assassinada, e sua tia desaparecida.

amorinha17 19/05/2024

Suspense bom
Vamos lá, um suspense mais do mesmo sabe? já li e assisti a serie um de nós está mentindo da autora e tive que sensação de ser tipo uma coisa da mesma.
o plot realmente é surpreendente, não imaginei mesmo
só que a narrativa com estudantes do ensino médio de novo se metendo onde não pode as vezes enche, acho que vou ficar um tempo sem ler esses suspenses, pq só esse ano já foi as duas séries um de nós e manual de ass. p boas garotas

ddmlheiros 14/05/2024

Amo livros de suspense
O livro já é bom pelo fato de ter 2 protagonistas interessantes com seus pontos de vista escritos em capítulos alternados, acho isso um grande ponto positivo em livros de suspense.

A história é intrigante mas nada muito inovador, acredito que o plot principal não seja tão difícil de descobrir mas eu admito que não consegui e ainda fui enganada junto com os protagonistas, o que melhora mais ainda a experiência.

Gostaria de colocar em destaque as referências à "The Office" que me divertiram muito apesar de não serem grande coisa, mas é fato de que poderiam ter vindo em um momento "melhor" da história.

aniitaa 13/05/2024

Livro muuuito bom, a relação dos personagens é muito legal de ler, tudo se encaixa, plot muito bom e inesperado, karen sempre arrasa

Bela 11/05/2024

Livro muito instigante, gostei da forma como a narração foi construída, mas senti falta de respostas mais bem elaboradas no final e detalhes dos crimes.

Miaebooks 11/05/2024minha estante
SPOILER PRA QUEM NN LEU A SEGUIR: Amg, ela diz isso pq Peter queria matar a mãe deles, não Sarah. Mas como Sarah era irmã gêmea idêntica da Saide, ele confundiu e matou a tia deles. Ou seja, Ellery pensa isso pq se ele tivesse matado a mãe dela (Sadie), tanto ela quanto o irmão não estariam ali (vivos). Espero ter ajudado ?!

Karla576 06/05/2024

Esperava muito e me decepcionei um pouco, não é tão ruim mas acho que deveria ter um melhor desenvolvimento dos personagens

Igor 01/05/2024

Mais um fim chato, Karen?
A história é interessante, embora eu não curta tanto livros com perspectivas diferentes dos personagens, mas tinham tantos elementos que poderiam fazer o final ser melhor... a revelação do assassino foi surpreendente mas sem graça, e as explicações sobre todo os mistérios ao longo da história foram tão corridas e subentendidas, meio às pressas!!

davimdiniz_ 01/05/2024

NÃO LEIA SE VOCÊ FICA COM MEDO FÁCIL!
Esse é o livro mais apavorante que já li na minha vida inteira! A autora é incrível, nunca pensei que eu fosse sentir mais medo em um livro que em todos os filmes que já assisti!

juparma 29/04/2024

Tentei dar uma segunda chance para a autora, mas definitivamente não gosto do modo de escrita dela. A história é até interessante e o plot tinha tudo para ser bom e surpreendente, mas ela consegue deixar sem graça, que pavor!!!

Déb 28/04/2024

Não sei bem o que dizer...
É uma história muito bem construída, mas aos meus olhos, acho que faltou algumas coisas para que a história não ficasse tão corrida no final, com explicações rasas sobre os acontecimentos. Mas no geral, é um bom livro de mistério e investigação.

graci 28/04/2024

A turma de scooby doo em mais um mistério?
Livro genérico, personagens com o carisma de uma porta sanfonada, assassinato meia boca?
os jovens metidos a detetive me irritam mas nesse caso aqui foi patético kkkkk pq tinha um policial resolvendo as coisas e não contanto pra ngm, ou seja, a gente sabe q tá acontecendo mas em nenhum momento participa da investigação NUM LIVRO SOBRE INVESTIGAÇÃO. Livro preguiçoso, dei uma estrela por caridade.
Nick 09/05/2024minha estante
SIMM, isso me irritou muito. A principal não acertou uma mn

graci 12/05/2024minha estante
Ela é bem metida a investigadora e errou em TODAS

lauraliscb 27/04/2024

Ihull mais um livro da karen!!
Gostei muiiito dessa história, me surpreendeu positivamente, gostei muito dos personagens e do enredo em si
Acho que cumpriu o que prometia, um livro mais jovem adulto, mais clichezinho mas ainda sim muito bom
Pra mim só não é 5 estrelas pq acho aue os livros dessa autora são finalizados muito rápido, o final faz sentido, é bom e surpreendente, mas é revelado bem rápido e acho meio corrido
Li bem rapidinho e super recomendoo