Liturgia Do Ordinário

Liturgia Do Ordinário Tish H. Harrison
Tish H. Harrison

Resenhas - Liturgia do Ordinário

Cecília 28/05/2024

Livro sensacional. nos faz refletir e olhar a rotina corriqueira com uma outra perspectiva. com toda certeza, comecei a enxergar minha rotina com outros olhos.

Yasmin 27/05/2024

Para todo cristão que aguarda apenas pelo extraordinário!
Se você ainda crê que o Senhor está grandiosamente presente apenas enquanto você louva-o na congregação ou clama-o no momento concentrado de oração, esta obra irá abalar suas certezas!

Neste livro de 11 capítulos, leitura fluída e exercícios de reflexão e prática ao final, Tish nos mostra como o Senhor está presente, se importa e nos transforma em cada atividade trivial dos nossos dias.

Quando acordamos, escovamos os dentes, comemos as sobras do almoço de ontem, brigamos com o nosso conjuge ou tomamos um chá com a nossa melhora amiga... todas estas práticas nos moldam, dia após dia, de forma sútil e duradoura.

É uma leitura que todo cristão deveria fazer para ser lembrado de quê: o aqui, e agora, importa.

Temos os olhos nos céus e os pés no chão. Cuidar dos meus pés, como piso e onde piso é uma forma de louvar àquele que tudo nos fornece!

GDBR 27/05/2024

Um contrapeso à nossa cultura
Acredito que a intenção descrita no livro foi alcançada, nunca mais verei as coisas corriqueiras da mesma forma, em tudo há a graça, misericórdia e, portanto, uma oportunidade de glorificar a Deus.
O seu degustar, o seu esperar no trânsito, o seu dormir e descansar em um culto, tudo isso revela detalhes da criação e da essência do pai em nossas vidas. É um convite à resignificar momentos que consideramos banais, visões que consideramos improdutivas, um constante "peraí, ela entendeu isso de algo estava por aqui esse tempo todo?".
Sou muito grato por ter essa nova visão, à minha irmã, por ter me incentivado no início da leitura, e à minha namorada que acompanhou parte dos insights.
Beca 28/05/2024minha estante
Que ótimo ?????

Lari 27/05/2024

Deus está na rotina
Que livro maravilhoso!

Confesso que fiquei entre 4 e 5 estrelas porque, após ler Oração da noite, que é da mesma autora, eu tinha expectativas muito altas. E eu sempre acabo julgando o livro conforme as minhas expectativas. Mas o livro é realmente incrível.

Tish nos mostra que cada momento da nossa rotina é parte do plano de Deus para nós. Esse livro mudou meu olhar para a vida ordinária, me ensinou a ser mais grata e a valorizar momentos pequenos, a ver maravilhas no cotidiano.

Além disso, eu gosto muito da escrita da autora. Ela tem uma escrita bela, meio poética, leve, fluída e, ao mesmo tempo, cita vários autores, músicas, livros... Não falta conhecimento. Ela une intelectualidade com simplicidade de uma maneira muito singular. E eu espero que ela escreva mais livros para que possamos aprender mais com sua genialidade hahah.

Recomendo demais para todos os cristãos!

Pão 25/05/2024

Deus em meio à rotina.
Esse livro me mostrou como encontrar e entender melhor o amor de Deus no meu dia... Conversei com o livro o tempo todo, mesmo com algumas divergências teológicas, foi muito enriquecedor e prazeroso ler esse livro.

Isadora 24/05/2024

O livro é muito bom, mas creio que coloquei expectativas demais ! Tem momentos que são muito cansativos de ler e eu sempre tinha que voltar pq perdia o ensinamento.
O livro me deu outras perspectivas sobre o mundo, mesmo sendo bem cansativo.

André Lima 20/05/2024

Como eu amo rotinas! E esse livro me mostrou como encontrar e entender melhor o amor de Deus no meu dia... Conversei com o livro o tempo todo, mesmo com algumas divergências teológicas, foi muito enriquecedor e prazeroso ler esse livro.

Natalia 19/05/2024

Livro inteligente
Um livro que mostra a importância de valorizar nossa rotina, já que nos atos mais simples Deus está em tudo!

04/05/2024

Não gostei muito não. É um livro bem mais calmo quanto aos que leio, não há muita aprofundação então é mais uma leitura para te ajudar a ver Deus no seu dia a dia, em coisas simples.

Pam 02/05/2024

O simples é extraordinário
Eu só precisava de um livro assim, de um livro que tratasse das coisas da vida, de Deus, de forma leve e tranquila. Fazendo a gente enxergar Deus no mais simples, nos detalhes talvez imperceptíveis do nosso dia a dia. Esse livro vou um quentinho pro coração carente de Jesus e também ferro afiando ferro.

Paixao 30/04/2024

Esse livro me edificou muito!
Com essa leitura você consegue enxergar Deus nos pequenos momento da sua vida, até mesmo aqueles que você não percebe, por exemplo enquanto você dorme.
Além de transmitir uma gratidão por estar viva, esse livro confronta muitas coisas que nós, igreja, fazemos. Indico de olhos fechados. Leitura essencial pra um cristão.

Tayara3 17/04/2024

DEUS ESTÁ NAS PEQUENAS COISAS DO NOSSO DIA A DIA.
Um livro incrível para conhecer a Deus mais de perto. Como é lindo ver Deus falando conosco nas tarefas mais simples e ordinárias do dia. Aprendi a ressignificar o simples fato de arrumar a cama e servir o jantar a minha família. Indico muito essa leitura. ???

Bia 13/04/2024

? Temos esperança porque o nosso Senhor prometeu que Ele está preparando um lugar para nós ?

Gostei muito da leitura, nos mostra o quanto nós cristãos devemos enxergar o cuidado de Deus nos pequenos serviços .

Matias.800 06/04/2024

Que livro! ?
Deus age e está nos pequenos momentos do nosso dia a dia corrido e atarefados. Nos nossos afazeres diários e até mesmo descansando, podemos glorificar a Deus! ????

TatiBatista 04/04/2024

Nesse livro, a autora comenta sobre a liturgia usando exemplos da nossa rotina diária, trabalho, casa, marido, trânsito e etc. Eu estava muito ansiosa pra ler esse livro, mas meu encanto acabou quando a autora comenta que passa dias sem escovar os dentes kkkkk, sério, meu respeito por ela acabou ali e não consegui mais absorver conteúdo.