Enrico

Enrico Fernanda Piazon

Resenhas - Enrico (Livro #2)

Autora Luzia Oliveira 20/03/2024

Intenso
Intensidade é a palavra que define ele livro, tanto em relação aos protagonistas, quanto ao enredo.
Apesar de não gostar de boa parte das atitudes do Enrico e da Lara, acredito que eles nos trazem muitos momentos de reflexões, especialmente sobre erro e perdão.
Para quem ama hot, vai adorar, pois os momentos a dois deles são para lá de calientes (na maioria das vezes).

Liliana Mathias 19/03/2024

Um romance envolvente e real
Quem curte um bom romance clichê com cenas quentes e um desenvolvimento real dos protagonistas, vai amar este livro. Enrico é um homem que no começo da trama, decepcionou por suas atitudes machistas e infantis, entretanto com o passar do tempo, ele evoluiu, mostrando que o amor do casal é verdadeiro.

Rafael Zimichut 13/03/2024

Fernanda Piazon é uma excelente romancista, com uma capacidade de prender a nossa atenção e fazer as páginas pularem sozinhas, seu protagonista é envolvente e tem uma dinamicidade típica de grandes personagens.

Vanessa Sueroz 08/03/2024

Vamos conhecer Lara, uma jovem que sabe o que quer e faz de tudo para conseguir e no momento ela quer Enrico, o melhor amigo do seu irmão.

No seu aniversário de dezoito anos, ela consegue convencer Enrico de dormirem juntos, e mesmo ele sempre dizendo que é algo de uma noite e que eles não tem nada, Lara se apaixona por ele, perdidamente.

Após anos sendo traida e levada como um "casinho sem compromisso", ela finalmente se cansa e termina com ele.

Anos depois Enrico finalmente percebe a merda que fez e vai tentar de tudo para tê-la de volta,

Um romance hot que entrega tudo que a capa diz entregar. Uma leitura bem rápida e fluída, perfeita para quem gosta de um hot.

Luu00 18/06/2023

Interessante
Eu gostei do livro. Apesar que em certos momentos eu passava era raiva. Vejo como um clichê, que aquece nossos corações.

Terezinha.Clepf 02/04/2023

INSISTIR, PERSISTIR e ALCANÇAR...
MINHAS CONSIDERAÇÕES
Assim como Kananda e Eros conquistaram meu coração, Enrico e Lara não poderiam ser diferentes, misericórdia? que química!

Ela, um exemplo de mulher forte, excepcional, que mesmo após sofrer muito pelo amor de Enrico teve que vencer seus medos e traumas...

Ele, delegado, lindo, intenso e que tem de ser muito persistente para reconquistar Lara.

? " ... meu lema atual é: Insistir, persistir e alcançar!..."

As brigas de Enrico e Lara são pintadas de ousadia e entretimento pois são teimosos, resistentes, mas que se amam imensamente...

Como a vida é feita de escolhas, cada um arca com suas próprias resultâncias...

? "... perdoar não é uma decisão fácil, mas eu senti que precisava. Eu jamais seria feliz sem abrir o meu coração, sem me permitir tentar novamente..."

Enrico me encantou, principalmente pela sua fé e saber agradecer a Deus pelo dom da vida...

? "... depois de tudo o que passamos, eu tenho mais de mil motivos para agradecer a Deus, Ele me fez entender que a vida é passageira..."

Neste segundo livro, mais um "hot" perfeito e de pura química...

Super indico, minha avaliação: Cinco estrelas

Maa Sena 26/02/2023

Sem palavras
Este livro nos faz repensar sobre os nossos erros, é sobre errar e aprender, é sobre errar e buscar fazer o correto mesmo sabendo que a maior oportunidade que você já teve, você perdeu.
É sobre saber admitir um erro e correr atrás de fazer a coisa certa.
Errar é humano, mas quando o sentimento é verdadeiro você aprende.
Linda história, intensa também, me deixou apreensiva em certas partes, um medo de não ter um final feliz.

Burgliterário 21/02/2023

Muito bommm
Lara e Enrico me suprenderammmm, gente pendem em um livro bom é esse!

Lara é irmã do Eros ( personagem do primeiro livro), e o Enrico é melhor amigo do Eros....
Sim temos aqui um romance com " ela é irmã do meu melhor amigo", " romance secreto"...

Enrico é delegado junto com Eros, ele é mulherengo, foge demais de relacionamento mas se tem alguém que um dia ele poderia cogitar a essa possibilidade era a Lara, irmãzinha do Eros.

Lara agora é advogada criminalista, porém conhece Eros desde 17 anos, e quando completa a maioridade eles começam a se envolver, porém sem promessas de casamento...

Mas chega uma hora que eles se apaioxam mas o Enrico não quer relacionamento sério e acaba magoando a Lara, essa que sempre soube disso resolveu por um ponto final no ioiô deles...

Tempos se passam mas o Enrico não consegue esquecer ela, e para piorar ela agora está noiva de um " idiota" como chama o Enrico kkkkkkk, sim, ele agora vai ter que correr atrás do prejuízo pra provar que ama a Lara e que mudou por esse amor.

Já ela não é mais a menina sonhadora, e não vau cair tão fácil assim na lábia do Enrico...

Muito bom o livro gente, super amei, o enredo prende do início ao fim, eu li praticamente em um dia mesmo, super indicoooooo

Lara 20/02/2023

Gostei mais desse do que do primeiro, com certeza, a primeira metade do livro é boa, tirando as partes de ciúmes que eu realmente me incomodo, a história dos dois é legal.

Eu particularmente adoro quando o livro tem parte triste, que o casal se ama mas atualmente não ta conseguindo ficar junto e tudo, então essas partes do livro me agradaram muito, eu só acho meio problemático o fato deles ficarem juntos, mas meio que não resolverem os problemas, a Lara claramente continua não confiando nele 100%, o que eu não julgo, mas a partir do momento que eles escolhem ficar juntos eu gostaria mais que eles realmente se resolvessem e deixassem o passado pra trás.

Mas isso é uma opinião particular minha, é super normal isso acontecer no gênero, eles tem uma química incrível, se gostam, as cenas de sexo são boas, funciona demais, os pontos que eu não gostei da história vão mais da minha visão das coisas, o livro mesmo é super bem escrito e tudo faz sentido.

Se você gosta do gênero, voce vai gostar desse aqui, é bom!

Luh - Wishing a Book 05/10/2021

Enrico ??
Autora: Fernanda Piazon
?Eu jamais poderia imaginar que minha vida seria perseguir a mulher que amo, mas os erros que cometi no passado a afastaram de mim.
Agora eu percebo que a vida é feita de escolhas, e infelizmente as minhas não foram as melhores: eu a tive entregue e não soube valorizar, usei e abusei do seu corpo, destruí sua mente e coração, em troca de aventuras que em nada me acrescentaram.
Hoje eu vivo para reconquistá-la, vivo perseguindo-a para todos os lados e sinceramente, não sei até quando resistirei.
Lara me amou, ou ainda me ama, não sei ao certo, mas hoje ela está decidida a me fazer pagar pelos meus pecados, me fazer sofrer em suas pequenas mãos, e eu aceito a punição. Acontece que os anos de persistência acabam por nos desestimular; eu mudei minha vida, mudei minha rotina, mas nada disso a fez mudar de ideia. Ela não confia em mim, e eu não a julgo, mas sinto que cada dia que passo longe da minha pequena, me mata um pouco por dentro.
Essa é a nossa história.?
Segundo livro da autora Fernanda Piazon, da série ?Lei da Atração?, romance young adult, com uma pitada de tensão, comédia, amizade, família e muito amor.
O primeiro livro ?Eros? encantou a todos e não foi diferente com Enrico.
Saber da história do nosso segundo casal preferido, de como tudo aconteceu foi maravilhoso.
Romance hot excelente, história com muitos obstáculos, levando nossa adrenalina a mil.
Simplesmente amei, impossível não se apaixonar e é claro, se emocionar com a história.
O livro nos prende do início ao fim, assim como o anterior.
Parabéns querida @nandapiazon , obrigada pela parceria, dedicação e por ter me escolhido como Beta, fico muito feliz pela oportunidade!
#leitura #leiturinha #bookaholic #booksgram #bookstagram #instabooks #instalivros #booklovers #lovebooks #lersempre #lermais #romance #aventura #drama #universodoleitor #leitoresanonimos #leitorescompulsivos #resenhaliteraria #resenhando #wishingabook #leituradiaria #habitodeleitura

Ilma (@unicamente_livros) 09/05/2021

ENRICO é o segundo livro da série Lei da Atração e também o nome do personagem principal do livro, este já tinha conquistado meu coração desde a leitura do primeiro livro que conta a história do seu amigo Eros ( livro este já resenhado aqui no ig).

Enrico é o típico homem apaixonado, mas que não consegue usar o cérebro para pensar, só consegue usar a "cabeça de baixo"?.
Inicialmente não gostei das suas atitudes, até ele perceber que estava perdendo definitivamente Lara o amor da sua vida, pelo simples fato de não a valorizar e também de não valorizar seus sentimentos.
A partir daí, ele resolve lutar e a reconquistar, mostrando com novas atitudes o quanto tinha mudado e era completamente apaixonado por ela, durante este período sentir até um pouquinho de pena dele.

Já Lara é uma mulher maravilhosa, decidida, determinada, uma competente advogada e apaixonada por Enrico, um homem que ela já não consegue mais confiar.
Ao longo da estória percebemos o quanto Lara amadureceu e nos deparamos com muitas brigas e reconciliações, seguidas de mais brigas entre os dois.
Mas, a pergunta que deixo no ar é: " Será que Enrico consegue finalmente reconquistar o amor de sua vida?"

Ah, e também neste livro nos deparamos com a continuação da história de Eros e Kananda, e também já percebemos uma certa admiração de Pietro por Júlia, esta sua sócia. Admiração essa que vamos saber mais no livro 3 da série.

Um livro de leitura e personagens cativantes, fluida, com muito hot envolvido. Uma história bem gostosinha de ler e conhecer.
Falando sobre superação, mudanças de atitudes e esperança.

Cleiciana.Sousa 14/03/2021

IMPOSSÍVEL NÃO AMAR
Da mesma forma que o livro de Eros me surpreendeu, Enrico não deixou a desejar. Nos últimos capítulos eu jurava que já estava indo tudo bem entre ele e a Lara, a autora nos surpreende com uma surpresa...
Fiquei presa até o final.
Amei cada capítulo e lógico, já estou ansiosa para ler Pietro

Patricia 21/11/2020

O amor tudo supera?
Enrico já tinha ganho meu coração no livro de seu amigo e conhecer sua estória foi cativante.
Que linda trajetória desse casal, emocionante, sensível, quente, dolorosa.
Lara é uma mulher forte mas ferida e que demora a se entregar novamente ao amor e Enrico batalha incansavelmente por ele, ambos com carreiras profissionais consolidadas e que tinham no coração seus pontos fracos.
E é em busca dessa superação como casal que o livro cresce e atinge seu ápice.
Uma leitura gostosa em que vi uma grande evolução na escrita da autora. Parabéns Fernanda.

Bruna.Bookstagram 07/11/2020

Maravilhoso
Resenha completa em: https://www.instagram.com/p/CHTO641JF4D/?igshid=1tohkr4i3seb4

Fiquei impressionada como tudo se desenrola nesse livro. Todas as pontas soltas que foram abordadas em (Eros), foram resolvidas nesse livro. Eu amei de paixão.

O Enrico é o típico homem que pensa com a cabeça de baixo, quando ele percebeu que realmente estava perdendo a mulher que amava, tomou uma atitude para reconquista-la. Ele fez mais do que muitos homens fariam. Quando chegarem na parte final, vocês vão entender o que eu digo.

Lara é um mulherão da porra, fala e faz o que quer, passa longe de ser uma mocinha que abaixa a cabeça pra tudo. É corajosa e valente e eu amo as visões diferentes da história, agora que está focado no casal. Quando terminei de ler a história do Eros eu tive que correr para ler a do Enrico. E agora? Adivinhem. Estou correndo para ler Pietro.

Gosta de resenhas? Me siga por favor Instagram.com/dniliterario