Breaking Dawn

Breaking Dawn Stephenie Meyer

Resenhas - Breaking Dawn

Pamela Turin 15/01/2009

Fabuloso!
O Breaking dawn é o meu favorito assim como o Lua Nova. A maneira como Stephenie Meyer escreveu este livro, dividindo-o em três partes foi fascinante, é como se eu pudesse ter invadido o diário do Jacob, como se eu pudesse me sentir assim como ele sentia, a angústia que me deu ao ver como ele descrevia o sofrimento de Edward, fez-me chorar. Este livro mexeu com minhas emoções, como se a cada página eu invadia mais ainda a privacidade deles, pois há tanta vivacidade nas palavras dela. Confesso que foi mais fascinante ainda re-ler o Breaking Dawn, depois de ter lido os capítulo do Midnight Sun, que a Stephenie colocou no seu site, dá para se sentir desprezível assim como Edward se sentia, inútil, insignificante assim como sua vida deveria ser, terrível, ele não se permitia ter nenhum tipo de relação, pois acreditava que isso era mais do que ele merecia, mas depois de poder ver atrás de suas palavras o quanto a Srta. Bella Swan significava para ele, a intensidade, foi fantástico ler em Breaking Dawn, quando ela se torna o que quer, é gratificante que de uma certa forma ele teve tudo o uma "alma" pura e significante, sabe-se lá para qual "Poder superior", teve tudo de melhor, uma família de verdade, com direito a Renesmee e tudo! Simplesmente, fantástico! Amei e recomendo.

Paty 18/01/2009minha estante
Fiquei muito anciosa em ler esse livro, depois deste comentário... fiquei muito chateada com o Eclipse, pois acho que o triangulo amoroso foi totalmente desnecessário!

=)

Mah Livio 24/06/2009

É muitooo bomm !!
A história me encantou, a trama eh bem articulada !!
Recomendo...
É, para mim, o melhor de toda a série !!

Karina 20/02/2009

Não vale o tempo gasto...
Gostei de Crepúsculo e achei interessante o enredo teenager... mas se soubesse que a série acabaria assim não teria gasto o meu tempo com ela.
O último livro conseguiu me desapontar mais que o terceiro.
Não indico pra ninguém.

Amanda @litera.pura 19/01/2009

não é tão violento como o Eclipse, mas a transformação da Bella (finalmente!), o nascimento da Renesmee torna o livro foda. confesso que também fiquei esperando por sangue e caos no final... mas gostei do rumo que as coisas tomaram. esse livro fez eu me apaixonar ainda mais pelo Jacob.

renata 31/07/2009

Decepcionante, mas...
já era esperado, na verdade não decpcionante pois nunca criei grandes expectativas para com a saga. Posso dizer com toda a certeza que o único personagem mais "apreciável" da autora é Jacob.

Descaracterização de personagens, finais mais que malucos... Não é um livro que se possa verdadeiramente se recomendar. As estrelinhas lá encima não condiz com a obra e sim com uma paixão louca por alguns personagens da trama.

Desculpem-me Twilighters, mas essa é a minha opinião.

maritrigo 26/01/2009

Perfeito
Não li exatamente o livro, mas uma das traduções que estão na internet, tudo isso graças a lerdeza da Intrínseca em traduzir e lançar logo o livro, eu não ia aguentar esperar né?

Enfim... o livro é simplesmente maravilhoso! Chorei muito, torci por cada personagem, algumas coisas que eu achava realmente aconteceram... é lindo, tem uma história de amor mais do que perfeita. Há tempos eu não lia uma saga pela qual eu me apaixonasse tanto!

Robertinha 27/02/2009

ótimo!
Muito bom! adorei o final da historia, foi muito bom, pra fechar a série com chave de ouro!!!!!!

Goldenlion85 05/02/2009

Ah a estoria ficou assim...
Não gostei muito, apesar de ter integração com varias pessoas do mundo, ficou meio confuso, pensei que a autora iria falar mais do final, a revira volta de Bella me agradou um pouco, mas queria mais ação ficou muito água com açucar, enjoado até....
o final foi satisfatório, mas particularmente não gostei.

Evandro Luiz 26/02/2009

Excelente
Achei muito boa a continuação. Bem que a autora podia lançar uma continuação para esse livro, contando a história da união de uma meio vampira com um transmorfo.

Ruds 19/01/2009

Eu amei Breaking Dawn! Achei o livro super legal e toda a trama do mesmo. Todos aqueles vampiros juntos preparado, é excitante! Simplesmente foda! Tudo bem que eu gostaria do final ser aquele que a Bela estava imaginando. Sim, se acontecesse, eu iria ficar 74984 anos com raiva da Stephenie mas iria me surpreender! o/

Ariane 12/04/2009

O melhor da saga
Amei, adorei não tem explicação, para mim, concerteza, é o melhor da saga!

Mic_Aisenberg 26/03/2009

Tudo o que é bom acaba!
Pra mim, ainda dava pra Stephanie Meyers escrever pelo menos mais um livro depois de BD. Mas... não é o caso! rs Impressionante a capacidade dessa mulher escrever toneladas de páginas! rs BD é um verdadeiro 2 e 1. São duas histórias dentro de um único livro, muito bom!

alinie 15/06/2009

I liked it. but I was waiting for a fight. It had be great if the cullens fight with the volturi, Jacob runnaway with rennesme... I think that's what everyone was expecting for. But when cames the end was so poor and all the suspense went away, like- "oh, ok, we understand, we let you in peace, no fight".- ohh, so poor- But I like the others books and this was great too, anyway. could be better, but can be read.

nane31 04/06/2009

acabei de ler o livro e adorei.... pra quem leu os 3 primeiros esse vale muito a pena, uma parte do livro é narrada pelo jacob.
acho que a stephenie deve escrever o 5° livro da série, afinal agora fiquei curiosa sobre o futuro de renesmee e jacob.

annelise 22/06/2009

Sem dúvida nenhuma é melhor, depois de crepúsculo, claro. Não acho que a extensão do livro fez com que ele ficasse menos interessante ou cansativo, pra mim a cada página que lia só queria mais e mais...sem contar que nunca imaginava que fosse acabar assim. enfim, amei!