Todas as Suas (Im)Perfeições

Todas as Suas (Im)Perfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20975 encontrados | exibindo 1 a 16

joice emanuelly 06/06/2024

O livro tem seus lados positivos,mas,ele romantiza muito o homem.
E eu não gostei disso?
Se você quiser sofrer esse é o livro :)

Thcylla 06/06/2024minha estante
Esse livro tinha tudo pra ser bom.A protagonista é um saco

Ketlen 06/06/2024

Gostosinho
Achei razoável, um romance gostosinho de ler mas não muito empolgante para mim. Achei interessante por mostrar a outra face dos relacionamentos conjugais e a importância do amor real!
O amor que supera os altos e baixos sabe?

APG__116 05/06/2024

E o livro favorito da minha amiga, me obriguei a terminar ele, não consigo achar palavras de tamanho desgosto que eu tive com ele, um dos piores livros que eu já li, tem até partes fofas mas a protagonista não consegue ver como tudo faz tão mal para ela e o casamento, é tão obcecada em engravidar , não entendo como terminaram juntos sendo que a melhor escolha para ambos era o divórcio ?

Ana Velis 05/06/2024

Intenso, triste e real
Para quem é casado a tanto tempo, há de concordar comigo que a comunicação é a coisa mais difícil de se manter , porque você se acostuma a guardar coisas para si. Não gostei da história mas tirei boas lições que levarei para o meu dia a dia.

Rafaella- 05/06/2024

Esse livro é emocionante, retrata as dores da infertilidade de um casal e como isso afeta o seu casamento. É uma leitura muito delicada, cheia de sentimentos.
Gosto da maneira de como os livros da coleção hopless estão interligados!

Santos241 05/06/2024

Todas as suas imperfeições
Mds odiei esse livro , O plot foi mtt ruim apesar de tá indo tudo ruim no casamento deles , o Graham não deveria fazer o q fez

Jhú 05/06/2024

Ódio ou amor
É um livro de extremos: ou você passa pano para tudo o que aconteceu ou você nunca perdoaria nada que ambos fizeram.
Confesso que me estressei com ambos os personagens pelas escolhas ruins que fizeram apesar de ser um livro mais pra reflexão que pra gostar mesmo dos personagens.
E novamente Coleen Hoover conseguiu prender os leitores em suas obras.

vitoriafemelo 05/06/2024

Amei cada segundo desse livro. Não imaginei que fosse gostar, pensei que seria só mais um romance. As dificuldades de um casamento de anos são muito reais, chorei lendo diversas vezes.
Book Girl 06/06/2024minha estante
Eu também amo!! As pessoas dizem que a Quinn é uma egoista e tal, mas a ideia é mostrar o sofrimento dela! Não é fácil a situação

Eloyza.Machado 05/06/2024

Não gostei
Achei que foi muito enrolado e chato.
O final achei bem fraco também, estava esperando mais desse livro!

beatriz_s 05/06/2024

Gente, eu simplesmente amei esse livro. Vi muita gente criticando e muita gente elogiando e não sabia se era bom ou ruim. Mas dps de ler tomei minhas próprias conclusões.

O livro é sobre perdão, sobre as dificuldades do casamento, sobre o amor, e muita gente crítica pq não entende oq esse livro quer passar. Vi um vídeo uma vez q uma menina falava que muita gente não gostava do livro pq era muitos adolescentes lendo sendo q o livro NÃO foi feito para eles. Eles acham q a vida é mil maravilhas e criticam, mas casamento real é difícil gente.

Eu adorei esse livro, chorei horrores, teve muitas partes q fiquei brava com a Quinn, mas quem não ficou?? Mas eu gostei do final pq dps de tudo, eles merecem muito ser felizes.

Yasmin1609 05/06/2024

Esteja com a mente aberta
Esse não é um livro para se ler com a mente fechada. Quando se vive um relacionamento onde se entende que são dois humanos, ambos errantes, tudo fica mais simples de entender. Perdão, amor, empatia e companheirismo, é disso que se trata o livro. Como sempre as cartas são um tiro no coração do leitor, que já triste por todo ocorrido triste na vida do casal, ainda tem que ler cartas que faz a gente chorar LITROS. É um vai e vem, um momento triste e outro feliz, um momento onde se promete "Amar na saúde e na doença" e no outro se vê um casal estéril, uma esposa com depressão e um marido triste que já não tem mais a mesma mulher com quem casou...
E para alívio, o final termina suave, "O que eu perdi", eles conversando sobre o sonho dela, mais felizes que nunca, e mais apaixonados que nunca

Leia esse livro com essa frase em mente
"O amor tudo suporta"

natalia :) 05/06/2024

SIMPLESMENTE PERFEITO!!!
Eu amo tudo nesse livro, amei a história, amo a escrita da collen hoover.
Todas as suas imperfeições foi uma história que me prendeu do início ao fim, me fez ter várias emoções durante a leitura.
Esse estilo de escrita em que um capítulo é o antes e no outro é o depois faz com que o leitor tenha uma montanha russa de emoções.
Em determinado momento eu me senti muito confusa porque eu entendia o lado do Graham mas também entendia o lado da Quinn, eu me conectei com os personagens.

Em várias partes do livro eu cheguei a me emocionar por me colocar no lugar dos personagens e entender o que eles estavam sentindo, principalmente no final.

A história é cheia de profundidade, com certeza foi o meu livro favorito da coho que li até agora.

AMEI 5 ESTRELAS FAVORITADOOOO!!!!

BecaSAndrade 04/06/2024

O choque é descobrir o "imperfeições" hahah
Abandonei na metade, gosto dos livros da Collen, esse me deixou em nervos em diversas partes e por diversos motivos , "aaah então abandonou por causa disso?" Sim!

Luiza2294 04/06/2024

Todas as suas (im)perfeições
O livro te deixa intrigado do início ao fim, é uma história pesada porém de muita reflexão, vale a pena ler!

20975 encontrados | exibindo 1 a 16