Todas as suas (im)perfeições (eBook)

Todas as suas (im)perfeições (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20926 encontrados | exibindo 1 a 16

ana_tiemi 31/05/2024

Olha, esse livro nao é ruim em si. Ele trata de um assunto pesadíssimo e se vc n tem mente preparada nao leia! Na verdade dei nota baixa pq eu simplesmente achei torturante o jeito q os capitulos se organizam em presente e passado. Eu precisava saber oq ia acontecer no presente mas dai voltava p passado ?E não consegui gostar do personagem masculino com o desenrolar dos fatos. Não é o melhor livro da Colleen Hoover p mim. Espero ter ajudado??!

Mariah.Bernardo 31/05/2024

Uma conversa com o marido , adotar um gato ou um cachorro talvez isso faria esse livro virar no máximo uma história menor.
Eu me arrastei no sofrimento dela por tempo demais e me irritei tanto .
Eu amo a escrita da Collen ela tem o poder de nos prende mesmo quando a história é razoável.

Davi Silva 31/05/2024

Foi uma leitura muito rápida e satisfatória, a história me prendeu bastante e é um bom enredo... Mas tenho algumas ressalvas, o livro começa a ficar muito entediante no finalzinho, e a personagem principal É UM SACO, ela fica se problematizando toda hora, e fica sofrendo sozinha igual uma trouxa, eu até entendo em certos pontos, mas puta merda que chatisse.

Mas em geral foi um livro bom e indico pra vocês lerem, principalmente pra sair da ressaca literária, até porque a Coho faz milagres pra sair da ressaca

Iana Moura 31/05/2024

Demonstra a realidade dos relacionamentos amorosos. O lado bom e o difícil de viver uma vida a dois.

Carol Grassino 31/05/2024

Chorei
Que livro!!! Foi o primeiro romance que li (sou nova nesse mundo da leitura) e meu Deus como eu chorei! Achei INCRÍVEL o quão bem essa escritora escreve! Eu li em menos de 12 horas esse livro e estou chocada como eu amei!

Rafaella.Swift 31/05/2024

HORRÍVEL, a proposta é legal, mas porque essa 🤬 #$%!& de antes e depois?, e depois tudo se resolve só com uma carta, as coisas não são tal simples assim na vida real, e o marido não fazia 🤬 #$%!& nenhuma e ela tratava ele como se ele fosse um monstro

Isadora 31/05/2024

A mensagem poderosa do casamento imperfeito
Apesar de me irritar em vários momentos, acho que a autora conseguiu transmitir a mensagem que queria, de que o casamento não é perfeito e os danos que a falta de comunicação pode causar. Como nos outros livros, a leitura é fluida, o que facilita passar pelas partes irritantes de falta de diálogo, não só do casal, mas também com a insuportável da mãe dela. Porém, durante o livro fica meio chato, já que tem apenas um problema e o final já é muito previsível e também foi muito rápido na forma em que eles agiram, tipo "Tudo ótimo?!" E logo após as cartas eles esquecem tudo? E o que mais me irritou é que a Quinn nem assumiu os erros dela também.

emiss :) 31/05/2024minha estante
esse livro seria facilmente resolvido com uma conversa isso que me irritou

Kamilly343 31/05/2024

Não cheguei a odiar o livro, achei ele meio chato e monótono. Talvez pq ele seja pra um público mais velho ou que estaja em outra fase da vida.

achei interessante a forma como abordou a realidade de um casamento e diferente dos outros livros da autora que já li, esse foi um casamento bom..

SIM EU PERDOEI O GRAHAM, acho meio preocupante minha visão sabre traição, mas eu acredito que se fosse meu caso eu também ia acabar aceitando.

falei mal o livro todo e no final eu acabei me conformando que não era tão horrível assim merece 2 estrelas
Lohan464 31/05/2024minha estante
Eu perdoei ele também, esse é meu livro favorito dele e eu acho que ele reflete muito que amor não é o suficiente num relacionamento e que uma traição pode ser culpa dos 2, se um não se esforça para fazer ele funcionar, que foi oq aconteceu

Kamilly343 31/05/2024minha estante
sim, entendo mt o lado dele e o quanto ele se esforçou pra da certo enquanto pode, mas ela não ajudava era mt fechada e muita coisa ficou oculta. comunicação inexistente.

Kamilly343 31/05/2024minha estante
K

Juks.magari 30/05/2024

Todas as suas (im)perfeições.
Sabe aquele livro que te faz sentir todas as emoções do universo? Então, "Todas as Suas (Im)Perfeições" é exatamente isso! A história da Quinn e do Graham é tipo, super real, cheia de altos e baixos, sabe? Você vai se identificar com eles de um jeito, que.. nossa! E o mais legal é que a Colleen Hoover aborda temas importantes, tipo autoaceitação e relacionamentos, de um jeito que a gente consegue se conectar totalmente! É aquele livro que vai ficar na sua cabeça por dias depois que terminar de ler. Super recomendo. [ Se você iluminar apenas suas imperfeições, todas as suas perfeições ficaram na escuridão. ] ? essa ação terá consequências. ?

l.buq 30/05/2024

Perfeitooooooo! julguei pela capa e me deu um puro entretenimento! perfeito.
que casal, que lição, que incrível, parabéns Colleen, que livro magnífico.
apenas leiam, é possível vivenciar cada emoção exposta pelos personagens. que homem esse graham, acho que me apaixonei por ele, sorry quinn. ??

20926 encontrados | exibindo 1 a 16