Família à Mesa

Família à Mesa Devi Titus

Resenhas - Família à mesa

Tete 06/02/2023

o Pão da presença
Que livro meus irmãos, que conteúdo mais rico e edificante. Vivemos na correria dos dias, correndo atrás de vento e coisas que não valem a pena. E perdemos muitos momento tão preciosos ao lado de pessoas, sim seres humanos que são muito mais fascinantes do que qualquer coisa. O poder da mesa pode parecer duvidoso mas pode mudar vidas, transformar situações pois podemos encontrar a presença do nosso Pai na mesa. Agradeço a Deus por ter nascido em um lar onde se sentar a mesa com a família era algo normal e olho para trás e não tenho dúvida de que a presença de Deus é tremenda e como Deus ama que estejamos reunidos. Livro muito bom tem vários pontos que são extremamente interessantes e o como a bíblia fala sobre tudoooo, absolutamente e como Deus usou a Devi. Espero que todos possam ler um dia.

Lucas.Tonim 10/12/2022

Detalhes que fazem a diferença
Devi Titus expõe sua experiência em trabalhar com famílias deterioradas pela falta de relacionamento, e sua tese se desenvolve no relacionamento criado em volta da mesa.

Dai 07/03/2021

Interessante
Nuca havia percebido a importância da família à mesa até ler esse livro. Um despertar para algo tão sério e inspirador.