Teto Para Dois

Teto Para Dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Ana 18/05/2024

Os personagens são encantadores e a história é bem fofa, da pra sentir a química entre eles, sabe? O quanto um faz bem para o outro.

Não amei porque o livro é bem monótono, não tem muita emoção e enredo, o que torna a leitura um pouco cansativa, mas recomendo, principalmente pra quem gosta de romances clichês que deixam o coração quentinho.

Lolo 18/05/2024

Querido demais
Que romance gostosinho!!!
o livro não embala de cara mas quando engata você fica bem investido na história
amei a dinâmica deles

Bibye 16/05/2024

Eu amei cada segundo desse livro!
Sério que livro mais fofo, foi muito gostoso ler na narrativa tanto do Leon e tanto na da Tiffy! Adoro quando encontro livros assim. O Leon é o homem mais fofo que eu já li kkkkkkkk fiquei apaixonada por ele, sério. A Tiffy então, MARAVILHOSA e extremamente divertida.

Cada post-it que passava eu lia com um sorriso de orelha a orelha, foi uma leitura muito doce!

Achei muito importante o jeito que abordaram o relacionamento abusivo da Tiffy com o ex. Ela só se dando conta meses ou anos depois do ocorrido, mostrando toda aquela independência emocional que ela não tinha controle, e o choque que foi dela entendo aos poucos toda a manipulação que ela sofreu. E ver ela se reerguendo e dizendo NÃO no final, foi maravilhoso.

Livro perfeito do início ao fim!

Isabeli.Mota 16/05/2024

Recomendo
Um livro mto gostosinho de ler, a escrita dele me prendeu e achei fluída, ri bastante com esse livro principalmente nas partes do Richie, amei as interações por post-it, e amei quase todos os personagens e principalmente a Tiffy e o Leon... Recomendo demais esse.

Amanda 16/05/2024

TETO PARA DOIS
Esse livro conseguiu ser um romance fofucho e abordar um tema importante como relacionamento abusivo na realidade da situação.
No início achei bem paradinho, mas depois foi desenrolando legal, e consegui ter uma boa experiência de leitura.
No início odiei os amigos dela, mas depois entendi tudo e acabei que gostei de quase todos os personagens.
Legalzinho

Elizabeth 16/05/2024

Dois
Tudo para dar certo, mas no meio do caminho tinha um apartamento e um ex namorado louco. Nada que o amor não resolva.

Tha_Conha 16/05/2024

Que livro pica mano
Livro pra lá de bom

Amei todos os personagens dessa história, me apaixonei pelo Leon e o Richie.
Minha meta de vida agora é namorar um Leon da vida e ter um relacionamento como o deles.

André Florêncio 16/05/2024

Fofo e acolhedor!
A leitura de ?teto para dois? me surpreendeu pela sua fluidez e me consquistou pela descontração. Acompanhar a narrativa intercalada entre Tiffy e Leon me fez querer saber mais sobre eles.

Fazia um certo tempo que não lia um romance que me pegou de verdade, como aconteceu com esse livro. Gostosinho demais!

Mandysasso 16/05/2024

Um tanto quanto clichê, daqueles que você já sabe o que acontece no final, mas o como chegou nesse final que surpreende.
Leitura gostosa, de forma diferente, da visão dos dois personagens principais, sem capítulos.

natAlia1938 15/05/2024

O livro não me prendeu, eu achei q n condiz tanto cm o estilo q eu gosto d leitura, mas eu gostaria q tivesse aprofundado mais nas cenas q a gente fica cm vergonha, ou dando aquelas risadas bobas ao ler. pelo contrário, eu n sentia essa sensação, eu n sei dizer, só n fui com a cara. abandonei no finalzinho

Maluâ¤ï¸â𩹠14/05/2024

Razoável
Gente,me juguem mas a história não me prendeu,demorei um tempão pra ler eachei muito monótono.não me agradou

duda 14/05/2024

Clichê
Eu já sabia que seria super clichê, eu AMO livro clichê , então decidi ler e não me arrependo!! Gostei muito da forma que retratou a personagem e achei muito necessário algumas coisas.

Natii.ms 14/05/2024

Não é um romance levinho
Errei a classificação indicativa. Começo por aqui.
Não consegui entender muito bem, mas me parecia que a Tiffy e Leon tinham tudo pra ser bem sucedidos e olha só precisam dividir apartamento pra pagar aluguel. Ok que a situação de Leon com o irmão dificultou as coisas e ok que o término da Tiffy destruiu muito ela. Mas ainda assim é bem estranho. Cadê a organização financeira?
Achei a história do post-it ótima, eles eram fofos se conhecendo assim.
Agora o desenrolar foi um pouco cansativo, apesar de que: o que pode ser dito de pessoas quebradas emocionalmente por situações diversas, começando algo novo? É tudo muito incerto, e gera muitas dúvidas e medo. Barreiras levantadas e pedidos de desculpas ao menor sinal.
Que bom que a história acabou bem.

lia :p 13/05/2024

Amei
Terminei esse livro em dois dias, ele é tao suave e leve de ser ler, nem se quer parece q vc ta lendo mesmo.

O romance é bem desenvolvido, nao demora tanto para acontecer mas também nao é rápido, é tudo minimamente calculado, sabe?

Eu ri bastante, recomendo para quem quer uma leitura leve e rápida

Quésia 13/05/2024

Não gostei muito da estrutura dos textos, as partes do Leon em que as falas eram após dois pontos e o personagem, sei lá. Mais o livro é bom, o início é meio "garrante" mas aprendi a gostar e recomendo.