Vampire Knight  #10

Vampire Knight #10 Matsuri Hino

Resenhas - Vampire Knight #10

Allana 04/02/2023

Vampire knight vol 10
Zero pretende enfrentar Yuuki, devido ela ser um vampiro puro sangue. Kaname destrói o conselho dos anciãos e até o grupo dos caçadores de vampiro está desvirtuado.

SakuraUchiha 14/05/2015

Encruzilhada...
O volume 10 de Vampire Knight começa com o fim da batalha épica pela Cross Academy, com o grupo principal que está sendo conduzido por Kain e Ruka, amigos de Kaname e membros da Classe noturna, protegendo o perímetro.
Vemos também um flash perturbador do que aconteceu com Ichijo. Apesar de toda a ação do volume, o foco principal é sobre os dois triângulos amorosos da série.
Para começar Yuki se deu conta de qual é o seu verdadeiro destino e sabe que ela perdeu a única vida que ela já conheceu. Ela pede para ter uma conversa final com Zero. O adeus intenso entre Yuki e Zero me deixou em lágrimas. É um dos capítulos mais emocional de toda a série até agora. O capítulo também contém um momento entre Zero e Yuki que eu estava esperando por tanto tempo. Finalmente sentimentos são revelados. Não há mais nada para descobrir.

SakuraUchiha 14/05/2015

Encruzilhada...