DIMITRI

DIMITRI M. S. Barr

Resenhas - DIMITRI

Nara.Nubia 03/12/2020

Divertido
Dimitri e aquele cara chato de atuar que irritar qualquer ser humano,mais Aviry se estressa maias rápido o possível será que essa briga tem algum mais ?

lais86 03/06/2020

Amor amor e amor e ódio também rs
|| RESENHA ||

||LIVRO: DIMITRI: NAS GARRAS DO DEMÔNIO||
|| AUTORA: M. S BARR||

? E lá vamos para mais um livros da belíssima autora do livro De repente ela tá e que escrita maravilhosa é da autora viu minha gente

? esse livro é totalmente diferente do outro que por sinal tem resenha aqui no IG rs, mas é aquela história do amor e ódio existente nós personagens, se não é por um é pelo outro e como eu senti Ódio pelo Dimitri, mas ao mesmo tempo a sedução dele conquista.

? o livro conta história de Dimitri, o oposto de um homem amável, um homem certo, com atitudes totalmente irritantes e escrota rs e que gosta de irritar Avery, Avery que não é de deixa nada barato para o lado dele pode ter as mesma atitudes grosseiras.
Mas no final não passar de um amor, de um carinho, ciúmes e medo pelo passado e pelo presente de está longe um do outro,mas a relação que envolve os personagens ao decorrer da história é super linda.

? Foi uma leitura rápida e super gostosa de ler, um clichê e uma verdadeira comédia romântica

? Livro disponível no KU?

Fran || @Pireiameilivros 11/02/2020

DIMITRI - M.S.BARR
📌Não conhecia a autora @autoramsbarr e nunca tinha lido nada dela,mas adorei😍,o livro flui tão bem que quando você vê já terminou.
Fora que o casal é o típico cão e gato haha,são dois universitários que se conheceram no ensino médio e de lá pra cá só se bicam.
📌Pra quem gosta de um romance clichê,com discussões hilárias e personagens apaixonantes,tenho certeza que Avery e Dimitri vão conquistar vocês também. .

site: https://www.instagram.com/pireiameilivros/

Alessandra 23/08/2019

Amor juvenil
Não sou de avaliar todos os livros que leio, mas esse me fez querer dizer algumas palavras sobre ele. Leio há muito tempo para entender que existem os gêneros romance, novela e conto. Neste aqui, na descrição a autora avisa que é uma novela, então eu já fiquei preparada para uma história curta com poucos conflitos (se comparado a romance) a serem resolvidos. E foi exatamente o que encontrei. A autora entregou uma história empolgante, com protagonistas que se odeiam mais do que qualquer coisa e com conflitos pontuais. Sempre que Avery e o "demônio" se encontram, faíscas voam e os diálogos são hilários. Quando finalmente se resolvem, me peguei sorrindo como uma tola. E quando li o capítulo do Dimitri e pude entender suas razões para fazer o que fez, meu coração ficou quentinho. Esse livro me deu uma nostalgia... me lembrei do meu ensino médio e da confusão que nos assola nessa época, confusão sobre nossa identidade em formação, sobre quem queremos ser, nos faz pensar sobre nossos erros e acertos. Enfim, nostalgia total. É uma história sem enrolação, que cumpre aquilo o que se propôs a mostrar.