One Piece #59

One Piece #59 Eiichiro Oda




Resenhas - One Piece #59


14 encontrados | exibindo 1 a 14


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Guilherme.Francisc 22/01/2024

Genial e triste
Esse volume é muito triste. Definitivamente o desfecho não era o esperado. Talvez por isso é que seja genial. É muito pouco convencional o desfecho. Tudo caminhava para um lugar e repentinamente tudo muda para o final mais temível.

É triste, mas necessário. Ver o sofrimento do Luffy nos ensina muito sobre o lamento e como por vezes o negamos e/ou fugimos dele.

Genial, genial.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
jordanpessanha1 18/10/2023minha estante
Só tristeza esse arco ?


Júlia__ 19/10/2023minha estante
Sofrimento demais?




LarissaCosta 15/10/2023

Não espera essa do Ace
Bixinho do Luffy ?
Que batalha
Foi emocionante demais tudo que aconteceu nesses 3 últimos volumes, agora estou curiosa para saber dos outros integrantes kkk
comentários(0)comente



Henrique 18/07/2023

One Piece Volume 59
Esse volume vai dos cap 574 ao 584 e encerra de forma épica a Guerra dos Melhores em Mineford esse arco é simplesmente impecável do início ao fim e aí cara eu nunca vou superar a morte que tem aqui bem esse personagem que era muito amado pelo fandom o Oda foi sem dó e matou mas eu entendo que era necessário pra que o Luffy visse como ele ainda não era tão forte pra proteger as pessoas que são importantes pra ele e o quanto ele precisava amadurecer.
comentários(0)comente



jordanpessanha1 07/07/2023

Muita tristeza para uma resenha só
É Oda... você não tem pena dos seus fãs, né? Na moral... É muito sofrimento nesse arco, sem condições. Bem que me alertaram, e agora tô sentindo na alma.

Tô bem triste com alguns acontecimentos - e bem revoltado com outros. O Oda foi bem ousado nesse momento da história - e isso eu tenho que reconhecer - mas apesar disso estou puto, principalmente por ele dar uma certa habilidade para um certo alguém. Não consigo aceitar isso.

Bom, One Piece continua impecável, mas nunca imaginei que sofreria tanto lendo esse mangá. Esse é de longe o arco mais pesado até aqui (e provavelmente o que mais me impactou), mas de um jeito diferente dos anteriores.

Ainda tô digerindo tudo o que aconteceu nessa guerra. É um misto de sentimentos... nada fácil de lidar. Mas One Piece é isso aí. Uma obra que depois que te cativa já era: você ri, vibra, sofre, se emociona - e é aí que mora a perfeição dessa história.
comentários(0)comente



sabados 29/05/2023

Aqui o Oda foi muito covarde... nunca superei a morte dele, assisti em 2017 e ainda não superei. No anime consegue ser ainda mais triste! Relendo vi que não mudou nada, dói no coração do mesmo jeito.
comentários(0)comente



Fernando1355 25/02/2023

Fim da Guerra dos melhores
A Guerra dos melhores acabou e com ela tudo muda e uma nova era começa. Conhecemos um pouco do passado de Luffy, Ace e Sabo.
comentários(0)comente



Blackthorne 09/02/2023

7 anos desde que eu assisti esse arco pela primeira vez e até hoje bate forte o finzinho da guerra. Eu chorei demais, cara T^T mas tão bom esse flashback dos ASL crianças...
comentários(0)comente



Sakuragome 25/05/2022

O que dizer
Depois de tudo que eles passaram era de se esperar um final "feliz"... Mas tio Oda não quis ??? Que batalha magnífica, que tragédia. Os dois piores vilões da série aparecem ai, ao meu ver. Não consigo decidir qual é o pior. Adoro essa saga, faz parte do meu top 05.
comentários(0)comente



Arthur 08/12/2021

Rei dos piratas? E esse rei governa onde?
É o maior rei dos mares de todo mundo!!!!
Ora, que maravilha. Então, vamos definir isso já. Aqui, nos céus!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Shelly Migoto 09/10/2017

Mais um mangá que me fez chorar!
Oda Sensei, você acabou comigo nessa saga.

Muito triste, 7º vez que choro no One Piece, sendo 4º mangas da saga de guerra Marineford

Ace
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR