One Piece #38

One Piece #38 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #38

Bruno.Eyes 28/01/2024

Desafiador
Me deu tristeza ver os membros do cp9 destruírem o Merry e o grito do Usopp.
Ansioso para ver Luffy e os amigos dele chegarem na ilha de Ennies lobby. Interessante ver como a cidade desenhada por Oda se assemelha tanto a Veneza como a "cidade das águas ".
Mais ansioso ainda para iniciar o volume one mostra a história da Nico Robin sobre a ilha de Ohara e a destruição dos pesquisadores.

librariesz 30/12/2023

Que arco bom!!! já disse isso antes, mas vou dizer de novo. as descobertas que mudam várias coisas.

Guilherme.Francisc 21/12/2023

Dale plot!
Não sei se o nome certo é "plot", mas há descobertas fundamentais nesse volume. Ah! Nico Robin... você quase me pegou. Gostei bastante desse volume. Parece que a história andou consideravelmente. Não consigo falar mais sem dar spoiler.

Fabiano 01/12/2023

Relendo
Mangá divertido, etc... Para quem gosta de uma grande saga com personagens interessante, essa é uma excelente escolha.
Caem as máscaras em Water Seven! A

Henrique 11/05/2023

One Piece Volume 38
Esse volume vai dos cap 358 ao 367 e finalmente encerra o arco Water 7 e começa o melhor arco de toda a obra Enies Lobby vem ai os momentos mais épicos de todo o One Piece estou ansioso demais pra rever essas cenas.

Leticia.GonAalves 04/09/2022

A inesperada saída de um dos integrantes do Bando do Chapéu de Palha abala Luffy e seus companheiros! Mas, antes? de tentar recuperar seu integrante perdido, o bando precisa se reorganizar e enfrentar a Acqua Laguna!

Gaby 03/11/2021

Agora com a aqua laguna se aproximando é preciso achar os integrantes do bando que acabaram sendo arremessado no meio da luta e mesmo as ondas gigantes ou podem parar os chapéus de palha de saírem em busca da companheira junto com os carpinteiros e companheiros do franky que também foi levado.

jordanpessanha1 03/10/2021

Amando cada vez mais essa obra! ??
Mais um volume concluído! E essa é a minha leitura de número 50 do ano, ou seja, bati a meta do desafio!

O que falar de One Piece? É uma obra perfeita. Você ri, se emociona, vibra, se revolta e ama cada vez mais!

A cada volume que leio meu amor por essa obra só aumenta! É sensacional a qualidade que o Oda tem em criar uma história tão cativante e original.

Se você quer começar a ler mangá e não sabe por onde começar essa é a obra. Muitos podem nem tentar por essa ter mais de 1000 capítulos, mas digo com toda certeza que One Piece vale cada segundo gasto.

Enfim, mais um volume excelente. E o nível só tá aumentando. Water Seven está se tornando meu arco favorito! Já vou até começar o próximo volume. Leiam One Piece!
Dani 04/10/2021minha estante
E só melhora ?

jordanpessanha1 04/10/2021minha estante
Vdd Dani, impossível não amar esse mangá ?

Laislla 04/03/2021

Com certeza dos melhores livros até agora. Muita tensão e corrida contra o tempo.. Finalmente a Aqua Laguna chega e causa toda uma bagunça pela cidade, não bastasse tudo que está acontecendo. Mas mesmo uma Aqua Laguna dessa magnitude não afeta a determinação e coragem desses meninos.